da pra se treinar graves e agudos ao mesmo tempo?

    Autor Mensagem
    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05


    oia...eu to com um probleminha...eu fiz muita tecnica pra melhorar meus "agudos"...pq nunca tive problemas com graves...jah cantei uma musica na igreja...(sou evangelico) q fazia um RE#1...gravao total...mas agora treinei muito minha regiao aguda...ai...to morrendo agora pra cantar um SOL1...chega da raiva...a pessoa tem q escolher???grave ou agudo???pq eu acho q nao conseguiria treinar os dois...ou me impenho no grave ateh falar arrotando ou nos agudos...mas...eu nao fiquei fazedno vocalizaçoes ateh morrer pra conseguir agudos...soh treino respiração baixa...pra deixar minha voz mais na cabeça...nao fico forçando minha voz ateh conseguir...soh treinei respiração...foi uma coisa natural meu trenamento pra agudos....nada forçado...e agora graves jah eram...da pra se treinar graves e agudos ao mesmo tempo?....acho q nao...

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alexandre Bruno do Prado Silva
    O seu grave era natural?
    Se vc treinou ele, como q tu fez?

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nada...tinha facilidade pra graves sem fazer nada...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ...era natural mesmo...soh q eh assim...eu acho q minha voz ficou muito "alta"...colocada na cabeça mesmo...as vezes eu falo parece q eu to impostando ...sei lah...

    Alexandre Bruno do Prado Silva
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fala ai ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da pra se treinar graves e agudos ao mesmo tempo?