Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


rafael_cpu
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

guilhermebarros
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem sabe como eu mando dinheiro da minha conta bancaria pro paypal ??

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem sabe como eu mando dinheiro da minha conta bancaria pro paypal ?? (2)

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
uma outra dúvida.. se eu comprar utilizando minha conta bancária existe alguma tarifa q eu pago a cada compra? ou é igual comprar com o cartão de crédito, sem tarifas?

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


Bem eu criei minha conta no paypal só que eu não encontrei lá em lugar nenhum aonde eu vinculo minha conta de banco para poder comprar sem ser no credito. Eu só encontrei aonde você coloca os dados do seu cartão de credito =/

Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


guitarg3

Nós aqui do Brasil não conseguimos mandar dinheiro pro paypal, porque só aparece opções de bancos americanos (Suntrust, etc) se bem que agora com esse negócio do Banco do Brasil deve ter algum jeito, tem que fuçar.

A maneira mais eficiente é cadastrar um cartão de crédito na conta. Ao comprar, ele debita do cartão. No extrato do cartão sai como "Paypal - NOME DO VENDEDOR". Uma maneira que existiria de colocar dinheiro na sua conta (isso se não for possível usando o Banco do Brasil), seria voce pegar algum amigo seu que tenha conta no paypal com cartão cadastrado, aí ele transfere da conta dele pra sua, aí voce da a grana pra ele cobrir o cartão, mas o mais indicado mesmo é ter o cartão de crédito.

Vagabond
Veterano
# mai/10
· votar


mais 3 anos e eu começo a importar :/ até lá, eu leio essas coisas pra saber melhor ^^

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


Iversonfr
sakei.. eh eu tava com a esperança de ter um jeito mais simples sem ter q pedir um cartao de credito.. nao gosto muito da ideia d cartão de credito.. ms.. axo q nao vai ter outro jeito.. =/

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


olha eu achei no site aonde cadastra a conta de um banco pra fazer transferencias dps.. ms alguem sabe se cobram alguma taxa a mais do q qndo se usa o cartao d credito?

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


tipo eu achei essa tabela so q nao intendi ela direito https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_display-withdrawal-fees& dispatch=5885d80a13c0db1f059ee17e99acf19529de9a5cb8b345b6900ea9ca1a1bd 814

SevenTool07
Veterano
# nov/10
· votar


Amigos, li vários tópicos aqui e realizei minha compra no ebay. O problema aconteceu foi que eu queria dividir os pagamentos em 2 invoices, porém o cara que me vendeu dividiu a parada em 4 invoices. Já paguei 2 só que quando tento pagar o resto o paypal pede para que eu cadastre outro cartão de crédito. Meus limites estão ok, já liguei no banco e falaram que tá tudo ok e os pagamentos que eu realizei já foram registrados e tal. O que vcs acham que eu deveria fazer?

Jeff King
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho uma pergunta. Como eu peço pro meu vendedor do EBAY me vender como GIFT e colocar na nota fiscal que vale 50 dolares. Eles fazem isso? Tipo, não é ilegal?

Jonatas Edward
Veterano
# mai/11
· votar


só tenho 14 anos ainda :/ fu

Fireyeah
Veterano
# mai/11
· votar


Alguém já comprou alguma coisa no DealExtreme? Meu irmão comprou um relógio e nunca chegou.

Jeff King
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal, eu fiz a pergunta e ele respondeu que sim! Vejam o diálogo:

Dear tonefactor,

Hello!
Here in Brazil we got a lot of taxes to pay over these eletronic equipment, so it makes this kind of shopping very expensive. Your product here would cost me more than the double of the real price. But there is a way for me not to pay these taxes.
Could you send it as a gift of fifty dollars to me, and as a person (Not Company)? So i can pay only 159,95 for you and the shipping.

Could you? Thanks already.

- ericksonguti1991


Dear ericksonguti1991,

Yes, we will gladly do that for you. thanks!

- tonefactor

Ryan Sambora
Veterano
# jun/11
· votar


Jeff King

Fala meu caro!

Pra ser sincero, falando em ToneFactor, é mais facil voce mandar um email para eles implorando para declarar tudo no valor real do que pedir para eles declararem valor abaixo ou categoria do produto, que é o que eles ja fazem quase automaticamente.

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Agora o Paypal tá pedindo CPF pra estrar de acordo com as leis brasileiras. Isso significa que estamos sendo "vigiados". Faz parte...

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


MauricioBahia

Eu notei isso no meu último login no paypal. Mas já esperava, pois é um reflexo da entrada oficial deles no Brasil(agora eles vão ver o que é burocracia Kafkiana...hehehe)

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


makumbator

Daqui pra frente, a gente faz "pay" e leva "pal" ehehe.

Abs

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
makumbator

Galera...
Eu recebi por e-mail umas 4 mensagens pedindo pra informar meu CPF no Paypal... Mas ignorei, achei que fosse vírus, até porque depois dessas mensagens pude continuar comprando normalmente, sem impedimento nenhum.

