Quem da velha guarda ainda está por aqui ainda?!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# 10/mai/24 19:45


Lembrei de vcs!

Quem ainda da turma que postava aqui a há 10, 15 atrás ainda está por aqui?!

Ainda tocam guitarra?!

Eu mesmo só toco em casa de brincadeira, não tenho mais banda, tenho netos, kkkk!

Mandem notícias, vídeos, etc, abç do véio Curly que lembra de vcs com carinho, bons tempos que não voltam mais!

Segue um vídeo das antigas!



makumbator
Moderador
# 11/mai/24 10:08
· votar


Curly

Estou aqui desde 2007 como usuário registrado e acompanhava como lurker desde 2005.

Tem muitos outros antigos ainda por aqui, o Leandro Panucci, Lelo, JJJ, Renatocaster, o Penta Blues deu as caras outro dia, Alan Domingues relatou estar vó,tando a tocar após um grande hiato, etc.

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/24 13:04
· votar


Curly

Fala cara! Tô por aqui.

Não toco mais. Ameacei voltar a tocar há uns anos atrás (montei até uma banda de coroas), mas desisti de vez. Vendi parte de todo equipamento que tinha e parte dei a meu filho, que toca.

Hoje só tenho um violão que pego 15 minutos por dia (e olha lá) e uma viola (encostada).

Minhas mãos doem insuportavelmente ao tocar, tornou-se impossível fazer o movimento de "pinça" (dedão atrás da escala e demais na frente) por mais de alguns minutos.

Por conta disso, tocar deixou de ser um prazer e passou a ser um sacrifício.

Mas estou só comentando, colocando-o à par; não lamento não, não é uma frustração.

JJJ
Veterano
# 11/mai/24 17:10
· votar


Positivo, operante... e capengante!

renatocaster
Moderador
# 11/mai/24 18:14
· votar


Curly

Fala, irmão! Satisfação vê-lo por aqui novamente.

Abraço!

strinbergshredder
Veterano
# 12/mai/24 15:29
· votar


Curly
Também lembro do Curly nos tempos áureos. Sigo sempre passando por aqui ainda, e comentando de vez em quando =)

BrotherCrow
Membro Novato
# 13/mai/24 00:14
· votar


Eu sou "novato" faz mais de 10 anos e de vez em quando ainda apareço aqui. Legal ver galera das antigas na ativa.

Delson
Veterano
# 13/mai/24 08:23
· votar


Estamos aí

LeandroP
Moderador
# 13/mai/24 09:34
· votar


Continuo por aqui com os mesmos 11 anos de idade, e tocando pra caráleo
°,°

Curly

Sonzera!

renatocaster
Moderador
# 13/mai/24 09:45
· votar


Curly

Ainda tocam guitarra?!

Tentando voltar agora, após um longo período de inatividade de bem uns 10 anos ou mais. Botei a bichinha no luthier pra dar um trato e estou esperando ela voltar pra recomeçar os trabalhos.

LeandroP
Moderador
# 13/mai/24 10:49
· votar


renatocaster
Botei a bichinha pra dar um trato

ãin, cafezinhum
°,°

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# 13/mai/24 12:36
· votar


Estou por aqui também...
Abçs

Lelo Mig
Membro
# 13/mai/24 12:37 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Botei a bichinha pra dar um trato e estou esperando ela voltar..."

Esse FCC já foi um local de respeito onde as pessoas não expunham suas intimidades.

renatocaster
Moderador
# 13/mai/24 13:12
· votar


LeandroP
Lelo Mig

Juntem-se a mim, vai dar bom!

( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

AlexandreFerraz
Membro Novato
# 13/mai/24 13:59
· votar


Participava aqui desde 2006....com outro usuário (que não me recordo o login) por isso fiz outro ....mas nao tenho acessado com tanta frequencia

Lembro que aqui era como se fosse nossa "rede social" kkkk

Bom fiz faculdade fiquei um tempo sem tocar, estou voltando aos poucos...só em casa como passa tempo mesmo....

Perdo
Veterano
# 13/mai/24 15:27
· votar


Presente!

Continuo sendo guitarrista de quarto heheh

Agora com curso superior.

murilo97
Veterano
# 13/mai/24 18:55
· votar


Participo de 2010 do fórum, ou melhor dizendo, participava e hoje fico mais como leitor mesmo... Na época eu postava muita merda, talvez pela idade e era só guitarrista de quarto.
Nesse meio tempo fiz curso técnico e engenharia e passei um bom período sem encostar em guitarra e violão e só de um ano para cá que voltei a me dedicar mais à música.
Hoje em dia faço parte de uma banda dedicada a tocar powermetal mas que toda vez que chega num nível de ensaio e entrosamento bom, algum(uns) membro sai(em) e voltamos à estaca zero :)

makumbator
Moderador
# 13/mai/24 20:10
· votar


murilo97

Hahaha! Vc é um dos usuários clássicos desse fórum!

renatocaster
Moderador
# 14/mai/24 08:15
· votar


No aguardo do reaparecimento do [M]@a.[K]!ller, vulgo peidinho, Slashfoda (alô, Brasfrete!) e outros!

GuitarHome
Veterano
# 14/mai/24 13:52
· votar


Fala pessoal!!! De vez em quando dou uma bizoiada por aqui também rsrs!! Estou há anos tentando voltar a tocar, mas sempre desanimo mês depois! Recentemente estou tocando com uns amigos e deu uma animada, vamos ver.

AlexandreFerraz
Membro Novato
# 16/mai/24 12:32
· votar


Slashfoda (alô, Brasfrete!)


Will Bejar
Veterano
# 16/mai/24 13:45
· votar


Defina "velha guarda". Pq se eu sou da velha guarda, tem uns manos aí da era mesozóica...kkkkk

Apareço por aqui vez por outra.

Guitarra?
Sim, inclusive estou tocando (apresentações ) muito mais do que em qualquer outro período da minha vida. Em compensação, praticando/estudando bem pouco... Kkkkk

Buja
Veterano
# 17/mai/24 08:56
· votar


Eu nao sou do periodo cretáceo, mas acho que sou da idade média.

To tocando especialmente o baixo, que sempre foi meu instrumento preferido e desde sempre o principal. To focando em ficar melhor a cada dia e sair do mediocre.

renatocaster
Moderador
# 17/mai/24 09:09
· votar


AlexandreFerraz

Esse meme é bom demais, rsrsrs

qew
Veterano
# 17/mai/24 09:47
· votar


será que o slashfoda imagina que ele virou uma lenda?

makumbator
Moderador
# 17/mai/24 10:44
· votar


qew

O renato proficional sabe que é lenda, afinal, até virou moderador depois de humilhar a todos com sua riqueza.

qew
Veterano
# 17/mai/24 11:18
· votar


makumbator

até o SAM se rendeu a tanto dinheiro

renatocaster
Moderador
# 17/mai/24 12:05
· votar


makumbator

O renato proficional sabe que é lenda, afinal, até virou moderador depois de humilhar a todos com sua riqueza.

https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/p4#9529902

JKPage
Veterano
# 17/mai/24 19:45
· votar


Parei hahahah to voltando a brincar

LeandroP
Moderador
# 17/mai/24 23:36
· votar


qew
até o SAM se rendeu a tanto dinheiro


Atualmente ele vive em uma das ilhas caribenhas, só que não tem praia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem da velha guarda ainda está por aqui ainda?!