Nova gravação - Talisman!

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # mar/06


    Ai pessoal, to postando uma música que gravei há algum tempo (até mesmo pra ir pro Prêmio FCC :-P)... É a música "Break Your Chains", do Talisman (pra quem não sabe, uma das bandas do Mestre Jeff Scott Soto, uma de minhas influências). Se não me engano é minha primeira gravação de Hard Rock no fórum. Segue o link:

    http://rapidshare.de/files/14635171/DevNull_-_Break_Your_Chains.mp3.ht ml

    Valeu!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    DevNull
    Não conhecia a musica, mas curti bastante! hehe
    Tanto seu vocal quanto a musica...poucas semitonadas, curti! =)

    Voce gravou com vocal da musica original reduzido neh?
    Ateh que fico legal, nem deu pra ouvir o vocal de fundo direito...heeh
    parabens ae Dev, e boa sorte no concurso.=) falow!

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Foi mesmo! Valeu Murilo! E boa sorte pra vc tb!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DevNull

    Dae fera.... Evolucao hein... ta legal a impostacao e talz.. eu soh tenho 2 coisas a apontar: Cuidado com o vibrato cara, ta soando meio estranho pra mim algumas partes.. e 2: cuidado com afinacao, tem semitonadas.

    Parabens

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    AsTrOdYuM

    Valeu cara!! Eu consegui achar a impostação certinha do Soto no início da música, mas depois eu acabo perdendo... Quanto ao vibrato, eu realmente tenho que treinar ele mais, nunca parei pra treinar, aí em algumas músicas ele fica horrível mesmo. Já com a afinação, eu já saquei qual é meu problema: meu apoio é porco, principalmente pra partes mais altas, e é isso que eu estou treinando agora. Creio que já esteja melhor, mas é que essa gravação tem mais de um mês! Brigadão por ouvir e comentar cara!

    ItaMatos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DevNull
    Ae cara
    a música é legal, a bt tb (claro, é a música original...), mas o vocal.... tb!
    Ficou muito loco, inclusive o JSS fazendo back vocal pra vc :P
    teve uma parte q eu achei q tava fora do tom, e como já comentaram, o vibrato tá estranho em algumas partes, mas no geral tá muito loco, curti memo

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ItaMatos

    Pra ver se tah fora do tom mesmo, só olhar a voz original no fundo, se o tom não bater é pq tah fora! Se vc está dizendo da parte do refrão "Break your chains", no "chains" ser mais grave, eu não sai do tom não, ele é grave nessa parte mesmo, em contraste com o backing vocal que é mais agudo.

    E o vibrato é porque ainda tenho que estudar :-P

    S Baz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    adoro essa musica, curto ela direto
    baixando....

    S Baz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    DevNull

    cara no geral esta bom,
    cantar jeff scott soto é fudidissimo hehehe
    esta fora d tom sim...
    vc puxou ela mais pro lado dos vocais d metal melodico coisa q talvez nao tenha encaixado legal na musica sendo ela mais porradona mesmo,,,
    como a voz dele...
    abraço ae e foi mal se disse alguma coisa q nao tenha gostado!
    mas a critica é sempre relevante.
    fuiz

    DevNull
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    S Baz

    Não disse não, tá tranqüilo! hahuhAu Valeu cara! Acho q vai soar melhor com a minha banda, já que a gente reescreveu essa música mais Power Metal... Brigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova gravação - Talisman!