====== Resultado - Jam Demon's Eye ======

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# jan/12
· votar


brunoepronto
06:15 - 06:56 = AndersonMatos: Timbre clean bacana, gostei, fraseado melhorou pacas, pegada idem, gostei da ambiência, bom solo kra.

Vlw mestre, tô tentando melhorar, aos poucos eu vou conseguir adquirir um bom ritimo de estudos!!

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


brunoepronto
Valeu fessor, vamoq que vamo devagar e sempre.

Kold_02
Veterano
# jan/12
· votar


00:00 - 00:51 = Ritchie Blackmore
BT do cão ((no melhor sentido da palavra)) Tava ótima para solar, O cara é campeão, eu lembro de ter um dvd onde tinha ele tocando Speed King, onde joga a guitarra para trás, e faz de tudo, apaixonei por guitarra nessa época. Boas Lembranças

00:52 - 01:32 = Bender
Gostei do timbre, e do jeito "malandro" que entrou na jam, casou muito bem e achei o timbre muito bom. gostei do solo, deu um toque experimental na BT.

01:33 - 02:12 = ALF is back
Gostei da levadinha, mostrou experiência, solou bem cadenciado e ficou bem rock roll, casou muito também.

02:13 - 02:52 = jigo__
Ficou baixo, mexeu na BT, mas o solo ficou legal os bends ficaram bem interessantes, se tivesse ficado alto seria melhor, mas no geral mandou bem!

02:53 - 03:33 = brunoepronto
Muito bom cara, gosto da energia como passa as idéias no solo, é original e tem muito "feeling", acho fundamental isso.

03:34 - 04:13 = Billy The Kid
Achei meio afobado, tenta se divertir, curtir com a BT, que depois técnica vai fluindo.

04:14 - 04:53 = Kold_02
Muito caminho pela frente

04:54 - 05:34 = gabrielmollo
Um pouco mais de pegada, mas tá fluindo bem, a parte do wah ficou bem interessante, gostei do final.

05:35 - 06:14 = Jube
Ouu... isso ficou legal, ficou bem 60's ((algo meio Beatles)) eu curti o modo como solou, gosto dessa coisa "vintage".

06:15 - 06:56 = AndersonMatos
Curti a pegada, mandou bem cara! Gostei do timbre também. Bom solo

06:57 - 07:35 = Jawbreaker
Gostei do timbre, ficou algo meio "espacial" gosto de experimentações, e a sua deu certo, gostei do solo e o riff ficou bem legal.

07:36 - 08:15 = trashit hc
Trabalhar a pegada e o Fraseado e ir com calma, isso é fundamental, mas as ideias não saíram mal, falta encaixá-las

08:16 - 08:56 = - Sader -
UUUUUUH que bend! Gostei do solo, mas não sou muito de "fritação", mas mesmo assim bom solo! Conseguiu unir "fritação" e "feeling" show cara! Parabéns

08:57 - final = Anjus
Gostei do solo, ficou bem legal, só acho que devia explorar mais o "feeling".


Galera
Perdão a demora em comentar, não consegui entrar no FCC, não consegui logar, acho que tava fazendo algo errado, mas tá ae.

Valeu quem comentou ae! Abraço

Jube
Veterano
# jan/12
· votar


Kold_02
Valeu cara, fico muito feliz que tenha curtido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Demon's Eye ======