VO TENTAR AGORA MY ALL AVALIEM

    Autor Mensagem
    DOIDINHOSING
    Veterano
    # jan/06


    http://rapidshare.de/files/11998767/my_all.mp3.html

    ESSA E MINHA NOVA CANCAO LEVEI UMA PORRADA DE CRITICAS MAS TUDO BEM AINDA TO COMECANDO NE MESMO ASSIM QUERO QUE AVALIEM NINGUE GOSTOU DE ALWAYS BE MY BABY MAS VAI DUAS OPCOES DE MY ALL DIGAM A MEMOS PIOR

    DOIDINHOSING
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/12000324/my_all2.mp3.html

    DOIDINHOSING
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://rapidshare.de/files/12013640/SING4.mp3.html ESSA E UMA MUSICA JAPONESA QUE EU CANTEI AVALIEM CANTEI ELA NA ESCOLA NO FINAL DO ANO ATREH Q GOSTARAM

    fernandopcy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, vou ser 100% sincero. As críticas que eu escrevi no outro tópico foram construtivas (pelo menos ao meu ver) e devia ao menos tentar aproveitá-las um pouco. Digo que não sou profissional nem expert no assunto mas sei uma coisa ou outra, e é isso que eu tento passar pra quem pede opinião.
    Escreva sem CAPS LOCK. Sou recém-chegado no fórum mas vi que isso é um hábito um tanto mal-visto pelos usuários. Você, que com certeza se cadastrou bem antes de mim, já deveria saber.

    -Essa gravação "my_all.mp3" ficou melhor que as outras, continue nesse caminho que um dia você melhorará bastante. Tente usar a voz menos anasalada e se soltar mais um pouco e veja se fica melhor. A voz também parece estar saindo meio forçada, não parece natural. Tente consertar isso também!

    -First Love da Utada Hikaru está muito baixo (o volume da voz), e pelo que dá pra ouvir, a voz está totalmente fora do tom da música e desafinada (perdão) e finalização é uma palavra que não existiu, além da letra/tempo errados em muitas partes (desculpe, é que eu estou acostumado a músicas japonesas pois participo de taikais com certa frequência, então percebo quando a letra não está certa). Minha sincera opinião: essa gravação não deveria nem ter sido salva.

    Falou.

    Britnéiaa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    acho que vc desafina em my all... eu to dizendo isso mas não entendo nada... apenas gosto mto da música e acho isso...
    mas talvez vc devesse tentar com uma música mais facil, e cantar mais forte sabe..
    de qq forma, axo q vc tem seu potencial...
    (post cheio de axos..)
    bjs

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    DOIDINHOSING
    Olá! Tdo bem???


    Pelo q ouvi da My All, vc quis dar uma modificada na música. Mas tome muito cuidado qndo vc faz isso, pq as vezes pode semitonar, e no seu caso vc semitonou bastante. Faz assim como exercicios, cante a musica mtas vezes como ela eh no original, descubra ela toda, depois "ivente" suas melodias e grave-as, e escute-as, e escute-as bem, pra vc ver onde vc tah errando e ae melhorar, ok?

    Espero ter ajudado.

    Abraços!

    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Sobre a música japonesa, para ouvir uma bem interessante, passe no palco MP3 de Priscila Suzuki e ouça Be Alive, embora a Priscila também First Love nos casamentos, ela prefere outras opções, como essa da Koyanagi Yuki ou então I Say I´m Sorry da cantora Lyrico.

    Interessante gostar de J-POP, se precisar de mais alguns arranjos, entre em contato. Um abraço !

    Fábio Luiz Salgado

    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br

    Britnéiaa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Barbara Jolie
    o que eh semitonar, mestra??
    :**

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VO TENTAR AGORA MY ALL AVALIEM