Sleeping sun, nova versão: o q vocês acharam?

    Autor Mensagem
    Grace
    Veterano
    # out/05


    Esse tópico é pra quem é fã de nightwish. Acho q quem acompanha as notícias sobre essa banda, sabe que eles lançaram uma coletânea e na mesma tem uma versão de sleeping sun. Estou criando esse tópico, pq nessa versão a voz da Tarja tá muito diferente, tá mais aberta, ela tá impostando a voz muito menos, e quase ñ utiliza sua técnica lírica. Claro q ela continua cantando de maneira divina,mas é muito diferente do q ela costuma fazer no nightwish.gostei dessa nova versão,mas sou + a original.

    Então estou criando esse tópico para falar sobre isso, até porque eu vi q há uma discussão aqui no forum sobre se a Tarja é soprano ou mezzo, e pra mim essa nova versão deixa claro q ela é soprano. O vcs acham?

    Linn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Voce pode postar a música aqui?
    _________

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Grace

    bom...sobre a música, realmente eles fizeram muitas alterações nela. prolongaram algumas partes encurtaram outras, as melodias vocais em certas partes foram mudadas...

    sinceramente eu não sei muito o que dizer, porque as duas versões lançadas são muito bonitas, mas eu ainda acho que prefiro a primeira...

    cada música que o Nightwish lança, a Tarja puxa mais pro vocal popular, infelizmente... Mas por outro lado vejo que certas músicas em que ela canta popular não se encaixariam em vocal lírico e eu acho que essa é a tendência da banda, se tornar mais sinfônica e menos lírica em relação ao vocal.

    Só resta saber como será o sucessor de Once, pois pra fazer um álbum tão bom quanto, será difícil

    Grace
    Veterano
    # out/05
    · votar


    concordo com vc em relação ao fato do nightwish estar se tornando uma banda com + sinfônica do que propriamente lírica no quesito vocal,mas eu acho que o q a tarja tem feito ultimamente, por + q ela ñ tenha utilizadomuito sua técnica ´clássica, ainda é muito diferente do popular, embora seja mais aceitável pras rádios e a mtv., o q prova q abanda ñ está perdendo sua essência, ou tentando desesperadamente entrar de vez na grande mídia. Vamos esperar então o sucessor do once pra tirar + conclusões..mas acho q vai ser um album tão bom quanto ou até melhor, pq o tuomas está sempre renovando a música do nightwish.

    Quanto ao pedido de postar a música, bem q eu queria + ñ sei se vou conseguir achá-la, mas vou tentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sleeping sun, nova versão: o q vocês acharam?