19 Jam Violão Rock and Roll Acustico - Baixe e Comente YEAH!

Autor Mensagem
qew
Veterano
# fev/10 · Editado por: qew


YEAHHHHHHHHHHHHHHH!

Aqui o som que inspirou a bt tão criticada:

http://www.youtube.com/watch?v=rYMupc564zE

Paulera!

Sonzera.

Apesar das criticas com a bt, que eu prometo melhorar nas proximas, achei o resultado muito bacana. Gostei mesmo.

Ordem:
Rato
Japaubatuba
Brunoepronto
DarkMakerX
Cesar Damasceno
Qew
Dufrayer
Felipe_MP
AFSVilela
Kiki
Fim

Comentem, comentem, comentem YEAHHHHH!!!!!


A mix:

http://www.4shared.com/file/216995099/e0b67d54/Jam_Violo_Mix_Final.htm l

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


Cadê?????????????????????

pr0view
Veterano
# fev/10
· votar


uaheuheauahe

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


jà se passou quase uma hora e nada...
a noite eu volto....

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Poxa, calma, net discada é foda.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


=D

Pronto.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Rato

o som do violao até que ficou interessante tirando as partes que clipam! teve umas ideias legais algumas notinhas fora mas ficou bom bem legal!

Japaubatuba
se mata! solo mediocre e fora do tempo!

Brunoepronto
muito bom gostei do timbre bem macio! solo perfeito!

DarkMakerX

legal a pedaleira do qew ae !
verdade cara tem umas notas que somem mas vi que ta bem bacana o solo legal!

Cesar Damasceno

guitarra? ta dentro do tema curti!

Qew
isso nao é um violao! ta bem bonito boas ideias! ta bacana!

Dufrayer
ta maneiro esse solo! gostei das cordas duplas!


Felipe_MP

muito bom o timbre! as o solo ficou bem cara de musica espanhola! ficoau legal!

AFSVilela
ta com um timbre bonito! ta umas parte que ficaram um pouco emboladas parece!

Kiki
ta bem dentro do tema acho que casou bem com a bt!

Fim


é isso ae parabens e agradecimentos ap mano créu pela organizacao da jein

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
O solo ficou bem bacana! Achei entranho perto do final quando faz umas notas duplas, mas fechou bem.

Japaubatuba

O timbre tá muito bom.
Olha só uma fritaçãozinha!
Muito bacana! Soube acelerar e diminuir na hora certa.

Brunoepronto

Timbre perfeito como sempre. Solo bem desenvolvido.
Soube acelerar e diminuir na hora certa[2]

DarkMakerX
Meio psicodélico.

Cesar Damasceno

Timbre bacana. Solo muito bom. Casou muito bem com a bt. Parabéns!

Qew
Er...Violão?
Timbre bem bacana. Solo bem tranquilo, acompanhando a bt. Gostei!

Dufrayer

Timbre legal. Gostei do solo, principalmente nas notas duplas.

Felipe_MP
Timbre muito bom! Solo bem feito, casando com a bt perfeitamente.

AFSVilela
Timbre muito bom[2]! Gostei bastante das idéias, cairam muito bem na bt. Solo muito bom mesmo!

Kiki
Timbre bacana. Solo bem tranquilo, seguindo a bt. Gostei!

Fim



To cansado de ser o pior das jams :\

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


DarkMakerX

primeiramente vlw elos coments


To cansado de ser o pior das jams :\

cara longe disso! eu acho que vc nao deve ver isso como uma disputa de quem é o melhor caso contrario nem brincava!

pra falar a verdade acompanho vc no forum a um bom tempo! e quero dizer que seu desenvolvimento é muito bom apenas precisa investir mais em gravacoes

vc é um dos poucos aqui que conseguem manter um bom solo seja numa bt facil ou numa musica dificil! (makumbator que o diga!)

lembra da garota de ipanema? vc mandou muito bem nela cara eu nao esqueco!

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


japaubatuba
Não vejo como uma disputa, e sim como aprendizado.
O problema é que nas últimas jams minhas gravações estão destoando com a do pessoal. Não estou conseguindo alcançar o nível que quero.

