Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
(Hehe, vc tá querendo fazer outra música, né? :P Rs)
isso ae! ahUAHuahuH...

eh q sei lah, nao entendi mto bem uns vocais a lah metal[gutural, rasgado], com um som de orquestra...aos meus ouvidos num ficaram mto bom....por isso q curti mais o coro e o vocal do André, q acho foram os q mais combinaram com o instrumental.

Mas td bem, vamos fazer o cover, uma q jah tah dificil pra tirar este instrumental, ainda mais se acresecentar mais coisa ae no meio...ahauahau....

bjux!

floor jansen
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
menino...não consigo t mandar e-mail.....volta....

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


floor jansen
Oi, minina! Rs... olha, eu não coloco o endereço do e-mail certinho aqui pq como esse fórum pode ser lido por qualquer um e está sujeito a ser encontrado pelos programas de busca na internet, um cara qualquer pode usar um programa de busca de e-mails para ficar mandando spams pra mim depois. É uma chatice...
Vê se vc consegue entender dessa vez ó: whiteknight(UNDERLINE)br(ARROBA)yahoo(PONTO)com(PONTO)br

UNDERLINE = _
ARROBA = @
PONTO = .

whiteknight_br

Sacou?

Ps: eu já te adicionei no msn, viu?
Beijos! =***

floor jansen
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
Saquei!! Então, já vi meu erro...esqueci do r....só coloquei b.....

LEgal....assim podemos discutir a nossa música melhor.....to t mandando e-mail....

beijos,

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


Se eu puder fazer a parte do Krusader tb seria legal...

E outra coisa, alguém aqui sabe escrever partitura? pq esse alguém poderia fazer uma partitura com as diversas e BEM diversas vozes do coro, se alguém puder fazer isso...

Eu só sei ler, e só notas, pausas e tempos eu não sei, leio partitura como tablatura: se eu conhecer a música, ela serve, se não...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


ItaMatos
eu ateh saberia fazer uma partitura (ateh tenhu um programa pra isso)
mas a galera naum quer varias vozes diferentes no coro!

eh que na musica ogirinal mesmo, parece que eh tudo unissono!
se bem q eu achu que naum, mas dah essa impressão!
ai a galera tah vendo se alguem consegue tirar o coro certinho!

eu soh naum entendo uma coisa...

Quando se vai fazer a segunda voz
tipo, a pessoa esta cantando em DO, entaum voce pode cantar em MI ou SOL ou do oitavado, pra ''casar'', certo?

num coral naum eh a mesma coisa???

RainMaker
Veterano
# jul/05
· votar


Eu faço o Symbols

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


RainMaker
okk!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


***Atualizando***


Maria Fernanda (Eterna)
To be like a lamb, hast innocent eyes

ItaMatos (Santarem)
Of be like a wolf
Bark at the moon my remorse

CurTu MeTaL e NaO o DemOn (Sagga)
To be a barbarian with nothing but strenght


Barbara Jolie (Delpht)
Be a wise man
Who hath diplomacy as a friend

(Krusader)
Or remain sober in this insane world

(Torture Squad)
To be a madman,
Speak crazy sharped words

AsTrOdYuM (Hangar)
To be or not to be, that's the question

(Imago Mortis)
Tis like being something
Without knowing tomorrow

morten (Tuatha de Danann)
And what is tomorrow
But a page never turned?

BozoCareca (Vers' Over)
Where shall we go
When we stop to be something

(Fates Prophecy)
What will remain without the human flesh?

Floor Jansen (Hammer Of The Gods)
Shouldst I be an angel and forgive or

MetalDrummer (NevorChaos)
Shouldst I be death and take away the souls?

Rainmaker (Symbols)
To be or not to be, that's my only question


Chorus
What do I think I am,
But something that thinks?
I search deeply
In my existence
For a reason to be or not to be



VirgoShaka (Andre Matos)
Even knowing what we might not be
May come along with what me might...
That's the question! To be or not to be...


Chorus
What do I think I am,
But something that thinks?
I search deeply
In my existence
For a reason to be or not to be

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


Vamu lá povo, só faltam Krusader, Torture Squad, Imago Mortis e Fates Prophecy!!!!!

