Minha gravação DETONEM, CRITIQUE, AJUDE

    Autor Mensagem
    Lucy Blues
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Lucy Blues


    tá tosca e eu desafino um monte hahaha...mas me ajudem please!!!

    http://rapidshare.de/files/12104733/04_Banda_S-N_-_Sweet_Child_O_Mine. mp3.html

    http://rapidshare.de/files/12105685/08_Banda_S-N_-_Admiravel_Chip_Novo .mp3.html

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucy Blues

    Bem, a gravação ta com o vocal muuuito baixo, mal dá p escutar, mas vou escrever pelo q escutei:

    Já cantei muito essa música e sei q não é das + fáceis de se executar. Vc tem uma ótima afinação, sobe facilmente nas notas e apesar da gravação estar ruim deu p ouvir vc, não c perfeição mas deu!

    Parabéns!

    O guitarrista fez o solo bem diferente do original … mas ficou dentro da escala =)

    Bjos. ;)

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucy Blues

    P.S.: Vc editou e colocou + 1 música né? Só escutei a Sweet Child ... a outra depois eu escuto e opino. ;)

    Lucy Blues
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Valeu Diva por ouvir...mais pra frente tento grava de novo, com o vocal mais audivel rsrssrs...fico baixo mesmo a voz ... valeu

    Dark Diva
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Lucy Blues

    Escutei agora a pouco a Admirável Chip Novo. Essa dá p ouvir bem melhor q a Sweet.

    Olha só, nessa vc deu umas semitonadas no decorrer da música inteira. Apesar das músicas da Pitty parecerem fáceis e bobas não são: pra cantar as músicas dela tem q se ter um domínio legal da respiração. Dá uma 'atençãozinha' p isso q é bacana pra evoluir! ;)

    Outra coisa: acho q ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela, pq assim dá uma vida maior pra música. Não sei se eu consegui explicar, hehe.

    Não sei se te ajudei em algo ... não manjo de técnica nem nada, mas foi o q pude fazer! =D

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Olá Lucy, ouvi a Sweet, vc manda bem...
    Curti sua voz, pelo pouco q dah pra ouvir por causa da gravacao estar meio baixa...=]

    mas ela tah bem afinada, legal.

    Parabéns!

    Lucy Blues
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz essa musica é meio foda mesmo, eu não estudei ela direito, nãó é muito do meu estilo esse tipo de som... =D

    Dark Diva
    Outra coisa: acho q ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela, pq assim dá uma vida maior pra música. Não sei se eu consegui explicar, hehe.

    [i][/i]

    Não entendi mesmo =/

    Lucy Blues
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ninguem mais?

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lucy Blues

    O q eu quis dizer com "ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela", é q vc deveria ter cantado essa música bem "em cima". Imagine um piano: qdo vc aperta uma tecla o som q sai não tem firulas, não vai "crescendo" ou "diminuindo" (se não usar pedal, hehe), é o som "cru" mesmo, como um relógio fazendo tic tac.

    Ih, acho q compliquei + ainda, né? rsrs. Vc conhece o Paltalk? A galera do fórum canto sempre aparece lá aos domingos. Dá um pulo lá q acho q conseguirei explicar da melhor forma, q é fazendo, hehe! Qualquer coisa procura sobre o Paltalk na busca, tem um montão de tópicos sobre ele, e é muito legal!

    Bjo!

    P.S.: A propósito, vc é a do audiostreet, não? =)

    Lucy Blues
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    agora entendi oke vc disse......eu to rateando as notas ate achar neh

    so do audiostreet sim =0)

    valew

    Dark Diva
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lucy Blues

    É, quase isso sim, só q vc não rateou não, apenas ficou "procurando" as notas. E p essa música eu acharia melhor chegar direto nelas.

    Mas é só questão de gosto, hehe! =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha gravação DETONEM, CRITIQUE, AJUDE