CaRalhO! (v-amp2)

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04


    eae galera, eu sempre ouvi falar ae da v-amp2 e soh tinha visto em foto... achei q fosse pequena, e dae tava querendo testar e tlvz comprar, dae fui hj aqui no centro da cidade e testei uma... era maior do q eu pensava, poxa eh bm complexa... dae eu nuam gostei mt do preço (770) mas vo v se cunsigu comprar. o problema eh q eu queria aprender a regular bm ela, saber bm pra q serve cada botão, oq posso atualizar nela... sei lah gostaria d aprender bastante dela... será q tudo q eu preciso tm no manual q vm?
    ou será q vcs podem começar a me esplicar aqui? O_o... vlw :P

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as novas, já estão atualizadas e o melhor jeito de configurar ela eh pelo computador

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    procura no mercalolivre q tem um cara vendendo por 550 pila...e nova...vale a pena...

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    ah cara naum quero me complicar com o preço... meu pai liberou a grana pro q eu vi e isso jah tah bom, mesmo q eu gaste menos ele q vai pagar mesmo (e concerteza naum me daria a diferença...) oq me preocupa eh saber mecher bm nele

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    tudo bem...pensei q 200 conto a mais no bolso pra vc faria diferença..se naum faz...ok entao...ahh desculpa...eh no bolso do papai...falo entao...aprender a MEXER isso eh facil.. eh soh apertar os botoes na loucura q uma dia quem sabe vc acha algo interessante... agora a prender a USAR o equipamento seria mais interessante.
    me desculpe a intenção de TENTAR AJUDAR.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    porra cara vc eh tao legal... :P
    se liga ae neh

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    falo entao...

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    the_paranoid
    1º pra que comprar se pelo o q eu vi ela ñ te chamou a atenção, apenas pq todo mundo fala bem dela??? pff
    2º vc devia dar valor para o dinheiro do seu pai, seu plaboyzinho
    3º se vc ñ sabe nem regular uma pedaleira, pra q ter uma???

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Vai em www.v-amp.com q lá tem o manual.

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    ih oh o cara, eu jah ouvi o som dela, o problema eh q q adianta comprar e naum saber regular ao meu gosto? naum tenhu culpa q ela tenha tanta coisa pra aprender.

    cara meu pai naum aceitaria comprar pelo mercadolivre, ele acharia perigoso e tal, pois realmente pode demonstrar perigo, e ainda mais q teria q esperar a porra chegar, eh mt melhor eu pegar na hora.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    usa a busca

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CaRalhO! (v-amp2)