TRIBUZY, Mário Linhares, Mário Pastore & Christian Passos...

    Autor Mensagem
    Ociam
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Ociam


    Mário Linhares, na minha humilde opinião, é um dos maiores mestres das passagens de som ( peito, cabeça.... ), afinadíssimo, quem ouvir o último CD do DARK AVENGER verá..... Como um cara desses pode ser tão injustiçado pela mídia, que nunca cedeu um espaço legal para eles. Será que com o fim do DA, o fim do Wizards - Christian Passos ( que talvez esteja voltando... ) as outras bandas que estão na luta não ficam meio com o pé atrás e tendem a não sair da garagem?........
    Comentem por favor, pois acho que estou ficando louco.... Ainda se o cara ( Mário Linhares ) fosse um poser metido.... mas o cara não é... no show que eles fizeram com orquestra e tudo mais eu fui até o camarim dos caras, tava todo mundo lá, mais de 10 músicos da orquestra conversando com o Mário Linhares e ele parou a conversa, sentou no sofá na maior boa vontade e começou a conversar com todos da minha banda...chegou até a entrar em detalhes da época que ele tinha mandado um sample ( demo ) para uma outra banda italiana que estava sem vocal no momento - Visions Divine. Também não posso deixar de citar o grande Mário Pastore, meu ex-teacher, que é fucking gr8. Boa Sorte Marião no lançamento do novo album do DELPHT.

    http://metalphor.blogspirit.com

    Falar nisso...... Tô ouvindo Tribuzy.... tá muito foda....mas maquiaram muito o CD... Viva o ProTools![b][/b][u][/u]

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ociam
    porque infelizmente, mesmo dentro do metal, existe o Jabá e as bandas que não aceitam esse tipo de coisa, se fodem!

    infelizmente é assim...

    e eu concordo com o que vc escreveu. O Brasil não vive só de Andre Matos e Edu Falaschi

    Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E o Brasil vive disso?

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pichilinga
    pior que no Metal sim, fora o Sepultura

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ociam
    no show que eles fizeram com orquestra e tudo mais eu fui até o camarim dos caras, tava todo mundo lá, mais de 10 músicos da orquestra conversando com o Mário Linhares e ele parou a conversa, sentou no sofá na maior boa vontade e começou a conversar com todos da minha banda...

    O.o???

    fizeram show com orquestra? vishhh, se eu tivesse lah teria um orgasmo!
    uauhauh

    naum conheço o som da banda, mas se eu ficasse sabendo desse show tentaria muito ir! hehe
    vou tentar conhecer o trabalho da banda, e tambem tentar achar mais detalhes desse show e da banda...

    =)
    valew

    RainMaker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ociam
    Falar nisso...... Tô ouvindo Tribuzy.... tá muito foda....mas maquiaram muito o CD... Viva o ProTools![b][/b][u][/u]

    vo te dizer... se vc acha q akeles agudos saum maquiados... caiu do cavalo.... eu jah fiz aula com ele e sei q akilo naum eh pro tools naum

    Ociam
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pô meu caro, meu ex-prof. Tito Falaschi me mostou coisas que eu quase chorei... com e sem pro tools.... Maquiagem que eu digo, não é incompetência do cantor, mas sim um ajuste para que o tom dessa ou daquela frase encaixe com o resto do arranjo.... e sorry my friend... nesse Tribuzy o que não faltou foi pro tools e muita maquiagem... vai por mim... Tribuzy ficou muito bom, muito bom mesmo.... principalmente pelas participações...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TRIBUZY, Mário Linhares, Mário Pastore & Christian Passos...