Tech 21 sansamp classic! quem conhece me ajude!!!

    Autor Mensagem
    _FrEd_
    Veterano
    # set/03


    quero saber c esse pedal simulador eh bom e rende mais q o famosos v-amp!!!!!!
    sua opniao me ajuda
    qualquer outro simulador legal me avisem!!!!!!

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Eu li um teste na Cover guitarra que dizia que esse é o melhor simulador de amp.

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara eu tenho um e nao penso em me desfazr nunca mais
    totalmente analogico e simula mto bem,[e so ter uma ampli mais ou menos q ele bota pra quebrar
    mto bom mesmo

    CHAKAL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho o TRI-OD (também da Tech 21) que tem menos controles que o classic tornando-o mais prático. os timbres são bem dizer os mesmos e um pouco + barato também. o GT2 também é ótimo. eles tem menos recursos que os POD ou V-AMP. mais os timbres dos Sansamp com certeza são melhores pois são mais realistas que os digitais. mais só os mais exigentes que se ligan nestas diferenças. Pense no custo benefício. Eu tenho uma teoria que se estes pedais melhorarem mais um pouco, os valvulados que se cuidem !!!!

    VinnasBR
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Uso um Classic ha 9 anos, e digo a vcs: vale cada centavo, eh muito bom mesmo! Comprem sem medo

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o lance de os analogicos serem melhores que os digitais nao existe mais... a maioria dos efeitos de modulação usados por todos hoje (os famosos, em estudio ou palco) saem de racks como o G-Major ou outros q sao digitais... Em estudio, os caras usam PODs, pré digitais como o PSA-1 da sansamp (q bate qualquer dos pedais da marca e eh digital)...

    O V-amp2 chegou pra acabar com o POD, o grande concorrente q custa 3 vezes mais. Ele esbanja qualidade nos seus sons de alta resolução. Eu pensando muito cheguei a conclusao de pegar um (com a grana da pra pegar um pedal sansamp tranquilamente).

    VinnasBR
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Achei o V-amp 2 muito ruim! E o PSA-1 eh analogico, a TECH 21 NYC ainda nao entrou nessa seara digitaloide!

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E o PSA-1 eh analogico, a TECH 21 NYC ainda nao entrou nessa seara digitaloide!
    Será mesmo?? Só abrindo pra ver ... na caixa da minha zoom 505II vem escrito q as distorções sao analógicas tb!!!

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E o PSA-1 eh analogico
    é analogico ou digital?????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tech 21 sansamp classic! quem conhece me ajude!!!