.:::Peso em Português (Fiddy):::.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08


    Está aí , nunca tinha visto, a banda é legalzinha...as letra são legais...








    Assistam aí e comentem.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Headstock invertido
    · votar


    Eles são de Receife-PE

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ¬ ¬
    _

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Aguentei 45 segundos.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Não achei nada demais o som deles.

    As letras são bem pouco engraçadas,achei um pouco forçadas até,é possível notar uma pequena influencia do Slipknot no som da banda.Não vejo nenhuma identidade no som deles(nem no visual).

    Headstock invertido

    Para de ficar upando o tópico atoa cara,upou ele 2 vezes em menos de 1 hora,espera que se o pessoal se interessar vai vir e responder ao tópico.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    Cara, lembra sim Slipknot, mas não é a banda que lembra, e sim o estilo, se for assim, pra ser uma banda boa, todas teriam que criar um estilo novo...

    Angel Witch é uma banda muito boa, o som parece com Iron maiden, daí é pra mim achar q Angel é ruim, é ruim heim...

    Não esquenta não, e pelamordeDeus não responda senão vai gerar mil paginas de discussão...

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    horrível.

    Psicoceta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lixo

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tá bom, já vi quea cabecinha de vcs é muito fechada e se resume simplesmente aos "dinossauros do heavy metal e do hard rock"...

    Close Topic!

    A cada dia q passa esse fórum está ficando pior, tá afundando mesmo, tem nem comparação ao q era antes...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Headstock invertido

    e for assim, pra ser uma banda boa, todas teriam que criar um estilo novo...

    Não é preciso criar um estilo novo pra uma banda ser boa,pra isso além de bons músicos,a banda tem que ter identidade,é isso o que vai diferenciá-los do resto.

    Uma banda não é ruim por se parecer com a outra ou por estarem claras as suas influências,pois você pode fazer isso mas mantendo uma identidade própria,o que mata é a falta dessa identidade,sem ela tudo o que você fizer vai soar forçado,um pastiche,vai ser apenas mais uma banda por aí.

    É isso o que o som dessa banda Fiddy mostra,é forçado e sem identidade.


    Não esquenta não, e pelamordeDeus não responda senão vai gerar mil paginas de discussão...


    Não me esquentei com nada cara,acho que o fórum é um bom lugar pra alguns tipos de discussões sem brigas.


    Tá bom, já vi quea cabecinha de vcs é muito fechada e se resume simplesmente aos "dinossauros do heavy metal e do hard rock"...

    Close Topic!

    A cada dia q passa esse fórum está ficando pior, tá afundando mesmo, tem nem comparação ao q era antes...


    Ué cara,os caras mostrarem a opinião deles sobre a banda exposta no tópico,não significa que o fórum está ficando pior ou que eles tenham uma "cabecinha fechada nos dinossauros",falaram o que acharam da banda,simples assim,respeite.

    Criou um tópico pedindo comentários e vai reclamar de quem comenta(mesmo que os comentários sejam pobres)?Não faz sentido.

    Bozenildo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CAra!
    Headstock invertido

    Entendo perfeitamente o que vc quer dizer!
    E concordo com esse negócio da cabeça fechada!
    Tem uma banda mto boa daqui de brasília chamada Etno!

    www.myspace.com/etno

    Eu acho mto foda!
    E os shows!!!1 Nem se fala!

    As letras são mais sérias! Espero que você goste

    Bozenildo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Concordo no sentido de: "realmente a galera tem a cabeça mto fechada"

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    Ué cara,os caras mostrarem a opinião deles sobre a banda exposta no tópico,não significa que o fórum está ficando pior ou que eles tenham uma "cabecinha fechada nos dinossauros",falaram o que acharam da banda,simples assim,respeite.

    Criou um tópico pedindo comentários e vai reclamar de quem comenta(mesmo que os comentários sejam pobres)?Não faz sentido.


    Blz, cara , eu sei disso, agradeço quem entrou no topico, o q quero dizer é que rola sim um preconceito aqui...por exemplo, se eu colocasse um video do Angel Witch (Heavy da epoca do Iron), aposto q a galera iria gostar, ou então um video raro do Guns'n Roses...mas como é New Metal a galera já fica com um pé atrás, reconheço sim que o estilo não é dos melhores, porém tem bandas que fazem valer a pena...System of a Down é uma das minhas bandas preferidas, essa banda Fiddy, eu nem curto taaaanto, fiz o topico pra mostrar uma coisa interessante que é "metal (musica pesada)" em portugues...coisa as bandas nacionais de metal deveriam fazer...

    Abraço...

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara sinceramente, eu ouvi a música inteira e não me agradou em nada!! nada mesmo, e olha q gosto de slipknot, vide a semelhança de postura q tentam passar.

    Não é questão de cabeça fechada, é de opinião mesmo.
    Esse é o tipo de som q ou as pessoas adoram ou odeiam, não tem um meio termo.´
    Acho legal da sua parte colocar o som dos caras aqui pra divulgar e uma pessoa ver e achar legal.
    Abç

    James Smith
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: James Smith
    · votar


    Primeiramente quero dizer que essa banda e muito ruim, segundo não escutei peso nenhum, terceiro parece mais um teatro do que uma apresentação, quarto new metal e uma bosta, quinto são todos paga pau, e querem imitar o slipeidoknot que e um lixo de banda, sexto não gostei de nada dessa palhaçada que ainda classificam como metal, acho isso um insulto ao metal de verdade.

    e por ultimo quero declarar que essa foi minha opinião, não quero arrumar confuzão nem nada, so expressei a verdade que eu acho =)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .:::Peso em Português (Fiddy):::.