Captadores Squier Standard Strat

    Autor Mensagem
    Jackmout
    Veterano
    # out/11


    Aos donos da Squier Standard Stratocaster:

    O que vocês acham dos captadores que vêm nela? É impressão minha ou eles são agudos demais? Acabei de trocar de guitarra, de uma strato barata pra essa, e agora fico confuso: é esse mesmo o som típico das stratos e eu não sabia?

    Lucas Copin
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Olha, eu só toquei uma vez numa Squier, mas realmente o som era mais estalado na ponte que o da minha Strato, e o do braço não era tão gordo como eu gosto, apesar de não ser ruim.

    Tive mto pouco contato com essa guitarra pra poder dizer algma coisa, mas acho que deve ser isso mesmo...

    Bigtransa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jackmout
    a squier standard é uma strato bem legal e vem com singles de alnico de qualidade bem razoável.... claro que pra guitarra render tudo o que pode o resto do equipamento é importante tb....

    Jackmout
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bigtransa, eu tb gostei dessa guitarra, apesar dos trastes não se adequarem tanto ao meu gosto. Uso bons cabos, um Tube Drive da Fuhrmann e meu Viralata (10w valvulados) está pra chegar.

    Mas minha pergunta é específica sobre os captadores, se o som dele não é tão gordo mesmo. Eu realmente acho o cap do braço pouco gordo, já a config braço+meio fica legal.

    Dionera
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Tenho a mesma guitarra, e queria trocar os captador dela pelo kit emg sa, minha duvida é que sera que vai ficar bom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Squier Standard Strat