Mas obrigado pelo elogio!

Vou melhorar minhas gravações ;D

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


rato começou bem mais foi caindo, principalmente nas notas duplas, depois ficou interessante nas paletadas alternadas rápidas

Japaubatuba muito bem trabalhado, as notas falharam em algumas partes, pricipalmente nas tríades rápidas

Brunoepronto A gravação está ótima o solo muito bem executado, nada a criticar.

DarkMakerX A sua idéia de efeito não funcionou bem, se deixasse tudo seco ficaria melhor

Cesar Damasceno Ótimo solo nada de exagerado, nada a criticar(2)

qew trapaceiro não vale guitarra!!! rsrsrsrs...

dufrayer a gravação tá uma merda preciso comprar um microfone decente e parar de usar o da web cam e depois um violão novo também.

Felipe_MP Timbre ótimo, gravação ótima muito bem executado e casando com a bt, nada a criticar(3)

AFSVilela timbre também muito bom, bends bem feitos, boa gravação, foi um harmônico no final, gostei...

Kiki Solta essa mão, você pode fazer melhor, mesmo assim o solo ficou bom...

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


E aí macacada!!!! Apesar de ter menos tempo para o FCC do que antes, aos poucos estou retornando. Quem sabe não participo da próxima jam? Aqui meus sempre gigantes comentários...o problema é que gosto de analisar mais detalhadamente cada participante!


Rato

Para mim ficou um mix de boas idéias e outras que também poderiam ter sido,
mas não foram tão bem executadas. Além disso houve algumas notas fora(e que não soaram como intenção outside, e sim como erro).
Interessante é que essas notas fora, destruiram frases que soariam muito bem no contexto. Em suma, parece que vc teve a criatividade em pensar em algo legal, mas a técnica não acompanhou seu pensamento.
Mas houve bons momentos, principalmente no começo, e a parte em trêmolo(final) que também ficou boa na idéia e execução.


Japaubatuba

Gostei de muita coisa, e começou bem, mas algumas notas mascaram quando vc começou uma frase mais rápida.
O padrão melódico(em pedal) que vc iniciou no meio é bem legal, mas além de pequenas mascadas aqui também, acho que saiu do tempo em vários pontos dele.
O curioso é que em outros lugares do solo fica tudo sincronizado. Parece que vc liga o "automático" de vez em quando(e é nesses momentos que sai do tempo).
Isso ocorreu sempre que vc fez padrões em sequência.
Nos momentos em que vc for tocar desenhos simétricos em padrões, tem que REDOBRAR a atenção á base e ao tempo, pois é aí que vc se perde. No final se recuperou bem e terminou bem o solo.
Mas no geral gostei das idéias, e se não fossem esses dois detalhes(notas mascadas e perda do tempo)
a impressão final ficaria ainda melhor!

Brunoepronto


Belo timbre(o melhor da Jam, junto com o do Felipe_MP).Explorou bem a base, equilibrou bem momentos mais melodiosos com outros mais rápidos.
Adorei a "cascata" de notas que vc fez mais para o fim, ficou muito limpa, no tempo, musicalmente bonita e totalmente contextualizada
(não ficou uma fritação sem sentido, e sim algo que a sua linha pediu e vc atendeu).
Excelente!

DarkMakerX

O seu problema continua o mesmo de outras jams: a qualidade da gravação te prejudica muito. O solo não clipou em alguns momentos não? A gravação tecnicamente ruim criou até um efeito de flanger no solo.
Mas em compensação sua musicalidade está crescendo sempre, e vc se mostra sempre cada vez mais solto(e parece se preocupar em atingir isso, o que é ótimo).
Minha dica é: continue estudando música, mas invista(e estude também) a parte de gravação.
Isso vai te ajudar muito!Uma gravação vai direcionar o ouvido das pessoas para a música, e não se o timbre está está estranho, se tem ruído, etc...pense nesse aspecto!


Cesar Damasceno

Timbre bem maneiro cara!Gostei que foi um solo contido(estilo cantor de voz pequena, mas bonita).
Alguns trechos me soaram estilo bem jazz na guitarra(o que me agrada bastante), bem legal mesmo!
Excelente! Parabéns!

