Autor |
Mensagem |
Mento077 Veterano |
# fev/06
entao gravei essa musica ai pq to com uns problemas na hora de cantar
acho que nada melhor do que cantar pra mostrar
tipo tirando a desafinaçao heeuh
olha ai minha voz sai meio presa , segundo um amigo meu parece que ela custa pra sair, mas eu cantando nao sinto dificuldade nem faço força alguma pra soltar as notas
e eh isso ai critiquem deem umas dicas abraços
http://rapidshare.de/files/12356397/mentico-flightoficarus.mp3.html
|
Everton Giehl Veterano |
# fev/06
· votar
Ta i eu gostei do que ouvi, de fato quando vc sobe o tom ao desafina um pouco , mas gostei bastante, incluisove do back vocal que te acompanhou.
P A R A B É N S
|
Mento077 Veterano |
# fev/06
· votar
Everton Giehl
porra cara valw, ninguem nunca acha que fica legal quando eu gravo
os backs eu mesmo fiz gravei por cima depois
vlw ae pelos toque s abracao
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Mento077
Essa ai é voce mesmo neh? hehee..ou pegou gravação de outros de novo? uhehuehueue...
Brincadeira, cara tah legalzinha...
Voce semitonou em algumas horas, e escorregou em outras! Mas tah no caminho, hehe..achei que voce esta forçando nos agudos, acho que falta apoio! Trabalha melhor sua voz de cabeça e apoio que vai ficar bem legal! Voce parece ter jeito pra coisa...hehehe
parabens, falow!
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/06
· votar
hehe..achei que voce esta forçando nos agudos, acho que falta apoio! Trabalha melhor sua voz de cabeça e apoio que vai ficar bem legal!(2)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Baixando!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Mento077
to ouvindo, mas to te achando inseguro em alguns trechos... parece mesmo que a voz ta presa...
Continua assim, e força!
|
Mento077 Veterano |
# fev/06
· votar
Gabriel Anjos
opa cara valeu, to tentando de tudoi pra melhorar, e cantar as partes dificeis sem gritar
essa gravacao ai eu fiz a uma da manha, acordei os vizinhos, a proxima gravaçao eu vo tenta faze com mais trabalho e num horario que de pelo menos pra tenta solta a voz
|
ASO Veterano |
# fev/06
· votar
Não to conseguindo baixar!!!!
|