Pinball Wizard - This is the Moment e Cowboys from Hell

    Autor Mensagem
    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06


    Fala pessoal, é o seguinte, agora de tarde acabei de gravar essas duas músicas, e queria que vocês dessem uma ouvidinha, eis os links:

    This is the Moment(do musical Jekyll and Hyde):
    http://rapidshare.de/files/13269557/This_is_the_moment_-_ok.mp3.html

    OBSERVAÇÕES:
    - No começo eu dou uma desafinadinha, mas deixei assim mesmo porque eu não tava com saco de gravar aquele pedaço de novo :p
    - A música está cortada porque a parte do meio do playback está "errada", digo isso entre aspas pois a letra não tá encaixando com a melodia de jeito algum! Baixei trilhões de versões dessa música e em nenhuma delas essa bendita parte encaixa, deve ser de alguma versão que desconheço, portanto não se assuste se vir que algo está faltando! ;)


    Cowboys from Hell(PanterA):
    http://rapidshare.de/files/13270408/Cowboys_from_hell_-_ok.mp3.html

    OBSERVAÇÕES:
    - Essa gravação ficou uma bosta(aos meus ouvidos pelo menos) por "N" motivos, tais como:
    .É muito rápido pra mim(pelo menos eu acho)
    .Não sabia a letra, então cantei lendo o encarte :D
    .Definitivamente eu não tenho voz pra cantar PanterA...Thrash Metal não foi feito pra mim, minha voz simplesmente não encaixa direito! Mas gravei porque eu acho essa música foda pra caraleo!!!! Phil Anselmo rules!!
    .Não ouça com um volume alto...está avisado(a)...














    PS.: Vergonha...

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard

    Vc gravou Pantera? Uhulll \,,/

    Assim q puder eu baixo e opino! ;)

    Vick Vaporub
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    To na faculdade, aqui num tem sonzim =/
    Quando chegar em casa eu baixo \o/

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard

    Cara, eu ouvi a "This Is The Moment", achei que você tem uma bela voz, mas desafinou em várias partes da música. Tente ouvir melhor a versão original e cantar junto, mas prestando atenção nas variações da música. Depois tente gravar de novo pra gente ouvir as melhoras, blz?

    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dark Diva

    Legal, mas não espere muita coisa! Como eu disse, minha voz não fica legal em Thrash! Gravei só por diversão!

    Julian Tatsuo

    Legal, que partes você está se referindo?

    Julian Tatsuo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard
    Bom, além da parte inicial que você mesmo já comentou, aos 1:10 no "This Is The Moment" e principalmente aos 1:40. Houveram outros momentos onde esteve um pouco semitonado mas ae como já lhe disse, é só tomar mais precaução, ouvir bem o acompanhamento e se concentrar. Ok!? E não precisa ficar preocupado, o mais difícil você já tem que é uma boa voz e extensão, só precisa educá-la, certo!?

    MusiRio
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard
    Boa voz.
    Vc tem um belo timbre!
    voz de tenor, bastante propria para esse estilo.
    Tem brilho na voz e coragem, (esta musica nao e nada facil, heheh)
    Voce precisa exercitar ESCALAS. para trabalhar a sua percepcao tonal,, faz escalas com boca fechada, lingua pousada em baixo e dentes semi-abertos. Isso fara vc treinar a sua AFINACAO. Nao tente cantar a musica do inicio ao fim,,, Pegue um trecho dela e cante, Grave esse trecho,,, perceba se esta correto,,bonito, afinado,,, se houver alguma parte estranha aos ouvidos,,, cante novamente, compare com a original,,, va por PARTES,, e ouca bem cada parte.

    Cuidado para nso colocar as notas na garganta... alguns trechos da musica vc ipopsta corretamente a voz mas algumas vezes, me parece estar indo para a garganta.
    O seu apoio ( diafragma ) parece estar bem legal.
    Vc VAI melhorar muito se continuar cantando e corrigindo..
    Parabens!!!

    Ah ,, a sua extensao tb e muito boa!!!

    abco!

    Gippe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard
    Cara, ouvi a this is the moment, o q mais pegou foi a finaçaum. C tem uma voz bem jovem ainda, garotinho, isso eh normal, num sei qnts anos vc tem, mas com o treino vc acaba ganhando corpo, questaum de musculaçaum vocal mesmo... Agora a afinaçaum eh treinar mais o ouvido, um instrumento ajudaria, nós, vocalistas, deveriamos estar mais dispostos a aprender a tocar alguma coisa, isso faz uma falta q vc num tem noçaum
    Vai treinando ae muito q c chega lah
    Abraço

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Pinball Wizard
    Ouvi a This is the Moment, naum conhecia a musica! Achei legal, naum percebi as semitonadas (talvez por eu naum conhecer a musica)! Gostei bastante, seu timbre eh legal! parabens, falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pinball Wizard - This is the Moment e Cowboys from Hell