Ride The SkY!! Audácia!

    Autor Mensagem
    Pichilinga
    Veterano
    # mar/06


    Olá! Gravei Ride The Sky, do Helloween. Ouçam, por favor, e digam o que acharam.


    http://rapidshare.de/files/15125706/ride_the_sky.mp3.html

    Se estiver engraçado, convicente, ridículo, seja lá o que for, por favor, digam!

    :D

    Obs.: A voz está cobrindo o original então não se deixem influenciar, prestem a tenção só na minha voz. Obrigado.

    Vick Vaporub
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar


    Pra mim se a música de fundo não tivesse tão distorcida, teria ficado ótimo...

    O "Anymoooooooree" (0:57) parece muito com o Edu falaschi cantando! (Ou seria paranóia minha?)
    Você tem um bom timbre, e canta muito bem as partes mais baixas.
    Pronúncia boa, da pra entender o que você canta, e olha que eu não conheço essa música. (que cd que é? o.O)

    Só precisa melhorar esse falsete teu aí, eu acho que é falsete, não entendo muito disto...(As partes mais agudas, gritadas)
    Parabéns... Você faz aulas?

    Abraços

    Pichilinga
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Pichilinga
    · votar


    Valeu, camarada. Não faço aulas não. A música não tá sincronizada pq eu improvisei. Vou procurar um backtrack e gravar por cima e postar denovo. Eu consegui cantar essa musica tentando o "ataque" ou as vocalizações num tom parecido e sem sentido e por esses parâmetros modular a pronúncia variando nesses tons de ataque.
    A musica é de Helloween, tocada por Metallium. O original, com o vocal de Kai Hansen, é surpreendente porque ele canta como uma ave, uma Harpia louca (gimme wiiiiiiings to flyyyyyyy!). Me desculpe pela baixa qualidade.

    Anymoooore (é uma passagem que eu exagerei no vibrato.. não sei se parece com Edu mas se vc achou, obrigado!)
    :D Abraços

    Pichilinga
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    a qualidade é ruim pra danar!

    Mago da Floresta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ta mto legal
    Qdo ia entrar o "Give me wiiiiiiiingggss to flyyy" eu pensei : "neh possivel q ele vai conseguir".... e conseguiu! :D

    Gippe
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Pichilinga
    Cara, t ouvi, sabe o q tah faltando, feeling... falta ouvir outros tipos de sons, novas influencias, num sei se a original dessa eh com o kiske, mas o proprio ouvia e gostava de muitas coisas diferentes... isso irriquece... mas no geral tah saindo, alguns errinhos tecnicos, desafinadas, mas coisa simples, se resolve com treino mesmo.
    parabens

    Pichilinga
    Veterano
    # mar/06
    · votar



    Cara, t ouvi, sabe o q tah faltando, feeling... falta ouvir outros tipos de sons, novas influencias, num sei se a original dessa eh com o kiske, mas o proprio ouvia e gostava de muitas coisas diferentes... isso irriquece... mas no geral tah saindo, alguns errinhos tecnicos, desafinadas, mas coisa simples, se resolve com treino mesmo.
    parabens


    É de Hansen o original. Essa gravação no fundo é de Metallium.
    Obrigado!
    Abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    Pichilinga

    Cara, eu acho que vc está no caminho certo! E o Gippe matou a charada.. É só estudar um pouco mais pra ter mais recursos! E qto aos erros, ele tb já falou tudo, ensaio, treino, etc, resolve tudo!!!!

    Bom, lembra que eu falei que ia estudar mais qto tirei CARRIE?? Eu vou gravar ela de novo e como vc curtiu a primeira, eu te aviso pra vc me dar sua opiniao, blz?? Mas os estudos estao fazendo efeito já.. Aproveita e da uma olhada na JAM que fiz com o Sparkle, tá no forum I Walk Beside You, do Dream Theater.. Acho que vc vai gostar!!!

    Forte abraço!!! Vamos na luta!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ride The SkY!! Audácia!