Qew

BT legal hein? O pessoal reclama também pela dificuldade em se combinar o som de violão com piano, mas é um desafio a mais.
Mandou brasa no reverb!!! Hehehe, mas eu também gosto de uma reverberação a mais...
Teve uma só notinha fora que me incomodou, mas gostei muito das frases com algumas pausas(quase todo mundo se esquece de respirar e "conversar" com a base, vc respeitou isso).
Adorei principalmente as frases do fim, muito bom mesmo!

Dufrayer

A gravação não estava muito boa, mas vc tocou bem.
O começo "rapidinho" ficou legal, assim como os trechos em intervalos que vc tocou depois(foi o ponto de destaque de seu solo em minha concepção).
Ficou simples e direto, mas muito eficiente e musical. Muito bom!

Felipe_MP

Timbre bem legal! Belas frases(a primeira por exemplo foi top). Gostei dos slides aplicados em algumas notas e do belo e curto desenho simétrico no meio do solo(legal também que vc variou a dinâmica no meio dele).
Excelente aquele trecho em cordas duplas após o desenho simétrico, o ritmo nela ficou bem "chique" !!!
Teve um arpejo com nota fora no final, mas o início compensou qualquer erro, ótimo solo!


AFSVilela

Início legal.Gostei de alguns bends(principalmente o primeiro), e de outros não(o segundo).
Acho que no fim vc não estava tão inspirado quanto no começo(mas é só uma impressão), mas não comprometeu de forma alguma.
Missão cumprida!

Kiki

Simples e bonito. Também valorizou as pausas no começo.
Ficou na categoria de solo contido mas musical, como o do Cesar Damasceno. Apesar do timbre dele ter me agaradado mais.
Não teve roupantes de notas, mas a singeleza quando bem explorada também causa impacto. Seu solo contou uma "história", que é bastante importante.
Solo muito bom!

japaubatuba
(makumbator que o diga!)

Hheheh, é só falar no diabo que ele aparece!!!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


dufrayer
Japaubatuba muito bem trabalhado, as notas falharam em algumas partes, pricipalmente nas tríades rápidas


vlw pelos comentarios!


makumbator
Japaubatuba

Gostei de muita coisa, e começou bem, mas algumas notas mascaram quando vc começou uma frase mais rápida.
O padrão melódico(em pedal) que vc iniciou no meio é bem legal, mas além de pequenas mascadas aqui também, acho que saiu do tempo em vários pontos dele.
O curioso é que em outros lugares do solo fica tudo sincronizado. Parece que vc liga o "automático" de vez em quando(e é nesses momentos que sai do tempo).
Isso ocorreu sempre que vc fez padrões em sequência.
Nos momentos em que vc for tocar desenhos simétricos em padrões, tem que REDOBRAR a atenção á base e ao tempo, pois é aí que vc se perde. No final se recuperou bem e terminou bem o solo.
Mas no geral gostei das idéias, e se não fossem esses dois detalhes(notas mascadas e perda do tempo)
a impressão final ficaria ainda melhor!


PQP quem é vivo sempre aparece!

bom é exatamente isso que aconteceu! como eu nao tenho costume de usar palheta acho bem dificil tocar sem engasgar e nao foi um take so que tentei nao! to aprendendo usar essa bagaca! qt a sair do tempo vc tem toda razao eu simplesmente viajo e acho e tenho relamente dificuldades com isso falta de pratica com solos nessas velocidade!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


makumbator

Hheheh, é só falar no diabo que ele aparece!!!

é bom saber que esta de volta!

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


makumbator

Falou muito!!! mais ao menos falou bonito rsrsrsrs....

qew
Veterano
# fev/10
· votar


japaubatuba
Qew
isso nao é um violao! ta bem bonito boas ideias! ta bacana!


É claro que é po. Meu violão gianinni. Juro. =D

Valeu.


DarkMakerX
Qew
Er...Violão?
Timbre bem bacana. Solo bem tranquilo, acompanhando a bt. Gostei!


Sim violão. Usei o Amplitube2 pros efeitos, acho que foi isso que o pessoal estranhou.

