Alan Domingues - Papo da semana

Autor Mensagem
Megadave
Veterano
# mar/13
· votar


É rapa, "Rapadura é doce mar nué moli'' rsrsrsrsrsrrsrs.

Hammer
Veterano
# mar/13
· votar


sidguitar1

É verdade isso que vc falou.. as vezes a gente faz uma critica construtiva e o cara leva pro lado pessoal, fica puto... Infelizmente as vezes acho que falta maturidade pra respeitar a opiniao dos outros e saber discernir...

Homem Cueca
Veterano
# mar/13
· votar


Um tempo atrás eu andei desbocado, não deu bons resultados. Prefiro ficar quieto hoje do que ficar passando a mão na cabeça da galera.

Tem gente que confunde "está ruim" com "você é um merda"...existe anos luz de distância entre um e outro. Ou pior..."não gostei"...a galera fica pasma quando você diz que não gostou.

Tem um brother meu que sempre diz "não é possível, acho que to ficando velho."

Rednef2
Veterano
# mar/13
· votar


MauricioBahia
heeheheheh, ainda bem que esses sucessos de youtube são passageiros.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


é como eu acabei de falar em outro topico... e eh o que o Lelo Mig disse na primeira pagina, guitarristas de quarto nao acrescentam nada na musica... Eu nem sei ligar a guitarra no pc e gravar direito hauahuahua uso o mic do note e o som embola tudo... mas gravo pra zuar alguns videos... qdo eu to de boa em casa... nao fico fazendo disso o meu o objetivo na guitarra.

Eu nao consigo ficar fazendo essas coisas, tive uma banda que ficou 2 anos no estudio, nao tocamos em lugar nenhum pq queriam ser "perfeitos" acabou q tds foram um pra cada lado, e acabamos... Tinhamos musicas muito legais.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


Bons comentários da galera.

Gostei bastante. Confesso que no fundo imaginei de rolar um bate boca, mas o pessoal daqui superou minhas expectativas.

Só por isso. Alguém quer vídeo aula grátis?

Como no Tropa de elite, para fazer rir tem que fazer rir. Se derem moral no meu canal no U2B eu mando vídeo de dicas e lições toda semana no 0800.

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Alan_Domingues

Como no Tropa de elite, para fazer rir tem que fazer rir. Se derem moral no meu canal no U2B eu mando vídeo de dicas e lições toda semana no 0800.

Estás esperando o que? Manda bala! \m/

ALF is back
Veterano
# mar/13
· votar


Alan_Domingues
Só por isso. Alguém quer vídeo aula grátis?
opa! ensina a galera a usar frigio sem soar sempre igual cara! UAHSuAHShAS
quase sempre tiro seus licks em frigio mas na hora de improvisar nao consigo nada prestavel!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alan Domingues - Papo da semana