Ao verdadeiro Rock n'Roll- Acabem com as modinhas!

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # ago/08


    Será que acabaram com todas as músicas boas? Já não existe mais oque inventar? é um passaro um avião? uahsieuas
    Mas o que eu venho dizer eh que as músicas boas mesmo são
    tudo do passado que ainda hoje são conhecidas e geralmente estão tocando nas rádios, festas etc...
    Por exemplo músicas do Ac/Dc, Guns N' Roses, Led Zeppelin, Nirvana, Iron Maiden, Metallica, Skid Row, Bon Jovi, Ramones, Black Sabbath entre outras que são muitas mais para citar(todos os estilos músicais dessa época). Bandas brasileiras também como Legião Urbana, Capital inicial, engenheiros do hawaii, fizeram músicas boas que hoje em dia se escuta muito.
    O albúm Appetite for Destruction, foi considerado pela revista inglesa Kerrang! o melhor álbum da história do rock, como o melhor albúm de Hard Rock da História vendeu mais de 15 milhões de cópias só nos EUA, e 25 milhões no mundo todo (tirando a pirataria), e o 4º album de estréia de sempre mais vendido lá.
    Quem já escuto uma porra de uma semi-ex-musica como essas de hoje em dia sabe do que estou falando, o que poderia voltar era a era Hard Rock... pq anos e anos a os Emo tentavam sair do armário, mais ou menos des do fim dos anos 80.
    Hoje em dia muitas bandas novas estão reutilizando músicas antigas como da era do calhambeque bip bip e colocando um novo som pra elas, isso porque... porque falta criatividade, mas nada contra pegarem musicas antigas até é menos mal pq não criam farrapo de plano de música.
    Punk Rock hoje em dia não existe mais, depois do fim da banda The Ramones extinguiu-se o Punk Rock, o Hard Rock começou a perder a força que tinha no inicio dos anos 90 para o rock alternativo e inicio do emocore (emocore ainda era pouco visto) e apartir dos anos 2000 mais ou menos que o rock alternativo perdeu de vez seu posto para o pop rock e posteriormente para o emocore que se caso alguém na face da terra não sabe o que é: são esses ome ao contrário que se cortam os pulsos e choram o tempo todo e tem uma franjinha, fazem chapinha, pé e mão noo salão de beleza.
    Fica aqui um mini-protesto :D para que surja novamente com sucesso bandas que saibam fazer o rock'n'roll de verdade!
    -
    Uma pequena Lista das Músicas de grandes bandas que você já deve ter escutado: (sem dar nome da banda e sem ordem de data)
    >Back in Black
    >Sweet Child O'Mine
    >Highway to hell
    >Blitzkrieg Bop (conhecida como Hey, ho Let's go)
    >Smoke on the Wather
    >Enter Sandman
    >The Unforgiven
    >Paradise City
    >Poison Heart
    >Stiff Upper Lip
    >Iron Man

    Ps: Espero não ter ofendido ninguém, pois isso vai contra... as regras do fórum (ueahsua), não quero ser expulso porque arrecem criei meu cadastro aqui! (asiuehisa)

    E OUTUBRO PROMETE........ .:: BLACK ICE::.

    ViniMGS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    >Smoke on the Wather
    Herege.
    Cara acho que já existem muitos tópicos assim e se você procurar, vai encontrar bandas boas de hoje em dia.
    A unica dessas músicas que você citou que não ouvi foi a Poison Heart.

    eusebio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    >Back in Black
    >Sweet Child O'Mine
    >Highway to hell
    >Blitzkrieg Bop (conhecida como Hey, ho Let's go)
    >Smoke on the Wather
    >Enter Sandman
    >The Unforgiven
    >Paradise City
    >Poison Heart
    >Stiff Upper Lip
    >Iron Man


    Cara acho que já existem muitos tópicos assim

    Existe um meu:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183771/

    Sir Cam
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Blablabla, mais do mesmo.

    PS: odeio a maioria das bandas de rock atuais, mas esse discurso saudosista já deu no saco.

    marcio_zav
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Estou ouvindo Chrysthian & Ralf ...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Cara acho que já existem muitos tópicos assim

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ao verdadeiro Rock n'Roll- Acabem com as modinhas!