gostaria que vcs avaliassem minha voz

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # fev/06


    Sou novato e gostaria que vcs avaliassem minha voz, pra ver se eu tenho uma voz legalzinha. Fiz uma gravação caseira e muito grosseira, mas dá pra vcs terem uma noção.
    quem quiser avaliar tem um arquivo no seguinte e-mail chamado
    Run To you. Sei que é um pretenção a minha de querer gravar uma musica de Whitney Housto, mas ....

    alanquercantar@gmail.com
    senha : cifraclub

    Valeu !!!

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como vc gravou??? fez demo em casa?
    Sua voz parece boa, mas a gravação nao permite uma avaliação muito boa.
    Se fez demo em casa, procura um estudio e faz uma capella, ou pega um tecladista pra te ajudar, ai da pra fazer uma avaliação melhor.
    Essa é minha opiniao
    Falow

    Alan_27
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na verdade, como citei acima, é uma gravação muito grosseira mesmo, pois fiz no meu proprio pc. Usei o microfone do computador e o karaokê da música Run To you. Mas foi só pra ter uma idéia se eu tenho jeito pra coisa. E por falar nisso alguém sabe dizer a classificação da minha voz? pois as vezes fico pensando se eu sou tenor ou barítono.
    Obrigado a todos!!!

    Aliksen
    Veterano
    # fev/06
    · votar