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


Se a galera não quiser Imago Mortis, e mais ninguém tiver a fim... sobrando eu posso fazer essa parte também. Mas acho que já tô sendo demasiadamente presenteado por vocês terem deixado eu ficar com a deixa do André... então, só em ÚLTIMO caso mesmo!
Vamo aí, galera... o projeto já tá quase fechando! Participem!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


e eu insisto, se não vier mais ninguém, faço Krusader...

Aliás, não custa nada fazer isso, lista de quem quer fazer outro personagem EVENTUALMENTE:

VirgoShaka - Imago Mortis
ItaMatos - Krusader

RainMaker
Veterano
# jul/05
· votar


Eu posso fazer o Fates Prophecy tb
RainMaker - Fates Prophecy

Barbara Jolie
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Nao, nao, o coro nao eh unissono nao....

se eu soubesse tirar som de ouvido ateh escreveria a partitura....mas soh um cáos nisso...=/

alguem lah de musica erudita serah q nao conseguiria tirar essas vozes do coro pra nós???

tenta lah, curtu...

valeu!
=]

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


mas a galera naum quer varias vozes diferentes no coro
Ai, eu quero!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


Atualizando a lista de Eventuais Participantes Duplicados (Afe, que nome imbecil...)

VirgoShaka - Imago Mortis

ItaMatos - Krusader

RainMaker - Fates Prophecy

A lista de participantes normais continua intacta...

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


mas a galera naum quer varias vozes diferentes no coro
Ai, eu quero!



[Modo Mafe On]Ai, eu também quero![Modo Mafe Off]

Mas, aquele esquema, se não der, façamos o que pudermos...

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


RainMaker
Poxa cara... o AsTrOdYuM pediu pra fazer essa parte se não houvessem mais participantes tbm, velho. Não tem mais nenhuma outra que interessa pra você não? O foda é que ele chegou e pediu antes... mas conversa com ele e vê se ele cede e tal!
Bom... pra quem ainda não tá participando, continua valendo as vagas do Fates Prophecy, Krusader, Torture Squad e Imago Mortis! Vamo lá galera, mais quatro participantes apenas...

Caso ninguém mais queira fazer parte do projeto então as partes restantes ficarão desse jeito?:
VirgoShaka - Imago Mortis

ItaMatos - Krusader

RainMaker ou AsTrOdYuM - Fates Prophecy

E mais um para fazer o Torture Squad. Alguém que tenha facilidade com o gutural, blz? É isso aí então! Abraços!

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


Ah, RainMaker. Se vc quiser, caso vc fique sem a parte do Fates Prophecy, mas tbm acha que seria legal fazer a do Imago... eu deixo ela pra vc, isso se não entrarem mais pessoas pro projeto pedindo ela tbm. Pode ser?
Assim eu acho que todo mundo fica satisfeito...

Falow!

MetalDrummer
Veterano
# jul/05
· votar


E mais um para fazer o Torture Squad. Alguém que tenha facilidade com o gutural, blz? É isso aí então! Abraços!


Eu faria o Torture Squad, já que estou com o Nevorchaos

RainMaker
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
Nem kero fazer a do Imago naum pode ficar

Gippe
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
Eita, q bom, tem lugar vago ainda... uhuuul... bem, to buscando a musica agora aqui, mas num encontro, ahhhhhhh, num consigo arranjar a porcaria da mp3 :(

Serah que alguma alma bondoza poderia me enviar ela por mail pleaaaaase??
gippe(underline)arias(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br
Eita, mas pq eu tenho q escrever assim meu email??? se eu escrever ele normal os moderadores me censuram eh??? To por fora dessas novas regras do forum

floor jansen
Oi minha noivinha, td bem? Adorei aquele email sobre as sandalias fashions do momento! bonito o pé daquele(a) modelo, naum achou? hehehehe...


Barbara Jolie
floor jansen
Beijaum pras duas, minhas musas do forum ;)

floor jansen
Veterano
# jul/05
· votar


Gippe
participa!!!! Cante com a gente!!!

Sim, t repondi o e-mail, realmente um luxo!!!!!....to com saudades....
bem q podia aparecer mais por aqui, né?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara Jolie
alguem lah de musica erudita serah q nao conseguiria tirar essas vozes do coro pra nós???

a galera de lah eh meio parada! =|
e realmente a parte do coro tah dificil mesmo! mas achu que se agente pensar bastante agente consegue um resultado bom!

no forum de guitarra, talvez consigam!
sei lah, mas eu tenhu q impressão que os melhores do forum (em termos de ouvido, estudo em teoria..) e etc, saum os guitarristas!
e em segundo lugar, agente! huahuaua

foi mal generalizar!

