Jam em Vídeo: Aírton Senna Tribute!

Autor Mensagem
bezerrabru
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
Cara, excelente seu vídeo cara, o slide ficou bem legal mesmo!
Essa sua guita tem uma pintura vintage fosca né... bem legal.
De que marca é?
Ah... gostei do vento no cabelo, Steve Vai Style!!!!


Obrigado, que bom que gostou. Estava pensando que talvez você não gostasse e por isto deixei aberto para que você me tirasse da Jam caso julgasse que ficou bem abaixo dos demais solos.
Então, esta minha guitarra é uma Guitarra de OURO (Golden das antigas, ¬¬ hahahah) que eu tenho há uns 12 anos, mas está na minha familia há uns 18 anos, é de estimação. Só o corpo dela e o braço são originais, de resto, já troquei tudo. A pintura dela está um pouco "fosca" devido ao tempo, está ficando meio relic e fora que começou a descascar... tudo natural. Ela é até que bacana, e bem blues.
Cara, o do cabeço nem foi proposital, a janela do quarto estava aberta. HAHHAHA Ao menos o cabelo lembra o Steve Vai, porque de restoo.... complicaa... preciso comer muito feijão e arroz para chegar ao nível deste mestre, principalmente quando se diz feeling.

Fico feliz de participar da Jam, e aguardo anciosamente a mix final.

Abraços.

Crossqb
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Aproveitando o que o ALF disse cara....o meu tbm no começo eu deixei a contagem do tempo do inicio rolando...se quiser cortar pra ficar mais fluido o video, pode tirar.....deixei pq não sabia como vc ia fazer a edição depois!

A JAM parece que vai ficar de alto nivel mesmo, tem uns cara fera ae!!!

Abraço!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Pentatônica Menor
Vai ai maninho, se der, grava mesmo!

RaR
Recebi. Valeu mesmo!

ALF is back
Fica tranquilão, sempre eu edito todos os detalhes pra ficar redondinho.

bezerrabru
Huahuahuahua... não tem nada disso, seu nível está excelente.
Além do que, isso aqui é um Fórum, tem que ter interação em todos os níveis. O que achei muito legal dessa vez foram as variações, isso engrandece, torna a Jam mais audível e menos enfadonha.
Legal a guita, vi que você mecheu no headstock né. Ficou bacana!
Valeu por participar.

Crossqb
A contagem foi proposital, pra ajudar a galera a entrar no tempo, vou recortar de todo mundo, nem precisa se preocupar.
Além do mais, nas minhas edições, utilizo muito o "Crossfade" (aquele efito que enquanto um vídeo vai fechando lentamente, outro vai abrindo, mesclando automaticamente) meio geralzão como transição, não gosto daquelas transições abruptas ou cheias de imagens descendo ou subindo, fica parecendo edição de vídeo de aniversário!
Hehe... vai dar tudo certo!

bezerrabru
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
Valeu cara, que bom que gostou.
É então, eu alterei sim o Headstock. Assim tira o foco da marca e o pessoal foca na sonoridade. O Headstock foi feita pela empresa do meu sogro, ele fez a arte (com a criação das cores e com minha assinatura), vetorizou e fez um "adesivo". Pensei em fazer um decalque, mas ai precisaria retirar a tinta e tudo mais, fica para meu próximo investimento nesta guitarra... heheheh
Obrigado você, pela bela BT e pela chance de participar.

Anciosamente no aguardo da mix final.
Abraços.

Pentatônica Menor
Membro
# abr/13
· votar


bezerrabru
Puts, sua Golden tem a minha idade...

Leomju
Olha, meu equipo de gravação e de filmagem (e minha habilidade com a guita hehe) não são bons...
Tem problema?

bezerrabru
Veterano
# abr/13
· votar


Pentatônica Menor
Puts, sua Golden tem a minha idade...
Cara depende, se for tomar como base a idade do seu perfil, ela tem 1/3 a mais do que sua idade. ehehhehe
A não ser que você seja um Pentatônica Maior heheheheh, porque ela tem uns 18 anos cara, ou mais... heheheheh
Da uma sacada neste vídeo aqui esta guitarra que só vale o valor sentimental... hehehehe

Pentatônica Menor
Membro
# abr/13
· votar


bezerrabru
Minha idade do perfil é minha idade mesmo, ainda sou um Pentatônica Menor =(

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
po Leo...nao deu pra gravar outro solo de guita...faria isso hj mas cheguei tarde em casa...amanha tbm nao consigo...enfim, vou usar o q gravei inicialmente mesmo...foi com celular pq só tava brincando na base ainda, mas acho q a qualidade nao ficou ta ruim nao...como deu 41MB, vou upar no 4shared e te mandar o link no email...ai vc ve o q acha...se achar q ta mto ruim nem usa ele! deixa só o de violão mesmo =p
abraço!