To cansado de ser o pior das jams :\

Que isso velho. Tecnicamente pessoal ta td mais ou menos igual, o que e fodeo desta vez foi o metodo de gravação apenas.

dufrayer
qew trapaceiro não vale guitarra!!! rsrsrsrs...

Cara, é um violão =\

makumbator

Que bom que tu ta vivo haha

Valeuzão pelos comentario brow. Pro meu gosto as cordas do violão na afinam mais depois de 6 anos no coitado. O reverb é do Amplitube2.
Mas valeu pelos elogios, é um grande incentivo ver a galera reconhecendo meu esforço pra melhorar sempre. :)

qew
Veterano
# fev/10
· votar


Já ouvi umas trezentas vezes essa jam, pois bem, agora comentarei:

Rato


Finalmente tu enviou o solo pruma Jam hein!

Cara, as ideia foram bem bacanas, mas em alguns momentos tu se perdeu e não conseguiu executar. Continua participando que tu melhora isso rapidinho.

Japaubatuba

Ae velho! Mandou bem, algumas mastigadas nos licks mais rapidos. O resto ficou show. O timbre tb ficou bem melhor que o da outra. Chorus?

Brunoepronto

Timbre lindo, fraseado altamente foda. Parabéns velho.

DarkMakerX

Totalmente psicodelico, com direito a phaser e tudo.
haha

As frases ficaram legais cara. Tu pois efeitos ai no meio né?
tirando a qualidade que nao ficou muito boa, e falando do fraseado, ficou muito bom.

Cesar Damasceno

Belo solo cara. Acho que faltou um pouco de agressividade só.

Qew

Desafinado. Ruim. Desiste.

Dufrayer

Timbre ficou meio fraco. O solo teve um fraseado bacana, em alguns momentos nem tanto. Mas em geral ficou bom. Gostei desse lances das dobras de notas.

Felipe_MP

Matou a pau hein velho. Ficou bem foda, o lick do começo combinou demais com a bt. Dai pro final foi ficando meio sem graça,sei lá. Mesmo assim ficou muito bom. Parabéns.

AFSVilela

Gostei dos bends cara. O timbre ficou meio estranho, mas o solo ficou muito bom.

Kiki

Ficou bem legal velho. Simples e combinado com a bt como sempre. Parabéns.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


Rato: Timbre bem orgânico, fraseado legal, pegada ok, gostei dos double stops, encaixaram bem
em sua maioria, bom solo.

Japaubatuba: Gostei do timbre com chorus, fraseado ok, bem melódico, os arpejos no meio
ficaram ok mas n ficaram mt dentro do tempo, e lembrou Sultant of Swings rsrs, mandou bem
no geral.

Brunoepronto: Violao Di Giorgio de nylon eletrico + Guitar Rig 3

DarkMakerX: Timbre estranho, e clipando à beça, n curti... fraseado bem preso,
pegada fraca tb, treine mais.

Cesar Damasceno: Timbre diferente, lembra guitarra, fraseado bem legal, pegada ok,
gostei da linha melódica, casou bem com a BT, solo bacana.

Qew: Gostei da ambiência, timbre meio psicodélico, mais um com guitarra? rsrs, melodia
bacana, solo bem legal no geral.

Dufrayer: Timbre mt fechado, porém o fraseado tá bem bacana, pegada mt boa, solo bem
construído, bom solo kra.

Felipe_MP: Belo timbre de violão, gostei mt, fraseado mt legal, bem maduro, pegada mt
boa tb, belo solo kra, parabens.

AFSVilela: Timbre um poko baixo, porém bonito, fraseado legal, pegada boa, gostei da
melodia aplicada, solo bem legal.

Kiki: Timbre baixo, fraseado ok, acho q poderia ter variado mais, pegada boa, bom solo.

qew
Veterano
# fev/10
· votar


brunoepronto
Qew: Gostei da ambiência, timbre meio psicodélico, mais um com guitarra? rsrs, melodia
bacana, solo bem legal no geral


É um violão cordas de nylon cara.

Valeu pelo comentario. =D

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


qew

Hhsahash...ninguém acredita que é um violão!

qew
Veterano
# fev/10
· votar


makumbator

Pois é.

