Autor |
Mensagem |
carlos_vocal Veterano |
# set/05
Ai galera,gravei a musica hey jude dos beatles,axo q estou evoluindo aos poucos,tenho tomado algumas aulas e espero q vcs gostem da gravacao!
Obrigado pra qm tiver a paciencia de baixar e comentar.
PS: Podem criticar a vontade,n ligo qt a isso.
http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=3MQXXH7SY2NGH26GHSFPB5EA5H
|
Heaven Veterano |
# set/05 · Editado por: Heaven
· votar
carlos_vocal
hahahahahaha
Desculpe-me se vc gravou a sério, mas não pude deixar de rir...
"dont be afraaa-a-aaaaaaaid", "better, better, better, better, better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh", "quero ouvir"
hahauauhauhauha
Bom... tá desafinado, tente cantar junto com a música ou com uma BT pra ir melhorando a afinação... Vc tá cantando soprando, ficando os ruídos do sopro e da respiração, tente melhorar isso e controlar melhor a voz e respiração. Sua voz parece que vc acabou de acordar, talvez seja um problema de impostação. Esqueça os "vibratos" por enquanto, tá piorando...
Mas apesar de tudo, ficou engraçado :) Não leve a mal colega, to sendo sincero... Ganhou da minha wuthering heights!!
|
The Splinters Veterano |
# set/05 · Editado por: The Splinters
· votar
Muito phoda!! Amei, cara! Não consigo parar de ouvir.
*não estou brincando.
|
Christina Amaral Veterano |
# set/05
· votar
Meww... tirando os gritos ficou até massa...
|
carlos_vocal Veterano |
# set/05
· votar
Obrigado qt as dicas e oq vcs axaram! VLW
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
carlos_vocal
Me empolguei com sua versão e resolvi gravar tb com o "dont be afra-a-aid" e o "better better better better-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh"
em sua homenagem!
http://rapidshare.de/files/4662526/hey_jude_minha.mp3.html
:)
|
Mento077 Veterano |
# set/05
· votar
ahahah mto bom!!!
|
carlos_vocal Veterano |
# set/05
· votar
Heaven, cara mt boa a homenagem...impostaçao tudo mt bacana,obrigado!
|
Tiago_Cantor Veterano |
# set/05 · Editado por: Tiago_Cantor
· votar
carlos_vocal
Cara isso foi zona sua ne?!! e aquele grito? foi grito mesmo? ou voz de cabeça.. cara sinceramente se fua voz é essa mesmo ngm merece, não vou falar que disista pq por mais q sua voz seja patetica tem jeito pra ela, vc precisa estudar canto e muito...
Mais se foi uma satira! heheheh ta massa....
|
Tiago_Cantor Veterano |
# set/05
· votar
Heaven
Cara ficou melhor do que a do outro cara, não vou criticar pq seu estilo de voz parece pra aqueles rocks q n sei o generos, mais sinceramente prefiro minha voz de peito mesmo, pq voz de cabeça tem um som meio que esganiçado parece que vc tava se cagando e cantando fazendo força enfim não sako desse tipow de voz mais eh o que acho.. t+...
|
S Baz Veterano |
# set/05
· votar
carlos_vocal
cara fala serio, sem querer desmerecer a sua gravação mas tah muiiito ruim mesmo, pura agitação neh!?!? heauhauheauheauehuehaeuh engraçado
|
Marko_Gildenlow Veterano |
# set/05
· votar
Heaven
UHAUHAUHAUHAHUHUHUA
Cara, você é muito engraçado! auhauhhuahuahua
Esse "better" estilo Massacration me fez rir ALTO!!
[]'s!
|
Aussie bloke Veterano |
# set/05
· votar
carlos_vocal
Velho, vc canta mesmo?? Acho que ate' eu consigo mandar um hey jude mais arrumado... Valeu, voce me encorajou a postar negocio no forum de canto agora.. E em qualquer lugar... so arrumar um mic fudido auqi que eu vou gravar mary had a little lamb e mandar!
|
Heaven Veterano |
# set/05
· votar
Marko_Gildenlow
hahahaha
Na verdade eu queria era cantar bem, mas já que não tem jeito... vamos zuar então...
|