Autor |
Mensagem |
yield Veterano |
# jan/05
Não tem nenhum topico dessa banda!! Eu gosto muito, sonzinho acustico da melhor qualidade com otimos musicos e otimas letras. Alguem curte ?
Acho q todo mundo conhece pelo menos No Rain. (o genial clipe da abelhinha)
Pena que o Shannon Hoon morreu, o cara era muito bom. Pra quem não conhece, sugiro que baixem Change (a melhor na minha opinião), I wonder, california, tones of home, walk, the pusher e no rain (essa é classica)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
Pra quem não conhece
Eu!! \o/
sugiro que baixem Change (a melhor na minha opinião), I wonder, california, tones of home, walk, the pusher e no rain (essa é classica)
Vou baixar primeiro a Walk!! =D
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/05 · Editado por: Moderador
· votar
Rafael Walkabout
Change e No Rain
pega essas
Pena que o Shannon Hoon morreu, o cara era muito bom.
Pra quem nao sabe, ele que grava asegunda voz em DON´T CRY do guns e aparece no clipe
acho q foi colega de escola do Axl..imagina uma dupla dessas no colegio...pqp
yield
morreu de que mesmo?algo com drogas ne
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
GuitarHouse
Nem lembro cara, mas com certeza ou suicidio ou overdose. Vo procura
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
GuitarHouse
Overdose de cocaina
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
eu eu eu eu
eu sempre falo de blind melon aqui no forum, apesar de não ter tido a oportunidade de comprar um cd da banda ainda eu já ouvi a maioria das musicas e eu adoro, realmente as musicas são boas, e adorava o shanoon hoon tbm, ele era amigo de infância do meu amor axl rose
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
acho q foi colega de escola do Axl..imagina uma dupla dessas no colegio...pqp
dã.......em vez de eu ler primeiro pra não colocar as coisas repetidas
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Walkabout
E ai, gostou das musicas?
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/05
· votar
lembram do clipe q passava na mtv uns trocentos anos atras Toes across the floor do cara tentando apagar o fogao q acende sozinho era mta viagem o clipe e a musica mto boa
|
Harvey Veterano |
# jan/05
· votar
cara.. fui ver essa banda ontem qdo passou o clipe.. na hora que ganhou esse blind melon, olhei pro meu amigo e perguntei: "que raios de banda é essa.. " .. mas quando começou música, eu disse.. putz. essa música é tri famosa.. muito boa por sinal, mas não sabia que era do blind melon, hehehe...
por isso que eu digo que a mtv não passa só bosta. cabe as pessoas usarem seus neurônios e selecionar o que é bom ou ruim.. o que gostam ou não.. sem amar ou odiar tudo o que passa na mtv..
vou baixar essas músicas da banda.. agora que eu sei o nome, hehehe..
|
Taty Veterano |
# nov/05
· votar
Blind melon é d+. O shannon então nem se fala... alguem aí pode me informar uns sites do blind ?
|