BioGuitar - Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


RodrigoJohannMalmsteen Caro Rodrigo, falar este tipo de bobagem do Satriani e do Vai chega a ser um sacrilégio. Satriane é um GRANDE guitarrista, mestre na arte de ligados e tem uma Grande criatividade. Acho que deverias ouvir o trabalho deles antes de postar bobagens deste tipo. Gosto do Malmsteeen e o admiro muito, mas é inaceitável o que disse sobre o Satriani e o Vai. Ouça Simphony X, GB Arts, ou Racer-X e verás que o malmsteen não é o único que toca deste jeito...Abra um pouco seu leque de conhecimentos. Um abraço

Metal Zone
Veterano
# abr/03 · Editado por: Metal Zone
· votar


RodrigoJohannMalmsteen

Tá vendo, imbecil?! Dessa vez não fui nem eu q falei...

E pra vc ter falado do Stevie Ray Vaughan dessa maneira, vc é q não entende porra nenhuma! Eu tb gosto d Malmsteen, mas já saturou... E o Malmsteen não tem nem um terço da musicalidade e bom gosto q o Satriani tem, é só ouvir... As músicas do Malmsteen é aquilo e SÓ! Agora, o Satriani sabe fazer música, sem ficar repetitiva... Isso sim é guitarrista!

MadMan, bem lembrado... Racer-x é bom!!!
Paul Gilbert toca muito!!! Ele tb merecia uma Bioguitar!

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


Metal Zone Cara, o Paul gilbert é muuito rápido e técnico. Ele faz arpejos em pentatônica, pulando corda. É muito dificil a técnica dele. Uma vez sairam algus exercícios dele em uma Guitar Player.

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


É aquela q tem ele na capa?
Putz, vou procurar!!!

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


MadMan, vc foi no workshop dele?

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


Infelizmente não. Eu não pude ir, tinha um compromisso naquele dia... Mas tem um livro dele chamado Intense Rock I e II. É uma grana. Se não me engano, num desses tópicos tinha alguem vendendo books. Não comprei na loja porque esses livros são muito caros, porque são importados. São métodos excelentes pra técnica.

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


É, eu já ouvi falar!
Segundo a Cover Guitarra, tá entre os melhores métodos nos últimos 10 anos, se não me engano!

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


Ei RodrigoJohannMalmsteen deixa de ser scroto o Vai e o Satriani estaum entre os melhores guitarristas do mundo...e dizer q o malmsteen eh meior q o Blackmore eh ridiculo e tb falar mal do SRV eh inadmitivel vc eh so mais um burro sem remedio sobre a musica... to descepcionado!!!...

igor
Veterano
# abr/03
· votar


blackmore melhor que o malmsteen ainda?
só se for na terra das tartarugas, onde a lerdeza é o que conta

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


ei vc pensa q o blck eh pior q o malmsteen so pq toca mais lentamente d q adianta fazer aqle troço jigante se vc pode frasear aquilo so cum uma nota o black eh mestre nisso...e tb naum quer dizer q ele seja lento...

boka
Veterano
# abr/03
· votar


c vc ouvir 10 musicas do malmsteen a chance de vc axar alguma frase repitida eh mto grande... eu falo pq uma vez eu e um amigo fizemos isso e achamos nao frases identicas mas muito parecisdas ou soh coma divisao ritmica um pouco modificada
mas isso nao faz dele ruim
axo o primero cd dele um otimo trabalho... mto bom.. axo q ateh ainda por ser primero.. ''novo'' ''desconhecido'' nao sei... mas axo q o primero cd dele eh realmente bom.. e o melhor dele sem duvida.. agora axo q a musicalidade dele nao se compara com vai satraian blackmore vaughan gilbert etc.. eh fato q o marcante de malmsteen eha velocidade... e isso nao faz dele pior nem melhor... apenas diferente (boa essa em).. mas q og em dia suas musicas sao repetitivas.. e exageradamente rapidas nao se pode negar.... basta perceber o abuso da menor melodica e menor harmonica... bom axoq vo ficando por aki.. espeero ter acrescentado algo..
obs... nada contra o malmsteen eu gosto de ouvi-lo tb.. mas as vezes eh emio repetitivo de mais

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


Ta demorando e muito pra aparecer um dos melhores guitarristas que esse mundo ja viu, o Randy Rhoads...
ou senão tá faltando o que, depois do John Petrucci na minha opinião tá aparecendo como o melhor da atualidade, obviamente falamos de Zakk Wylde... =P
ou de otimos guitarristas nem tão famosos com o Roland Grapow...