Ouvi um monte de vezes aqui. Pra mim tem som de violão.

<o>

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


Apesar de todas as criticas e comentários falando que a bt tava fora do tempo e tal (até eu quando ouvi pensei em não gravar porque achei que tava uma merda, rsrsrs... desculpe qew).

Essa jam ficou muito boa e a edição ficou muito boa, mano qew tá de parabens!!!

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


qew

Quel efeito você colocou??? está muito parecido com guitarra principalmente nas notas agudas.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# fev/10
· votar


qew

blz até acredito que seja um violao mas por curiosidade!
responda por favor!

aquilo uqe vc fez nos 4:58 foi o que exatamente?
um bend ou um slide?

foi por causa disso(que eu interpretei como um bend) + esse timbre maluco que eu achei q fosse guitarra!

pr0view
Veterano
# fev/10
· votar


makumbator
falaa hahah eae ta vendo nosso fruto? 19ª jam já! rsrsrsrs

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


pr0view

hahsah! Pois é! O tempo passa, o tempo voa, mas só a jam de violão continua numa boa! Hhehehe!!

Tudo começou naquela levada de piano e bateria que vc fez e eu passei nos samplers e gravei um baixo...muito legal ver que idéia se manteve!

Freddie Freeloader
Veterano
# fev/10
· votar


japaubatuba
guitarra?
Teve q ser minha gente.Enviuvei do meu único violão recentemente.Muito triste.
ta dentro do tema curti!
Valeu.

dufrayer
makumbator
brunoepronto
Valeu prôceis tbm.

qew
Belo solo cara. Acho que faltou um pouco de agressividade só
Poxa,num ficou "true from hell"!!? :x kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ps:Todo mundo elogiando o meu timbre.To ate desconfiando de ironia..rs.Tava mó encanado...

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


os meus comentarios:

=========================

Rato
ae mano rato, até que enfim participou!
gravação um pouco barulhenta. tem uns ruidos.
fraseado bacana, teve umas ideias bem divertidas!
um pouco suja a execução. as vezes pegou alguma nota fora.
teve uns dobrados legais, mas ficou um pouco embolado.
o finalzinho ficou estaile, a palhetada tremolo. só precisa limpar mais a execução.

Japaubatuba
grande mano japa, bem legal.
teu timbre "feituado" caiu bem! bem no clima da bt e tal.
as passagens rapidas engasgou algumas notas.
os arpejos tipo "hotel california" ficaram legais.

Brunoepronto
como sempre, aquele timbre limpo e preciso.
bem macio o solo, com feeling! gostei.
nas horas das fritadinhas embolou de leve, dava pra limpar mais.
bem gostoso de ouvir, com certeza um dos melhores!

DarkMakerX
putz, estourou o som! que efeito tu usou?
dificil de analisar o solo...
me parece que ta dentro do tom e tudo mais, mas ta muito embolado pra sentir... uma pena.

Cesar Damasceno
solo um pouco baixo, ficou meio escondido.
mas tá bem bacana o timbre, bem macio, gostoso de ouvir.
as evzes engasga umas notas, o que da uma quebrada no fraseado. mas no geral ficou bem bom, com frases boas!

Qew
que guitarristico!
mas caiu bem. as frases tão boas. só acho que deixou umas pausas muito grande entre elas, matou um pouco o clima. tente criar frases mais longas, dar um desenvolvimento geral maior.
a subida ´pro agudo deu um pouco isso, ficou bom.

Dufrayer
o timbre ta um pouco esquisito, meio sujo. acho que entrou muito ruido na gravação.
as ideias tão boas! começou no grave, foi subindo, botou uns dobrados... deu um clima muito bom pro solo!

Felipe_MP
timbre gostoso, só um pouco mordido (cap rastilho?).
a pegada tá um pouco mecanica, acho que precisa soltar mais, dar mais "feeling" no negócio.
mas no geral ta muito bom, bem no clima da bt.

AFSVilela
guitarristico. é violao aço?
o som das deslizadas e ligados nas cordas dá um clima bom pro solo.
só nas passagens rapidas embola um pouco, mas no geral ta com um fraseado bom.

