Microfone da LeSon P4 ou PLus

    Autor Mensagem
    Mourão
    Veterano
    # set/05


    Eu canto pop rock, testei todos os microfones da LeSon que eu tinha dinheiro pra comprar (até 150 reais) e o que mais gostei foi do P4. Achei a resposta dele bem melhor do que a do Plus, eu sentia que ele deixava a voz mais incorpada, sem contar que eu posso usar ele em alta frequencia quando em ambiente de baixa pressao. A unica vantagem que vi do Plus em relaçao ao P4 foi que o plus era supercardioide, mas como o lugar que ensaio é meio apertado eu fiquei com medo que ele captasse muito ruído, principalmente o som da bateria.
    Vocês acham que fiz uma má escolha?
    Da pra me explicar melhor a diferença do P4 e do Plus?
    Deve dar tempo de trocar.

    beyond this life
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mourão
    aê Mourão, blz?

    Wilson Fisk
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Wilson Fisk
    · votar


    Microfone bom é aquele que você testa e gosta. Provavelmente o P4 fica melhor para sua voz que o Plus. Já tem um tópico que explica a diferença entre os microfones mais conhecidos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/59168/

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olá pessoal desculpa usar um tópico antigo mas eu acabei de comprar um Microfone para mim microfonar meu amp de guitarra, como minha grana ta curta não posso comprar um SHURE ou outra marca mais profissional, então comprei um LeSon SM57 P4, comparei as características dele com a do Shure SM57 e são igual em resposta, impedância, e faixa de frequência, mas como eu não tenho um pré amp e nem uma boa placa de áudio no PC não consigo fazer gravações descente, então vem minha pergunta:

    O que vocês acham desse MIC ? fiz uma boa compra ? quais as vantagens e desvantagens dele ? a diferença dele para outros melhores muito grande ?

    OBS: P microfone foi comprado para uso ao vivo em palcos e gravações caseiras, uso muita guitarra distorcida !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone da LeSon P4 ou PLus