cancei de tanta lezera!!!

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05


    meu Deus...to consado de ouvir algumas pessoas q se dizem tenores dizendo coisas idiotas tipo..."cara...eu faço um SIb3...mas nao eh sempre..."...ou entao se surpriendem completamente se alguem fala q fez um DO4..."meu...vc fez Do4...??soh tenores ULTRA treinados fazem isso"...vcs (alguns)sao idiotas eh???se dizendo tenores e acham dimais uma bosta de Do4???(pq tenor de verdade tem mais q fazer DO4 sem sentir esforço algum)...e quando alguem pergunta..."e eh??vc vai ateh onde??'...ai diz.."cara ..fiz um SI3 ontem..."(obs:e se acha o maximo por isso)....vcs(alguns) sao lezados eh???vah sonhando q uma bostinha de DO4 vai classficar vcs como tenores...e outra...grande bosta um DO4 tah bom...qualquer lezado faz(eh soh saber usar a voz)...vcs(alguns)proprios se limitam...se imprecionam com pouca coisa...meu...vao ser fracos lah no inferno!!!cança esses lezados q se imprecionam com tudo...e se acham os tenores mal fazendo um SI3...por favor neh???me polpem!!

    Danylavigne
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hum?

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu não gostei de você.

    Vc tá arrumando confusão a toa, rapaz.

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    vc tem dado em ksa??

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    meu irmao...eu fiz isso depois de ter lido tantos topicos q pessoas lezadas..limitadas(obb:elas proprias q se limitam) falando bosta...no orkut tb...meu deus...o mundo estah quase q sendo dominados por idiotas lezados!!

    RainMaker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    vc eh mto agressivo em seus comentários... calm down

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rpz eu ja sei muito bem pq o cara se irrita e eu ateh aponto as pessoas q ele chama de lezado GIPPE E THE YELLOW MONKEY OS CARAS QUE FALAM EM VOZ DE CABEÇA namoral palmas pra eles tipo conceito deles eh fodaooooooo FALOW EM VOZ DE CABEÇA VC EH GENTE VC EH FODA FALOW EM FALSETE VC EH FUDIDO E VOZ DE PEITO NAUM EXISTE, tipo carinhas ali sao limitadissimos coitados eu keria saber como pavarotti alcansa la 5º so isso e sendo compravado no registro de cabeça pq tem uam porrada de maluko aki q chama de falsete e blablablabla, uma vez ja disseram e repito naum eh pq vcs naum podem que ninguem possa cda gargant aeh um registro, uma historia e um alcanse seja la pra onde for... porra que miseria se tenor ''bom'' so alcansasse do 4 em peito seria um limitado que naum conhece a propria voz pq da pra fazer muito mais que isso irmaos nada supera um bom tempo de treino e com as tecnicas corretas tentem abrir a cabeça de vcs pro novo.....

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Aposto que vc é muito esperto. 8)

    DBkun
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Linn
    tipo va contraria os do contra que eu acho q vc chega a sentir quase o mesmo que ele ai, raiva mesmo e o que eu acho mais fantastico eh que maioria dos desorientados caem na deles, os proprios se contradizem coitados!!!

    Amok
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    DBkun
    Devido a alguns problemas de ortografia (uma vírgula de vez em quando vai bem...) o tapado aqui não entendeu o que vc quis dizer....

    [ ]´s

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a cancei de tanta lezera!!!