Melhor Vocalista

Autor Mensagem
Dark Crusader
Veterano
# ago/03


Na opinião de vcs, quem é o melhor vocalista do mundo? E p q?

roberto_so_fine
Veterano
# ago/03
· votar


axl

Toxi_Man
Veterano
# ago/03
· votar


axl nem a pau maluco usa shortinho de viado tem cabelo loiro e uma voz de merda se vc n percebeu qualquer um concege voz fina é so treina já a a rave n é pra qualquer um manda o axl canta quenem o cara do slipknot vamu ve o que sai ..... pooir isso o corey do slipknot pra min é o melhor

EdRhoads
Veterano
# ago/03
· votar


3 cantores:
André matos....(o kra eh um fdp dum animal...canta mto...atinge agundos q quase ninguem consegue...e eh uma grande maestro...ahhahahaah)

Tobias Sammet..(outro kra q canta mtooo..alem de ser tbm um grande compositor e maestro....sua performance ao vivo..assim com do matos...nao deixam a desejar...eheh simplismente identico ao cd)

Bruce Dickinson (sem comentarios neh..hehehe.....controle de voz e encaixe de tonalidade q esse kra tem eh fora de serie..)

yvo
Veterano
# ago/03
· votar


porra axl rose eh sacanagem....

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


o cara do Led Zeppelin

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Dark Crusader

pq eu piro no vocal dele!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# ago/03
· votar


Edu (Angra)
Daniel Johns (Silverchair)

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


DANIEL JOHNS
vc tem icq?

Leandro Lage
Veterano
# ago/03
· votar


laney staley

Carry on
Veterano
# ago/03
· votar


Concerteza DAniel Johns...O Edu,... mais "vc"...naum chega
á tanto

Tagimaniaco
Veterano
# ago/03
· votar


Frank Sinatra...
Entre os vivos eu diria o Bruce Dickinson...

rpassaro
Veterano
# ago/03
· votar


Paul Stanley

GuitarHouse
Veterano
# ago/03
· votar


kem eh laney staley?

tommy_iommi
Veterano
# ago/03
· votar


o kra do Audioslave

bobbybaixista
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse

Layne Staley era o vocal do alice in chains
meu preferido eh Renato Russo

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


freddie Mercury sem sombra de dúvida!

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


continuo achando o Paul Stanley!

EDUARDO CONDOR
Veterano
# set/03
· votar


FREDDIE MERCURY DE LONGE

Gabi
Veterano
# set/03
· votar


Pessuais,pessuais,como vcs podem esquecer do Eddie Vedder do Pearl Jam ??? POr favor né !!!
Acho o André Matos bom tb, vi ele em uma entrevista, o cara cantou de tudo, até ópera !
Outro mto bom tb é o Paul Stanley...o que é "i Still Love you" acústico ?!

Gabi
Veterano
# set/03
· votar


Esqueci rb do Robert Plant do Led...o cara é fera !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Jeff Mangum & Greg Graffin

Renan03
Veterano
# set/03
· votar


Putz, eu postei uma mensagem num outro comentário no Fórum sobre o mesmo assunto!!
Meu, num existe O MELHOR DO MUNDO. Alguém aqui conhece o Tito Falaschi? Acho que poucos... quase ninguém sabe que ele canta melhor que o EDUARDO "ANGRA" FALASCHI. Na verdade o Tito humilha o irmão dele, o cara é multi-instrumentista e canta muito, atinge um vocal que nem o André Matos consegue fazer (só com Falsetes).
A mina do Evanescence?? A, fala sério! Meu, ouçam After Forever, Nightwish, Lacuna Coil, Theatre of Tragedy e etc.
O André Matos é muito bom, ele fez aula de Canto Orquestrado e também é regente, fudido o cara, mas ele é melhor músico do que cantor, na minha opinião.
Como eu já disse em outra mensagem, é impossível falar DO MELHOR, pois num pódio existe lugar somente para um PRIMEIRO lugar. Existem centenas de ótimos vocalistas. Sorte a nossa.
Abraços,

RENAN

Toddynho
Veterano
# set/03
· votar


Dos grupos q eu curto, o q eu acho melhor eh o Freddie Mercury (Queen), mto boa técnica vocal e canta com emoção.

O Robert Plant, do Led, eu tbm curto, apesar d q o cara dá umas desafinadas de vez em qdo...

Libu
Veterano
# set/03
· votar


é impossível falar DO MELHOR, pois num pódio existe lugar somente para um PRIMEIRO lugar. Existem centenas de ótimos vocalistas. Sorte a nossa.

Assino embaixo.

Renan03
Veterano
# set/03
· votar


Vlw Libu ;)

Libu
Veterano
# set/03
· votar


Renan03
:)

Spawn Again
Veterano
# set/03
· votar


Daniel Johns (SILVERCHAIR)
Layne Staley (ALICE IN CHAINS)

IN UTERO
Veterano
# set/03 · Editado por: IN UTERO
· votar


Eddie Vedder (PEARL JAM)o cara tem um grave mto legal.
Layne Staley (Alice In Chains) voz d drogado..
Chris Cornell, era o melhor d todos qdo. existia o Soundgarden, ele soltava a voz msm, atingia os agudos perfeitamente. Agora q ele tá no Audioslave ele ainda é um bom cantor, mas não chega perto do talento dele nos tempos d Soundgarden....

Still_Of_The_Night
Veterano
# set/03
· votar


Não existe melhor, mas os que mais curto são esses:
Bruce Dickinson - não tem música que o vocal do cara não fique bom, os agudos, médios, graves, tudo no vocal dele é bom!
Sebastian Bach(Skid Row) - acho que Bach tem mto "feeling" na voz e alterna vocal rasgado com limpo com facilidade. Pra quem acha que Axl Rose sabe cantar escuta Skid Row...
Matthew Barlow(Iced Earth) - o cara tem uma voz mto marcante, forte, canta grave e também atinge nossa agudas.

Sorte que ninguém aqui(ainda) falou Kurt Cobain heauheuahee...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor Vocalista