Keith.Scott
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
Béla iniciativa, Léo!
Acompanhando em 3... 2... 1.... [enter]
;D

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
Beleza ALF, vou dar uma olhada e já te respondo, acho que com as Jams não temos que ser muito exigentes com relação à imagem.
É uma interação, na verdade temos que respeitar os mais variados recursos que a galera dispõe.
Se é o celular, amém, o importante é participar!

Keith.Scott
Valeu por marcar presença, fica de olho no resultado, que até dia 02 quero postar!

Inté mais galera.

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
AUHShuAShuA
blza entao!
acabei de te mandar um email com o link 4shared, q termina de zuar a qualidade do video! to tentando upar no you tube tbm q preserva melhor a qualidade...expliquei no email!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
Pôxa ALF, excelente o seu vídeo, lógico que a imagem não tá lá isso tudo, mas dá pra aproveitar sim.
E olha que só assisti no 4Shared, vou baixar do Youtube!
Mas o áudio ficou legal, muito bom seu som.

Valeu aí!

Obs: Vai ser uma Jam calminha, sem toda a velocidade do Aírton nas notas... hehe (ainda bem).

AndersonMatos
Veterano
# abr/13
· votar


Pow, minha guitarrinha tava lá no luthier...É até hj as 00:00?

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


AndersonMatos
Tenta mandar até amanhã, porque estarei editando e vejo se até dia 02 posto os resultados, ok?

Pentatônica Menor
Membro
# abr/13
· votar


Puts achei que era pra 30 de maio :O agr não da mais tempo... Ou dá?

Pentatônica Menor
Membro
# abr/13
· votar


Leomju
Tem espaço para mais um?
Enviei no teu email.

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


Pentatônica Menor
Blz cara, fecho hoje a noite as participações.
Valeu por participar!

rcorts
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju

Até hoje não tive tempo cara, tô trampando demais. Vou tentar gravar hoje à noite e te enviar. Abraço.

rcorts
Veterano
# abr/13
· votar


Fala Leo, te passei meu vídeo no seu e-mail. Infelizmente só consegui fazer hoje a noite. Se você não for utilizá-lo vou entender sem problemas, valeu.

Abraço.

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


rcorts
Vou olhar lá, se chegou legal vou utilizá-lo sim!


PESSOAL
Encerro as participações agora.
Vou deixar o tópico aberto para o pessoal que quiser comentar algo.
Assim que terminar de editar, posto aqui o resultado.
Acho difícil sair nesta quarta.
Mas nada é impossível!

Um grande abraço e muito obrigado a todos!

Valeu!!!!!!!!

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Quando sai o mix? HEHEHE estou ansioso... :D

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Blza!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Leomju
Assim que terminar de editar, posto aqui o resultado.

Não! Crie outro tópico com o resultado.

E então coloque o link para o tópico do resultado em uma última postagem aqui e tranque esse tópico.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
aeee blza entao, resultado da jam sai hoje pessoal! quarta feira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai na do makumba q vc passa de ano! fecha esse topico e abre um novo, como nas jams convencionais! ai solta a lista dos participantes pra galera comentar!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


rcorts
makumbator
ALF is back
Sim, me referi errado, vou abrir outro tópico, com certeza!
Daqui a pouco já passo a lista dos que participaram!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Galera,
Estou postando o link do tópico com os resultados:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304025/

Migremos pra lá, para qualquer comentário.
Obrigado a todos que postaram!

buddy guy
Veterano
# mai/13 · Editado por: buddy guy
· votar


Putz.....bt bacana....e eu até peguei o jeito da coisa...mas ao que vejo,cheguei atrasado !!!


Rapaziada mandou bem pacas...ví o video no y2b...massa pra caramba.

O camarada macumbeiro,atacou até de Violoncelo...show !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam em Vídeo: Aírton Senna Tribute!