Tributo ao Skido Row - Monkey Business, alguem canta ?

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06


    Galera,

    Gravei esta musica do Skid Row pra um tributo que esta sendo organizado no forum de guitarra.

    Gostaria de saber se existe alguem q esteja afim de colocar os vocais na musica ??

    Acho ela bem dificil, pq alem do alcance agudo da voz do Sebastian Bach, nessa musica ele ainda poe bastante drive na voz, fica bem "agressivo" , mas se alguem topar me avise ;)

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Skido Row no titulo do topico foi a pior hehehe

    SKID ROW , ufa agora sim !!!

    Se alguem se interessar eu mando o link do rapidshare com a backing track pronta, inclusive com as guitarras.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ninguem ?

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    skid row é foda mano. deve ter 1 ou outro que canta ela direito aqui.

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu faço a 1° parte! haahha

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    pod crer

    S Baz
    putz, só a 1a. ;) !!! a musica é compridinha hehe

    nettoroses
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem por favorrrrrrrrrrr

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    DAI ALGUEM FAZ MAIS NEH AHHAHA

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    S Baz

    não topa cantar a musica toda ???

    nettoroses
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguemmmmmmmmmmmmmmmmm

    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu canto! É só me mandar que eu gravo!

    Eu só não canto rasgado feito o mestre Bach, porque não consigo e nem quero conseguir...

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    topar ate eu topo o foda é conseguir,,, manu na versao normal do skid row nem tem como pq a voz dele é mto aguda e rasgada, ja na versao ao vivo do cd ao vivo dele de 98 ja muda de figura,,, hahah mesmo assim ainda é foda,,,, me add np msn pra conversar
    skid18@hotmail.com

    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    S Baz

    Eu não acho Monkey Business tão agudo assim...digo, o que fode mesmo é o lance da voz rasgada, o que pra ele é algo natural! O cara fala daquele jeito mesmo! Ele não força pra cantar assim! hehehe

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O cara fala daquele jeito mesmo

    Mentira

    Pinball Wizard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kirk_Hammett

    Claro que ele não fala assim corriqueiramente, mas quando ele se empolga com alguma coisa ele acaba falando assim mesmo...

    Tipo, eu tive a oportunidade de conversar com ele no ano passado quando ele veio ao Brasil e em várias ocasiões ele acabava falando daquele jeito...

    Quando eu disse "O cara fala daquele jeito mesmo" eu não quis dizer que é o tempo todo não! Mas aquilo não é forçado...pode até não ser natural da voz dele, mas que isso acabou se tornando comum na sua voz, isso é certo!

    S Baz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Kirk_Hammett
    o deus fala assim mesmo,,,,

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    S Baz

    Te adicionei no MSN, vamos ver se conseguimos nos falar nesse FDS.

    Pinball Wizard

    Vou passar a backing track já com as guitarras pro S Baz, mas se voce quiser também é só me adicionar no msn q te passo.

    joecruzguitar arroba hotmail.com

    Gippe
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Piah, essa eu mando, mas quem faz os backs - monkey business e aint your business - no refraum?
    se quizer eu gravo
    rafa_chrono "arroba" hotmail "." com

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Gippe

    Cara, te add no msn. E também vou te mandar o link pra backing track pra voce dar uma ouvida e ver se rola mesmo.

    Só temos um problema, o cara que está organizando o tributo vai lanca-lo no dia 01/03, então tem pouco tempo.

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Não ta afim de gravar a Quicksand Jesus tambem?
    Que ai alem de voce me mandar essa backtrack que to querendo faz tempo, voce coloca ela la no tributo de voces! =P
    heheh

    Curto pra caramba cantar essa musica, mas to cheio de musicas pra gravar! Não daria pra mim gravar ate o dia do Tributo de voces (e tambem meu timbre não se parece com o do Bach, e eu não sou bom em vocal rasgado, hehe)!!

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O timbre natural da voz dele é meio rasgado mesmo. Tava vendo um seriado que ele fez uma ponta(Gilmore Girls), ele dialogando normal, já tem uma caracteristica rasgada a voz.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Cara, estou gravando a segunda musica pro tributo ao Van Halen, creio que não vou ter tempo suficiente pra gravar Quicksand Jesus :(

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Ah de boa!
    Vou ver se outro guitarrista tah afim de gravar ela, heheh
    valew

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn

    Acho dificil tu conseguir agora, até pq esse tributo ao Skid Row é pro dia 01/03, já tá muito em cima, e acho q a galera q se comprometeu em gravar ainda nem mandaram as musicas prontas, acho que fui o unico que já terminei ;(

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Ah tah, =\
    Mesmo assim, vou ver se algum guitarrista la do msn grava ela pra mim (mesmo não sendo pro Tributo, heheh) Se bem que acho mais dificl ainda, mas tudo bem...heheh

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    acho que fui o unico que já terminei ;(
    Dispensa comentários.
    Procure saber antes de falar o que não sabe.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    janick

    Bom, acho que tu não prestou atenção direito no que eu escrevi.

    Eu usei a palavra "Acho" no começo do texto. Disse "Acho" justamente por não ter certeza. Acontece que o proprio Nettoroses postou no topico do tributo que somente eu havia mandado a versão, com tanta gente pra gravar e em vésperas do cara lançar o tributo eu disse que "ACHO" que só eu havia mandado a versão.

    Agora só mais uma coisa, foi um comentário sem maldade alguma, o povo tem até a véspera do dia pra mandar as músicas, em momento algum eu disse que a galera deu pra trás,e acredito que isso não vá acontecer.

    Mas fiquei tão feliz em saber que voce já gravou a sua que vou comprar até uma caixa de rojão pra festejar !!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    O.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tributo ao Skido Row - Monkey Business, alguem canta ?