Os agudos do Plant.....

    Autor Mensagem
    Aussie bloke
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Aussie bloke


    Issuae mocada, sou do forum de cordas, guitarra principalmente. Mas ano que vem acho que vou entrar na aula de canto. Eu queria saber, se em alguma hipotese, se eu corta meu saco ou fizer aula de canto e fizer promessa pra santo tal. Se tem algum jeito de eu conseguir mandar uns agudos iguais aos do Robert Plant?
    Eu sei tambem que a voz de cada um tem uma "range" (desculpa o ingles ai, mas eu esqueci a palavra em portugues.. To de intercambio.. Mas cada um consegue cantar determinadas notas, tem jeito de eu almentar o numero de notas que eu posso cantar treinando e tem jeito de eu mudar minha voz de aguda pra grave ou vice versa??
    Abracao e obrigado..

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Issuae mocada, sou do forun de cordas,

    assassinato ao português hein...

    boas_festas
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Aussie bloke
    tem cara,eh tudo treino

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bem, isso é questão de treino, até onde eu saiba. Mas treino com algum profissional, pra não prejudicar a tua voz.

    Po, será que alguém aqui não pensa em graves?
    Vocês só lembram dos agudos... ;____;

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Linn
    Eu queria muito msm ter voz grave, nem me importo cum meus agudos...se vc qer saber.

    Linn
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ansantasia


    Bah, eu to muito feliz tendo uma voz grave.

    Jack Torrance
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É fácil!

    Quando vc tiver começando a fazer um agudo, vc agarra o saco e aperta firme. vc consegue ate super harmônicos de radar assim.

    obs:. eu nunca fiz isso e ,sim , meu amigo

    Aussie bloke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hehehe.. valeu gente.. so curiosidade
    Eu me interesso mais pelos agudos pq eu toco Hard Rock. E Rock em geral. Qual tipo de musica que voces colocam uns graves e fica legal?? Pra mim que eu consiga pensar agora so Liricas...

    izzystradlin
    Desculpa o portugues, e' que eu to na Australia a 7 meses falando so ingles. E o teclado nao tem nem acento nem c cedilha.

    Aussie bloke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tem jeito de eu almentar o numero de notas que eu posso cantar treinando e tem jeito de eu mudar minha voz de aguda pra grave ou vice versa??


    Aussie bloke
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rola de alguem do forun de canto gravar uma musica com os berros do Plant pra mim?? Eu desafio alguem ai! se alguem se dispuser, rola de postar o som pq todo mundo vai querer ouvir, mas deixo o meu e-mail ai anyway: vaicag@hotmail.com .. Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os agudos do Plant.....