Pedais da Boss são analógicos?

Autor Mensagem
Rodrix Guitar
Veterano
# dez/11 · Editado por: Rodrix Guitar
· votar


Olha que eu saiba a gente estamos aqui para discutir sobre pedais não é ?? ou é sobre minha vida ?? ou é porque não tem mais no que me criticar ??? vocês querem que eu saia do FORUM ????????????

Eu não ensino ninguém a lêr e a escrever, e nenhum momento disse que saber escrever não era importante !

Tavendo como vocês adoram criar casos ? agora entendo o porque o cifrasclub está perdendo espaços para outros forum, não tem respeito aqui. Blz então ja que querem falar dos meus erros de potuguês que tal falar da Mãe de vocês ? o que acha ?? aposto que alguém tem algum podre ai, e se quiser pesquisar eu tbm crio um post para dizer o quanto ter uma mãe decente tbm é importante o que acham disso ????

OBS: Estou apenas me defendendo, fica claro que desde o começo não mexi e nem insultei ninguém aqui, mas, falar da vida pessoal, chamar uma pessoa de Acéfalo, isso não adimito, para vc ou Acéfalo, o que significa essa palavra ???? quem escreveu isso sabe quem é ! procura no dicionário e veja o que significa isso e tenho certeza que ninguém aqui sofre desse mal, a não ser que vc tbm diga que seu cérebro é analógico !

HA outra coisa: FALOU o PISCÓLOGO da interpretação !


Incera aki tudo os inssulto de mina parti, que quizer comtinua mi derespeitando fica a vomtade, poís aparti de agora eu vol apenas discutir coisas relativa a Muzica blz véio ???

Que Deus abençoe a todos Vocês, agradeço ao moderador pelo, respeito, e compreenção, agradeço tbm aqueles que falaram algo com fundamento porque se pasar um filtro nesse forum fica 30% de aproveitamento, agora se passar um fintro de educação VIXI nem vou comentar. Obrigado e VIVA a Música !

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# dez/11 · Editado por: Die Kunst der Kleinen Schwanz
· votar


Rodrix Guitar
Faz silêncio ai cara, você foi extremamente arrogante e presunçoso clamando à Deus e ao mundo que todos os pedais da Boss eram digitais, que não eram apenas os de hoje em dia, que você conversou com um funcionário da Boss, e que ele não poderia estar mentindo, e que nos não sabíamos de nada e bla bla bla. Todos nós já sabíamos que apenas as novas linhas eram digitais, que os pedais antigos continuavam sendo analógicos. E você entendeu muito bem isso. Agora, que não vinhemos apenas com a fala, trouxemos também um Email do pessoal da Boss, você sacou a asneira que falou e se fez de desentendido dizendo que tinha feito um mal entendido, mal entendido é o cacete, você sabia muito bem, mas não é humilde à ponto de admitir que estava errado e estava criando uma confusão só aqui querendo fazer baderna em cima de algo que desde o princípio te informamos que não era verdade. Então sabe? Você é apenas um troll que veio aqui tentar ter os teus minutinhos de atenção do pessoal criando um tumultozinho que a gente já sabia como ia acabar, então, nos poupe do teu teatro agora, ok?

Você sabia muito bem o que estava falando e sabia muito bem o que nós estávamos falando também, não se faça de bobo.

Acho que nem vale mais nada dar ibope pra este garoto ai pessoal.

-King
Veterano
# dez/11
· votar


Close Topic.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É, acho que o assunto tá mais do que esclarecido. Selecionei o post do Makumbator como exemplo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/206783/p3#7985626

Quem quiser ver internamente um pedal de distorção COSM (FBM-1) e um analógico (SD-1):

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/206783/p3#7986024

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedais da Boss são analógicos?