"Você canta BLACKMUSIC?"

    Autor Mensagem
    Macmusic
    Veterano
    # fev/06


    Eu canto blackmausic, nunca tive aula de canto soul/black ou coisa do gênero, sou evangelico e´`as vezaes sou convidado para cantar em alguns eventos(Aniversários de igrejas, casamentos e aniversários de 15 anos),às vezes fico com medo de me soltar em algumas músicas do tipo Getsemani do Leonardo Gonçalves, Lágrimas no olhar de Marquinhos Gomes,pois sinto que muitos não estão acostumados com esse estilo, às vezes me dá vontade de ir pra São Paulo onde é o berço da blackmusic brasileira, mas estaria apenas fugindo, oque vcs acham de me aconselhar, sei lá , será que devo seguir esse estilo?
    Postem suas opiniões e agradecerei!

    valeu!

    Macmusic!!!!!!

    Macmusic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    blackmusic

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acho lindo, lindíssimo black music!
    Eu tô tentando aprender sozinha, nossa... como é difícil quando não se tem isso no sangue, hahaha
    Mas até que eu tô conseguindo ae umas coisinhas legais.
    Também sou evangélica, e te dou mó apoio nisso...
    Se vc é assim totalmente blackmusic... vá em frente mesmo!
    As pessoas devem aprender a te aceitar como vc é, afinal o seu Deus te aceita assim, não é vero?
    Não tenha medo de cantar nesse estilo... seu louvor fará toda diferença na vida das pessoas que te ouvem.

    bjs... dri

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    cara ate faço umas frescuras com a voz nesse estilo (soul) mas nao manjo nda dessa tecnica q pra mim eu tiro o chapeu
    é admiravel!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    é...é complicado....tb sou evangelica, e cantar na igreja eh bastante complicado.

    Primeiro vc tem q ter total noção que o q vc está fazendo lá eh pra Deus e nao para os outros.

    Partindo daí vc dá o seu melhor para Deus. E assim q eu penso. As vezes eu me travo tb pensando nos outros, o q eles irão pensar, mas se foi Deus que nos deu esse dom e nos capacitou, pq não fazermos o melhor q sabemos e aprendemos para ele?

    Curto black music tb, acho bem massa....meu primeiro estilo de cantar era R&B, mas agora já descobri outras vertentes...ehehe...

    Grande abraço e confiança!!!!

    \o/

    Macmusic
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valeu pelo conselho galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Você canta BLACKMUSIC?"