Autor |
Mensagem |
Alan_27 Veterano |
# mar/06
Galera,
Tenho vontade de cantar mas n sei se tenho voz bonita pra isso, na verdade acho ela normal, nada demais.
Fiz um teste pra aula de canto e o professor disse q eu era tenor, mas tenho dúvidas quanto a isso.
Gravei uma musica da Whitney Houston chamada Run To You, e estou num tom bem abaixo do original claro, e isso deixou minha voz mais grave. Mesmo assim, gostaria q vcs avaliassem e podem mandar chumbo, criticar mesmo.
É só baixar no link abaixo: http://rapidshare.de/files/14954273/Run_To_You.mp3.html
Valeu !!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_27
Aew agora ficou mais facil...\o/
to baixando!!!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Alan_27
Oi Alan! Acabei de escutar a gua gravação. Vou ser muito sincera nos comentários, tá?
Não gostei pelos seguintes fatores:
• Primeiro de tudo, vc colocou tanto efeito na sua voz q fica impossível de se avaliar (já q essa é a sua intenção, né?). E mesmo p quem não tem a intenção de te avaliar tecnicamente fica muito difícil até pra opinar;
• Segundo: Achei q vc deu uma exagerada nos vibratos de final de frase ... se bem q o q eu ouvi pode ter sido produzido pelos efeitos q vc colocou na voz;
• Último: Seu timbre tá muito "fechado", se é q vc me entende. Tá muito "pra dentro" e meio "morto". Só q +1 vez, pode ser por causa dos excessivos reverbs. =/
Mas a parte positiva é q, aparentemente e descontando essa gravação q não tá boa, vc tem um timbre bonito e uma boa voz. Mas, pra tirar todas as dúvidas, faz o seguinte: grava essa música de novo, mas dessa vez não coloca nenhum reverb nem outro tipo de efeito, deixa a sua voz bem "crua" mesmo pq aí dá pra gente ouvir melhor e a galera q entende de verdade te avaliar sem erros. ;)
bjos ... e seja bem vindo ao FCC! Espero q vc goste daqui tanto qto eu! =)
|
Alan_27 Veterano |
# mar/06
· votar
Dark Diva
Realmente a gravação n tá boa mesmo e a única coisa q coloquei foi eco na minha voz pois achei melhor, mas na verdade piorei como vc falou acima. Vou tentar gravar novamente a música, mas vou ver se sai legalzinho pois estou meio gripado e daí vc já sabe né.
Mas gostei muito da sua crítica e assim q gravar a música eu disponibilizo novamente.
Valeu!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_27
uia...eu tinha postado aqui....mas nao sei o q deu q nao foi...
amanha com mais tempim eu posto de novo. =]
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Alan_27
... mas vou ver se sai legalzinho pois estou meio gripado e daí vc já sabe né.
Ah, então só grava de novo qdo vc melhorar 100% da gripe. Não prejudique a sua saúde! ;)
E q bom q vc não se estressou por eu não chegar e ir elogiando a sua gravação logo de cara. Sempre q exponho a minha opinião sou sincera, e isso nem sempre é bom pq nem todo mundo espera ler as coisas q a gente escreve, né? Mas vc soube respeitar isso, e quem agradece sou eu! =)
E manda mesmo uma outra gravação dessa música. Tenho certeza q por trás de todos aqueles "ecos" deve ter uma bela voz escondida! ;)
|
Alan_27 Veterano |
# mar/06
· votar
Nova gravação. Agora sem efeito algum.
http://rapidshare.de/files/15445806/run_to_you.mp3.html
|
Linn Veterano |
# mar/06
· votar
Ah, que timbre lindo!
Gostei dessa gravação,sem efeitos mesmo...
Os vibratos suavizaram, aparentemente hehehe
Gostei, parabéns!
|