Maria Fernanda
mas a galera naum quer varias vozes diferentes no coro
Ai, eu quero!


Mari, eu naum disse no sentido de serem poucas pessoas..
eu disse no sentido de naum ter varias ''linhas vocais diferentes'', entende?

=)
bjos

E me ajudem com essa duvida...

Quando se vai fazer a segunda voz
tipo, a pessoa esta cantando em DO, entaum voce pode cantar em MI ou SOL ou do oitavado, pra ''casar'', certo?

num coral naum eh a mesma coisa???

VirgoShaka
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cara... eu estive tentando tirar o coro da música aqui. Cheguei à conclusão de que dá pra fazer um coro com 4 tipos de vozes, não mais que isso pra não ficar complicado e poder virar bagunça sonora. A gente pode fazer com 2 pessoas para cada tipo, mas eu gostaria de colocar um pouco mais nas linhas mais graves. O importante é ressaltar os graves nesse coro. Eu acho que já achei os tons corretos. Se vocês quiserem eu posso tentar gravar o coro pra galera ouvir e dar a opinião. Se tiver satisfatório, a gente usa as linhas que eu tirei, decide quem vai fazer que tipo de voz e eu passo a respectiva linha vocal pra pessoa, gravada com a minha voz mesmo e a pessoa tenta cantar dentro do tom. O problema de escrever as partituras é que talvez nem todo mundo no projeto saiba ler (talvez todos saibam). Mas eu acredito que fazendo desse jeito que eu tô propondo, nós poderíamos ganhar tempo e sermos mais objetivos. Se o pessoal topar eu tento fazer o coro e hospedo no rapidshare pra todo mundo ouvir... se tiver legal pra todo mundo, a gente pode usar o coro que eu elaborei. Se tiverem a fim de tentar desse jeito... se der certo a gente acaba com um dos maiores problemas da música, que é o coro. O que vocês acham?

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


eu disse no sentido de naum ter varias ''linhas vocais diferentes'', entende
CurTu MeTaL e NaO o DemOn, mas foi nesse sentido que eu disse "Ai, eu quero!". Eu gosto dessa parada de abrir vozes.
E é nesse sentido que eu digo "Ai, eu quero!" para o VirgoShaka.

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


Quando se vai fazer a segunda voz
tipo, a pessoa esta cantando em DO, entaum voce pode cantar em MI ou SOL ou do oitavado, pra ''casar'', certo?

num coral naum eh a mesma coisa???


Vou ver se eu consigo te ajudar. Para você saber fazer as harmonias, você tem que ter noção de escala. O seu exemplo está correto, é o mais comum que as pessoas fazem para abrir vozes (p.ex duplas sertanejas. Ok, é bizarro, mas funciona, foi assim que eu aprendi), que é juntar a terça e/ou a quinta.
Em coral, a coisa funciona mais ou menos igual, com a diferença que eles costumam até fazer a abertura de vozes com acordes dissonantes (p.ex Take 6).

Bem, se eu falei alguma baboseira, me corrija!

ItaMatos
Veterano
# jul/05
· votar


VirgoShaka
Faça.

bom, então façamos uma enquete:

Quem aqui sabe ler partitura?

eu sei, em termos, mas pra esse caso sei sim

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


VirgoShaka
Cara, genial!!!

grava pra nós cada linha separado, e um com tdas as vozes, para vermos como seria o coro, blz???

Creio q nao eh necesssario dessa forma escrever em partitura, mesmo o povo aqui sabendo ler, se vc gravar as notinhas certinhu, afinadu...ahauahau...=PPP nao vai ter problema...ow tb
poderia ser feito um arquivo de guitar pro pra isso....mas ae vc ve qual eh o melhor pra ti....

Mas jah digo, coloca uma linha oitavada, eu e a floor vamos cantar nessa regiao....blz??? =]

floor jansen
Veterano
# ago/05
· votar


Barbara Jolie
Concordo!!! Concordo!!

Muninha
????????????????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão - Mais um Projeto: Hamlet - To Be