Kiki
que bobo.

========================

mano qrew
é isso aí, valeu pela organização!
apesar dos problemas tecnicos, a bt foi legal. achei o resultado bem bom, bastante solos bons!

pelo visto já temos mais duas JAMs na fila!

kiki
Moderador
# fev/10
· votar


japaubatuba
Kiki
ta bem dentro do tema acho que casou bem com a bt!

valeu mano japa!

DarkMakerX
Kiki
Timbre bacana. Solo bem tranquilo, seguindo a bt. Gostei!

o/
valeu!

dufrayer
Kiki Solta essa mão, você pode fazer melhor, mesmo assim o solo ficou bom...
hahaha...
eu nao tava muito no clima pra gravar... mó canseira. ainda bem que era bt lentinha...
é bom tomar broncas, pra eu me dedicar mais no proximo!

makumbator
Kiki

Simples e bonito. Também valorizou as pausas no começo.
Ficou na categoria de solo contido mas musical, como o do Cesar Damasceno. Apesar do timbre dele ter me agaradado mais.
Não teve roupantes de notas, mas a singeleza quando bem explorada também causa impacto. Seu solo contou uma "história", que é bastante importante.
Solo muito bom!


grande mano makumba! apareça mais!

valeu cara! o meu maior esforço tem sido de conseguir desenvolver "temas", sempre lembro dos seus toques!
faltou sim um pouco mais de ousadia, mas as condições temporais nao favoreceram...

qew
Kiki
Ficou bem legal velho. Simples e combinado com a bt como sempre. Parabéns.

valeu mano!!

brunoepronto
Kiki: Timbre baixo, fraseado ok, acho q poderia ter variado mais, pegada boa, bom solo.
valeu mano!
sim, um pouco timido meu solo... é a pressa. nao deu tempo de entrar "no clima"...

Freddie Freeloader
Veterano
# fev/10
· votar


Rato:
Achei meio "incosntante",bons e maus momentos.Acho q foi o q disseram aí em cima,as idéias foram boas,mas a técnica não acompanhou em alguns trechos.Mas nada grave.

Japaubatuba:
Concordo com o Makumbator,o q embananou foram os "ostinatos"(num sei se este termo se aplica á essa técnica),mas enfim,no geral foi muito bom.O timbre tá ótimo.

Brunoepronto:
Timbre perfeito (três vivas pro GuitarRig \o/ \o/ \o/ rs).Fraseado mais perfeito ainda.Sensacional.

DarkMakerX:
Vc tocou bem cara,o q te lascou foi a gravação mesmo.Tirando o timbre "Darth Vader depois da traqueostomia" kkkk.
Zuêra.Só tem que prestar mais atenção na gravação,o solo foi ótimo.

Cesar Damaceno:Guitarra Tonante Finder,caixa multi-uso Oneal,mic pra pc de loja de $1,99 e Audacity...hahahaha.
É rir pra num chorar...

Qew:
Quem diria q o único q usou guitarra fui eu...kkkkkkk
Belo solo,soube usar o silencio,timbre "exótico"(no bom sentido rs).

Dufrayer:
Fraseado fodástico velho...Os trechos com notas dobradas
ficaram ótimos.E o timbre limpinho,bem agradável.

Felipe_MP:
Em matéria de timbre,ta aí um páreo pro Brunoepronto rsrs.
Muito bom cara(diz aí depois o q usou).Esse clima "hispânico" das frases caiu bem,revelou a Bt por um outro lado...

AFSVilela:
Muito bom.Timbre empareado com o do Dufrayer rs.Fraseado bacana em quase todo o solo,só uma frasezinha ou outra q me pareceu meio "afobada" rs.No geral,ótimo solo.

Kiki:
Ufa!Num é q ele mandou!?...kkk....aos cinquenta do segundo tempo.No geral muito bom,timbre legal,fraseado meio inconstante(mas não á ponto de comprometer).
Só acho q podia ter brincado mais com ritmo,ficou meio monótono em alguns momentos.

Parabéns pá nóis cambada!!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 19 Jam Violão Rock and Roll Acustico - Baixe e Comente YEAH!