Autor |
Mensagem |
Lucy Blues Veterano |
# jan/06 · Editado por: Lucy Blues
tá tosca e eu desafino um monte hahaha...mas me ajudem please!!!
http://rapidshare.de/files/12104733/04_Banda_S-N_-_Sweet_Child_O_Mine. mp3.html
http://rapidshare.de/files/12105685/08_Banda_S-N_-_Admiravel_Chip_Novo .mp3.html
|
Dark Diva Veterano |
# jan/06
· votar
Lucy Blues
Bem, a gravação ta com o vocal muuuito baixo, mal dá p escutar, mas vou escrever pelo q escutei:
Já cantei muito essa música e sei q não é das + fáceis de se executar. Vc tem uma ótima afinação, sobe facilmente nas notas e apesar da gravação estar ruim deu p ouvir vc, não c perfeição mas deu!
Parabéns!
O guitarrista fez o solo bem diferente do original … mas ficou dentro da escala =)
Bjos. ;)
|
Dark Diva Veterano |
# jan/06
· votar
Lucy Blues
P.S.: Vc editou e colocou + 1 música né? Só escutei a Sweet Child ... a outra depois eu escuto e opino. ;)
|
Lucy Blues Veterano |
# jan/06
· votar
Valeu Diva por ouvir...mais pra frente tento grava de novo, com o vocal mais audivel rsrssrs...fico baixo mesmo a voz ... valeu
|
Dark Diva Veterano |
# jan/06
· votar
Lucy Blues
Escutei agora a pouco a Admirável Chip Novo. Essa dá p ouvir bem melhor q a Sweet.
Olha só, nessa vc deu umas semitonadas no decorrer da música inteira. Apesar das músicas da Pitty parecerem fáceis e bobas não são: pra cantar as músicas dela tem q se ter um domínio legal da respiração. Dá uma 'atençãozinha' p isso q é bacana pra evoluir! ;)
Outra coisa: acho q ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela, pq assim dá uma vida maior pra música. Não sei se eu consegui explicar, hehe.
Não sei se te ajudei em algo ... não manjo de técnica nem nada, mas foi o q pude fazer! =D
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/06
· votar
Olá Lucy, ouvi a Sweet, vc manda bem...
Curti sua voz, pelo pouco q dah pra ouvir por causa da gravacao estar meio baixa...=]
mas ela tah bem afinada, legal.
Parabéns!
|
Lucy Blues Veterano |
# jan/06
· votar
Putz essa musica é meio foda mesmo, eu não estudei ela direito, nãó é muito do meu estilo esse tipo de som... =D
Dark Diva
Outra coisa: acho q ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela, pq assim dá uma vida maior pra música. Não sei se eu consegui explicar, hehe.
[i][/i]
Não entendi mesmo =/
|
Lucy Blues Veterano |
# jan/06
· votar
ninguem mais?
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Lucy Blues
O q eu quis dizer com "ficaria melhor se nos refrões vc cantasse a nota exatamente como ela é, sem ir subindo até chegar nela", é q vc deveria ter cantado essa música bem "em cima". Imagine um piano: qdo vc aperta uma tecla o som q sai não tem firulas, não vai "crescendo" ou "diminuindo" (se não usar pedal, hehe), é o som "cru" mesmo, como um relógio fazendo tic tac.
Ih, acho q compliquei + ainda, né? rsrs. Vc conhece o Paltalk? A galera do fórum canto sempre aparece lá aos domingos. Dá um pulo lá q acho q conseguirei explicar da melhor forma, q é fazendo, hehe! Qualquer coisa procura sobre o Paltalk na busca, tem um montão de tópicos sobre ele, e é muito legal!
Bjo!
P.S.: A propósito, vc é a do audiostreet, não? =)
|
Lucy Blues Veterano |
# fev/06
· votar
agora entendi oke vc disse......eu to rateando as notas ate achar neh
so do audiostreet sim =0)
valew
|
Dark Diva Veterano |
# fev/06
· votar
Lucy Blues
É, quase isso sim, só q vc não rateou não, apenas ficou "procurando" as notas. E p essa música eu acharia melhor chegar direto nelas.
Mas é só questão de gosto, hehe! =D
|