Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Mitnick Afram
Veterano
# jun/10
· votar


Diogo_AS
Tá,eu tenho no saldo da minha conta,só aquele trocados que se recebe quando vc confirma a conta.
Então,quando eu comprar as cordas,vai aparecer pra mim,a opção de comprar com cartão de credito ou descontar do saldo do ebay.

é isso?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mitnick Afram

Até onde sei, não existe saldo no E-Bay... A grana "sai" do seu cartão de crédito cadastrado no Pay Pal. O Pay Pal é uma entidade que intermedia as vendas ainda, recebe algum tipo de extorno da sua grana, como ocorreu na verificação do PayPal.

http://www.paypal.com.br/
http://www.ebay.com.br

Os sites, em português, explicam tudo. Inclusive no do Ebay tem falando sobre o Paypal.

Abs

Mitnick Afram
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Então,eu tenho aqueles 3,37 de Saldo no PayPal.
Pra eu comprar as cordas,eu tenho que aumentar meu saldo?

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


Mitnick Afram

Cara, usa o saldo do seu cartão. Vc não cadastrou um cartão no Paypal?

Abs

Mitnick Afram
Veterano
# jun/10
· votar


MauricioBahia

Sim.
:S

MauricioBahia
Moderador
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mitnick Afram

Então, qual é a dúvida? Vc vai usar os créditos do seu cartão cadastrado no Paypal. Simples assim. ;-)

Quando chegar sua conta pra pagar vc vai ver lá...

Abs

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar


Mitnick Afram

Fala, cara.

Eu uso o e-Bay e Paypal da forma mais simples.
Dou o lance no produto do e-Bay e na hora de pagar escolho o Paypal.

Mais simpes que isso, impossible!!

Hehe.... Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Iversonfr
Veterano
# jun/10
· votar


Mitnick Afram

Compra as cordas. Se voce tem saldo no Paypal, ele primeiro vai usar o dinheiro que voce tem lá, o que faltar ele tira do seu cartão.

Diogo_AS
Veterano
# jun/10
· votar


Mitnick Afram mesma coisa que você ir no mercado e pedir pra pagar com cartão de crédito. Na mesma hora é liberado :)

Mitnick Afram
Veterano
# jun/10
· votar


Iversonfr
Compra as cordas. Se voce tem saldo no Paypal, ele primeiro vai usar o dinheiro que voce tem lá, o que faltar ele tira do seu cartão.


Era isso que queria saber. =D

Vlw a Todos.

Kieling
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kieling
· votar


Acho que tem algo de estranho rolando com meu pedido,
25/06/2010 14:18 AC BOM FIM - PORTO ALEGRE /RS Aguardando retirada
Ja esta em aguardando retirada desde sexta mas ainda nao recebi nada em casa :/


Edit: outra,
18/06/2010 11:11 FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX
21/06/2010 16:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
isto seria, sem impostos? :D

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


Alguem ai com experiência em compras pode me auxiliar a comprar 4 falantes Eminence LiL' buddy?!?

Blizzy
Veterano
# jun/10
· votar


Kieling

Foi taxado (TRIBUTADO), jaja chega um papelzinho com o valor do imposto falando pra você ir retirar

marcosshrp

Está precisando de ajuda em qual parte ?

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


Blizzy
amigo..obrigado pela atenção


primeiro por que eu não axo esses benditos falantes em lugar algum, somente no e-bay, e os caras de la nao exportam, se quer respondem emails..

tem o site da amazon.com mas parece que o esquema la é mais facil de ser tributado..

tem algum outro site de confiança tipo a tonefactor pra me vende esses falantes?

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


pow, ando pesquisando, e não tem nada melhor do que comprar em outor país ou no Ebay...
mas aí tipo, meus pais nao confiam em comprar nada pela internet...a solução, é só quando eu trabalhar, ai terei um cartão internacional, e irei ás compras huashuahsa
mas só começo a trabalahr ano que vem

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


uma dúvida:
ano que vem farei 18 anos. posso fazer cartão internacional com 17 anos ?? (acho que a resposta é Óbvia...)
outra coisa: para ter cartão internacional, tenho que ter uma renda mínima estipulada por eles?

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp

Vamu la!

ano que vem farei 18 anos. posso fazer cartão internacional com 17 anos ??