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


Nossa
o rodrigojohann é tão alienado no malmsteen que não consegue abrir os olhos pra outros bons guitarristas
que ridiculo cara
é lógico que é foda de tocar malmsteen, pq a velocidade dele é muito sobrenatural, mas o som dele não agrada a metade do publico, isso é mais do que provado, sem contar a falta de criatividade do cara.
Quer comparar? Legal, vamos lá
A galera pira mais ouvindo Crazy Train, tocada pelo ja falecido Rhoads ou ate mesmo pelo Zakk ou eles piram ao ouvir o Malmsteen punhetando uma Heavy E Phrygian?
Acorda cara
O malmsteen é bom guitarrista mas ele não inspira o tesão de ouvir musica a ninguem
logico que ele é tomado como influencia, como ñão poderia? ninguem toca mais rapido que ele
e ninguem toca mais chato que ele tambem.
for the love of god é musica de baitola? entao te desafio a VC gravar uma MP3 tocando a musica INTEIRA e postar aqui
pode ser então?
fala sério
nego quer pagar uma de fanzao aqui mas acaba dando uma de mais cego do forum.

igor
Veterano
# abr/03
· votar


zakk wylde é o guitarrista mais chato que existe

a cada 3 notas solta um harmônico que até dó de escutar, e estragou os riffs do tonny iommi

e o grapow é um da turma "quero ser malmsteen"

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


zakk wylde é chato? huaahuahuahu
realmente o grapow é da turma "quero ser malmsteen" mas ainda sim é otimo guitarrista

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


e eu não sei s epassa pela sua cabecinha igor, mas os harmonicos que o zakk usa são influencia do Rhoads, e ainda assim ele os usa pra não perder a caracteristica nas musicas que ele toca com o ozzy
bluh

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


Afff...
Q é isso!!! Zakk Wylde é muito bom!!!
O melhor da atualidade!!!
Tanto Ozzy, Como Black Label Society...

Ele não ganhou o prêmio de MVP (Most Valuable Player = Músico mais valorizado) da Guitar World (Uma das mais conceituadas no genêro) atoa...

Metal Zone
Veterano
# abr/03 · Editado por: Metal Zone
· votar


Falae, Squall! 0 Zakk é foda, né não?!

Podia fazer uma bioguitar com os três principais guitarristas do Ozzy:

Randy Rhoads, Jake E. Lee e Zakk Wylde...

O Zakk, só com as pentatônicas, engole muito guitarrista por aí...

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


Heh, pode crer Metal =]]]
Seria uma boa ideia mesmo, fazer uma bioguitar deles 3...

joao balao
Veterano
# abr/03
· votar


MadMan, é difícil para muitos verem como o hendrix revolucionou a guitarra... é simples, antes dele, ninguem tocava daquele jeito... ele reinventou o jeito de tocar guitarra, se ele não existisse, jimmy page nao existiria, nem blackmore, nem malmsteen, nem steve vai... nem vc.

RodrigoJohannMalmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


CARAS VCS SÃO MUITO BURROS !!!!!
NUM DISSE QUE O VAI E O SATRIANI SÃO RUINS, SÓ DISSE QUE FAZEM MUSICA DE BICHA !!!!!!!
ALÉM DO MAIS AÍ O SR YNGWIE JOHANN MALMSTEEN FALSIFIX QUEM É VC PRA NUM DEFENDER O CARA QUE VC MESMO USA O NICK ... E O QUE TEM HAVER A MUSICA HEAVY E PHRYGIAN ??? EU ACHO MUITO 10 !!!!! QUANTO AO RACER X E PAUL GILBERT EU CURTO MUUUITO, ADORO MR BIG E TALS, OUÇO STEVE MORSE, VAUGHAN, BLACKMORE, SIMPHONY X E ETC .... MAS PREFIRO O MESTRE MALMSTEEN !!!! NUM É QUESTÃO DE OUVIR OU TOCAR, OUÇO A ESSES MAS É ÓBVIO QUE O MALMSTEEN É O MELHOR, QUAL É A DE VCS ???? OPEN YOUR EYES BROTHERS !!!! MALMSTEEN É CHATO ???? MALMSTEEN É REPETITIVO ??? ENTÃO VCS NUNCA OUVIRAM DIREITO .... NUNCA SENTIRAM A MUSICA ... BOM DEIXE PRA LÁ ... QUE ISSO GALERA ???? FALAM DE MMI MAS VCS FICA LAMBENDO O RABO DESSES GUITARRISTAS QUE FALAM TANTO !!! O PROBLEMA SOU EU OU VCS ????
FUI !!!!!!

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


É claro q é vc!

E muitos outros aqui, eu tenho certeza, tb acham...

Metal Zone
Veterano
# abr/03 · Editado por: Metal Zone
· votar


Hehehehehehe... Vcs viram?
O cara acha q é o certo e todo mundo é o errado...
Ele paga tanto pau pro Malmsteen, q já tá pensando igual ele... Hauhauahauhauahuahuahauhauahuahau!