Enquanto não houver nenhum impedimento, não vou informar nada... Vcs informaram?

Não levo muita fé qdo recebo e-mails com links do tipo "clique aqui, coloque login, senha e preencha seus dados pessoais.".

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Del-Rei

Cara, se não mandar o CPF, acho que sua conta no Paypal pode ser bloqueada.

Abs

georginho_gallagher
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei

eu tb não acredito nesses emails do tipo "clique aqui", então entrei na minha conta do paypal e lá constava realmente que necessitaria atualização do cpf, acho que como o MauricioBahia falou, podem bloquear o cadastro.

abcs

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Del-Rei
georginho_gallagher

O e-mail é claro:

You haven't informed your CPF, so your records remain incomplete on PayPal.

This information is mandatory in order to meet Brazilian regulations. Therefore, we may restrict your account at any time.

With a restricted account you can't send, receive or request payments, withdraw funds, remove your credit card and bank account info or close your PayPal account.

Don't get restricted: provide your CPF


Abs

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
georginho_gallagher
Entendi...

Bom, não sei o que isso pode gerar em termos de cobranças de tributos em futuras compras... Se bloquearem minha conta (o que duvido) faço outra, e se realmente for necessário, informo o CPF.

Eu agora estou usando o celular, mas qdo estiver no PC vou entrar no site pra ler melhor, mas se eu for acreditar em tudo que recebo por e-mail, já estaria com todos meus cartões clonados e conta do banco saqueada... Por isso ignoro qq e-mail desses tipos.

Pelo papo de vcs, realmente essa exigência do Paypal é verdadeira, mas deve-se tomar muito cuidado com esses e-mails.

Que fique claro, eu não estou duvidando de vcs não, heim!! Hehehe. Agora eu até passei a acresitar nesse lance do CPF...
:)

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# set/11 · Editado por: makumbator
· votar


Del-Rei

O Paypal te informa dentro de sua conta que essa informação é obrigatória devido às regras brasileiras(em suma, não é uma "invenção" deles). Eu não recebi nenhum e-mail, mas vi a info quando me loguei no site.

Parece-me que essa informação é para cruzar com dados da receita, e com isso o fisco pegar quem está usando o paypal de maneira pesada e acima de suas posses e recursos informados em declaração de imposto de renda(além de se procurar remessas de pessoas investigadas por lavagem de dinheiro e fraude).

Acredito(na verdade espero) que não irá causar algum tipo de aumento de custos para os compradores, e acho que compradores normais como a gente não tenha problemas com a receita por causa de algumas compras.

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


Também recebi o email, só que ele foi direto para a caixa de spam, se eu não visse o tópico ele ficaria por la mesmo...

Quando eu for fazer minha proxcima compra eu cadastro meu CPF...

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


makumbator
(além de se procurar remessas de pessoas investigadas por lavagem de dinheiro e fraude)

Hum, Saquei.
Nesse caso, concordo com você.
Só acho que dificilmente uma pessoa que esteja sendo investigada irá informar o CPF. A não ser que ela não saiba que está sendo investigada, hehe.

MauricioBahia
makumbator
Valeu pela confirmação então, hehe... Achei que fosse mais um daqueles e-mails tentando roubar senhas.

Na próxima compra também informarei o CPF.

Um aceno de longe!!!

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Então galera, dando um Up aqui, pra saber se alguém conseguiu comprar pelo paypal sem cartão, como diz no começo do tópico! Eu consegui cadastrar a minha conta do banco, mais nada. Alguém tem aluma idéia, ou é só com cartão internacional mesmo?
Abraços

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Fiz uma compra de um speaker cable da Evidence no valor de 70 dolares. Pedí para o vendedor enviar como "gift", mas não dise pra declarar como se fossem u$50,00. Será que serei taxado?

brunolegionario
Veterano
# mar/12
· votar


Calime,

segundo informações do topico e dos outros relacionados ao assunto, sim, voce será taxado, espero que não, ai você conte pra nós quando chegar!!

==================

"Desde que o Paypal passou a ter representação oficial no Brasil, já é possível fazer pagamentos sem cartão de crédito. Pode-se vincular uma conta PayPal a uma conta bancária brasileira. O procedimento de pagamento e confirmação do débito por parte do usuário é o mesmo, a diferença é que os valores são descontados(ou depositados, no caso de receber valores)direto de ou para uma conta bancária sediada no Brasil."

Alguem pode me informar se isso ainda é valido no Pay Pal e onde encontrar essa opção? Pois meu cartão de credito está bloqueado e foi recusado quando fui tentar vinculá-lo à conta. Nesse caso, gostaria de vincular minha conta bancária ao Paypal mas não estou achando essa opção.

Alguem sabe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compre seu equipamento fora do Brasil usando o PayPal.