Gibson Government Series II

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/14


    A Gibson lançou uma série de guitarras construídas com as madeiras que foram apreendidas pelo FBI e agora devolvidas hahaha.
    Achei interessante as guitarras, de visual meio duvidoso, segundo a Gibson uma máquina rebelde com o único intuito de fazer som.

    Lançaram a SG, LP, Flying V e Explorer.
    Aqui a LP:

    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/G overnment-Series-II-Les-Paul.aspx

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Achei bem interessante, nos E.U.A, claro, porque lá é uma guitarra de 1.100 dólares e aqui vão furar os "zóio".

    Mas, gostei das características gerais, e mesmo esse acabamento "fosco", não deixa de ser interessante.

    Só não curti essa cor "café com leite".........mas vi uma cinza chumbo na Net, que achei legal!

    Cinza

    guizimm
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ótima jogada de marketing, mas acho que eles podiam fazer um design mais inteligente, que guitarrinha mais sem sal, só mais uma studio
    mas se tivesse uma pegada e um som daora, eu comprava(e se estivesse em busca de uma guitarra nova), esse vizu sem nada ia dar um estilo iconoclasta

    james.gurley
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Uma das coisas mais ridículas feitas pela Gibson, fazer política com venda de guitarras.

    O presidente da Gibson se associou com o Tea Party, depois desse embrólio com o governo, e essa série virou o objeto de desejos dos guitarristas do Missisip, Alabama e Texas e seguidores do Ted Nuggent. Basta dar uma lida nos comentários odiosos da galerinha redneck na páginas das guitarras.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    james.gurley
    Nem quis entrar nesse aspecto cara...
    Até porque sinceramente não entendo os caras do Tea Party: de um lado querem diminuição de impostos e da aparelhagem estatal (beleza, neoliberalismo meio ultrapassado mas que ainda faz um pouco de sentido para várias pessoas) e ao mesmo tempo pedem interpretação constitucional original (coisa que um macaco com retardo mental sabe o quão absurdo é).

    Ps: o Ted Nugent, apesar de ser um idiota é um dos meus guitarristas preferidos, tem umas músicas boas demais.

    JJJ
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Lelo Mig
    Só não curti essa cor "café com leite".

    Senti uma pontinha de racismo na Gibson ou é impressão minha? Olha o trecho que eu peguei da descrição da cor:

    "And the guitar looks superb with its unique Government Tan finish"

    Ironia com a cor do presidente? Ou tô doido???

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Achei feia...

    james.gurley
    Veterano
    # mar/14
    · votar



    "And the guitar looks superb with its unique Government Tan finish"

    Ironia com a cor do presidente? Ou tô doido??


    Xiii, nem tinha pensando nisso, mas em se tratando desses doidões conservadores, não duvido nada.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/14
    · votar


    JJJ

    "Ironia com a cor do presidente? Ou tô doido??"

    O "govermment", em questão, é em relação à série, porque se você trocar a frase por "Custon Tan Finish", não ficaria com este sentido.

    Mas, sem dúvida, com a palavra "govermment" no meio, independente de ser a série, este "bronzeado".....fica com um sentido suspeito sim.

    Delson
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Parece que a Gibson fez valer aquele velho ditado: Se a vida te da limões, faça uma limonada.

    Obviamente, como dito pelo Lelo Mig, aqui no Brasil essas guitarras não serão baratas. Resta saber se terão uma qualidade aceitável pelo preço. Depois daquele tópico que falava daquela Les Paul com uma fenda entre as peças de madeira, a Gibson deixou uma má impressão, pelo menos pra mim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson Government Series II