gostaria que vcs avaliassem minha voz

    Autor Mensagem
    Alan_27
    Veterano
    # fev/06


    Sou novato e gostaria que vcs avaliassem minha voz, pra ver se eu tenho uma voz legalzinha. Fiz uma gravação caseira e muito grosseira, mas dá pra vcs terem uma noção.
    quem quiser avaliar tem um arquivo no seguinte e-mail chamado
    Run To you. Sei que é um pretenção a minha de querer gravar uma musica de Whitney Housto, mas ....

    alanquercantar@gmail.com
    senha : cifraclub

    Valeu !!!

    edbene
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Como vc gravou??? fez demo em casa?
    Sua voz parece boa, mas a gravação nao permite uma avaliação muito boa.
    Se fez demo em casa, procura um estudio e faz uma capella, ou pega um tecladista pra te ajudar, ai da pra fazer uma avaliação melhor.
    Essa é minha opiniao
    Falow

    Alan_27
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Na verdade, como citei acima, é uma gravação muito grosseira mesmo, pois fiz no meu proprio pc. Usei o microfone do computador e o karaokê da música Run To you. Mas foi só pra ter uma idéia se eu tenho jeito pra coisa. E por falar nisso alguém sabe dizer a classificação da minha voz? pois as vezes fico pensando se eu sou tenor ou barítono.
    Obrigado a todos!!!

    Aliksen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    bom,alan sua gravação ficou boa,mais precisa melhorar.Se voce quer cantar heavy metal, precisa soltar mais a sua voz de cabeça,sua voz de cabeça não está muito encorporada, tá parecendo que voce está forçando muito a voz.Potencia você tem, mas precisa encorporar mais sua voz.Tenta jogar ela mais na garganta.Se voce quer cantar heavy metal precisa treinar muito e muito por que é dificil e sofrido.Eu não sou nenhum profissional de canto pra tá te falando isso.Mas pelo que eu ouço sobre vocalistas de heavy metal,já ouvi tantos vocalistas afinados, mas que quando vão cantar ao vivo fica uma merda.Mas isso depende de cada um, se cuidar da voz e treinar muito o objetivo será concretizado.Só falei besteira,mas é assim mesmo.

    Alan_27
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Caro Aliksen, obrigado pela avaliação. Mas na verdade n qro cantar heavy metal n. Mas mesmo assim, valeu !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gostaria que vcs avaliassem minha voz