Tsc tsc tsc... Pobre diabo...

igor
Veterano
# abr/03
· votar


ae, mensagem em caps lock eu não leio, machuca minhas vista

e os harmônicos do zakk são um saco sim, nunca vi, ele emporcalha o canal todo, e a cada 3 notas tem que soltar um harmônico
enche o saco de qualquer um
hoje ozzy osbourne tá mais comercial q tudo, e se vcs acham que o zakk é o melhor da atualidade, precisam conhecer mais guitarristas
malmsteen, vinnie moore, greg howe, richie kotzen, satriani, eric johnson, steve vai, cris impelliteri, michael romeo, michael angelo, john petrucci, kirk hammet...
entre outros, dão um pau no zakk em termos de técnica e velocidade

Metal Zone
Veterano
# abr/03 · Editado por: Metal Zone
· votar


Q é isso, o Zakk é bom sim... E atualmente, é o que vem mais se destacando...
Mas esses q vc citou tb são bons guitarristas...

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


quanto aos harmonicos do zakk, ja disse, é pra manter o estilo do randy
mas eu nem vo ler mais a msg do malmsteen-paga-pau ali naop, pq o forum todo sabe que ele ta errado.
conheço uma infinidade de guitarristas, mas curto muito o zakk e a forma com que ele toca. o john petrucci, o steve vai e companhia tao fora de cogitação, pq eles sim sao os deuses da guitarra
mas o zakk é o guitarrista que mais vem se destacando na atualidade sim
mas isso ai ja entra questão de gosto. curto muito o zakk mas reconheço que o petrucci esmaga qq um, assim como varios desses ai que o igor citou tbm sao bons.
mas eu curto o zakk, a forma com que ele toca e o destaque que ele vem levando
e pronto
ahuahua

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar


Mas é verdade... Aí já é a questão do gosto...
Eu, particularmente, gosto mais do Zakk do que o próprio Petrucci... Eu sei q ele é um guitarrista ótimo, com muita fluência... Mas eu ainda gosto mais do estilo de música do Zakk...

RodrigoJohannMalmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


Pedal fedorento pouco me importa se vc e outros bichinhas acham que eu sou o problema e vc seu mad chato acha que manja muito só ozzy fede assim como black sabbath ... eu tb sou vocalista e detesto a voz do ozzy, o black sabbath ficou meia boca quando entrou o Dio, ex rainbow e tals. Dio é bacana e mais ... Quem me dera ser o mestre malmsteen .. Quem me dera .... Isso sim seria massa ... Tocar como ele é 10 mas ser o próprio seria muuuuiiiiito mais massa !!!! E quanto o lance da galera pirar FODA -SE !!!! Musica é feita pra expressar os sentimentos que o musico quer passar e não fazer "galera pirar" nesse ultimo entramos em outro assunto : marketing e desse eu tb intendo pois faço facul disso !!!! Apenas uma pergunta : vcs se conhecem a muito tempo, não pq ja vi que não aceitam as ideias de nenhum outro novato que passa por aqui .....
Digo denovo : OPEN YOUR EYES !!!!!!

RodrigoJohannMalmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


Pedal fedorento pouco me importa se vc e outros bichinhas acham que eu sou o problema e vc seu mad chato acha que manja muito só ozzy fede assim como black sabbath ... eu tb sou vocalista e detesto a voz do ozzy, o black sabbath ficou meia boca quando entrou o Dio, ex rainbow e tals. Dio é bacana e mais ... Quem me dera ser o mestre malmsteen .. Quem me dera .... Isso sim seria massa ... Tocar como ele é 10 mas ser o próprio seria muuuuiiiiito mais massa !!!! E quanto o lance da galera pirar FODA -SE !!!! Musica é feita pra expressar os sentimentos que o musico quer passar e não fazer "galera pirar" nesse ultimo entramos em outro assunto : marketing e desse eu tb intendo pois faço facul disso !!!! Apenas uma pergunta : vcs se conhecem a muito tempo, não pq ja vi que não aceitam as ideias de nenhum outro novato que passa por aqui .....
Digo denovo : OPEN YOUR EYES !!!!!!

RodrigoJohannMalmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


Juro que quero conviver nesse forum como amigo e não como inimigo mas vcs num deixam .... Num aceitam nada ... se eu digo : o malmsteen é foda vcs ja dizem acorde o vai é isso, o zakk é aquilo, aquelas musicas do malmsteen são punhetadas .... podemos ou não conviver em paz ???
Eu estou afim e vcs ??? Vcs aceitam as minhas ideias e eu aceito as suas assim acrescentamos mais conhecimento uns aos outros ... tão afim ????
Abração .... Foi mal alguma coisa ae !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Yngwie Malmsteen