Poder acho que até pode, mas vc teria que ter C/C em algum banco e provar renda para ter limite, e acho que vc não tem os dois, né?
Uma alternativa é ver se vc pode ter um cartão como dependente do seu pai/mãe

para ter cartão internacional, tenho que ter uma renda mínima estipulada por eles?

Depende do tipo de cartão, mtos tem isso de renda minima, mas são valores baixos (tipo uns 200 reais). Mas a sua renda é parametro para compor o limite do cartão, então quanto mais vc ganhar, maior o seu limite

kiki
Moderador
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp
depende.
eu tenho cartao de estudante (mas acho que só pra faculdade), então não preciso comprovar renda.
ser menos de 18 nao sei, eu fiz o meu ja era mais velho, mas talvez sendo de estudante possa sim.

a grande diferença é essa, conta universitaria nao comprova renda nem paga muita taxa. mas tambem nao tem muito limite. algo entre 200 e 400 reais. da pra comprar algumas coisas.

ate por que hoje em dia nem todo mundo tem como comprovar renda (eu trabalhei uns 2 anos sem contrato, nao tenho como provar que tenho renda).

outra coisa: geralmente tem que habilitar o cartao para uso internacional, a principio ele vem bloqueado, por questoes de segurança. mas isso é o passo seguinte, primeiro arrume um.

kiki
Moderador
# jun/10
· votar


GOREFESTA
eu acho bom nao aumentar meu limite, assim nunca vou fazer uma compra maior que 400 reais num mes

(anti-GAS)

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


kiki

Esqueci das contas universitarias, mas quando eu tinha uma era dureza conseguir cartão de credito

ate por que hoje em dia nem todo mundo tem como comprovar renda (eu trabalhei uns 2 anos sem contrato, nao tenho como provar que tenho renda).

Banco tem cada mutreta, ja vi mto autonomo com cartão de credito gold e limites de 5 pila pra cima

outra coisa: geralmente tem que habilitar o cartao para uso internacional, a principio ele vem bloqueado, por questoes de segurança.

Nem todos, os meus ja vieram habilitados e são bem simples. Mas de qualquer forma, se ja sabe que é para usar o cartão para compras internacionais peça essa opção no momento da adesão

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
kiki
etendi. obrigado pela ajuda amigos ;D

GOREFESTA
realmente, não tenho C/C e nem como comprovar renda...
mas não seia umama idéia ter um cartão dependente dos meus pais =D aí eu teria um up consideável no meu limite, se comparado ao que eu teria se o cartão fosse apenas meu...

kiki
entendi man ;D

Blizzy
Veterano
# jun/10
· votar


marcosshrp

esse cara aqui manda:

http://cgi.ebay.com/Eminence-Patriot-LilBuddy-10-Guitar-Speaker-8-Ohm- /170488750204?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27b1ebe07c#h t_5886wt_1137

mas o frete fica por volta de $150 :/

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


Blizzy
Shipping to: United States

pelo que ta escrito não.

=/

vc ja comprou dele?

Blizzy
Veterano
# jun/10
· votar


marcosshrp

Ja sim, e mandei email perguntando quanto ficava pra mandar esse eminence pra ca e ele falou que ficava aproximadamente $150

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


Blizzy
te mandei uma MP pra gente entra em contado..

Kieling
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kieling
· votar


minha pedaleira de U$ 170 foi taxada de R$ 165,28, estranho que em tributos alfandegarios ta 106,90 + 58,38 :S
puta merda
O barato saiu caro, será que tem como eu recorrer ou algo do tipo? Acho que não né?

Edit: Bom, busquei ela e to com ela aqui em casa já :)

Blizzy
Veterano
# jul/10
· votar


Kieling

Pode pedir revisão dos impostos se você julgar que o valor cobrado é mais do que deveria ter sido

Mas como ja retirou, não tem mais como






Comprei um G Major 2, quando chegar posto se taxaram ou não, tempo, etc..

MauricioBahia
Moderador
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kieling: minha pedaleira de U$ 170 foi taxada de R$ 165,28
O barato saiu caro,

Que pedaleira?

Duvido que tenha saído mais caro que se comprasses aqui....

Abs

Diogo_AS
Veterano
# jul/10
· votar


Kieling eu já recorri e já ganhei :)

Kieling
Veterano
# jul/10
· votar


Foi a RP 255 que eu comentei contigo MauricioBahia, :)
Saiu mais barato que comprando aqui claro... hehe
Importante é que to curtindo ela!
Abraços

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?