!<>Resultado Jam the Thrill<>!ufahh !

    Autor Mensagem
    Necronomicon
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Necronomicon


    Ta ae galera demorei pq deu uma zica aki no sonar ae usei o sound forge ae não teve erro, mais eu acho q alguns mechero no volume da BT pq deu muita diferença em alguns solos mais isso ae galera valew msm pelas participações e vamo comentar....

    Inicio
    Jawbreaker: 00:06 a 00:37
    B.B.King: 00:37 a 1:09
    Marc Snow: 1:09 a 1:41
    Desprogramador: 1:41 a 2:14
    Brunoepronto: 2:14 a 2:46
    Will789: 2:46 a 3:18
    Bender: 3:18 a 3:50
    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21
    Gasparzim: 4:21 a 4:54
    Frankie: 4:54 a 5:26
    Necronomicon: 5:26 a 5:58
    Fim

    http://www.4shared.com/audio/waPAVdi0/Resultado_Jam_The_Thrill.html

    will789
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eba!!!! baxano aki!


    bora comentar galera!!!!!!!!!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    Up

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    baixando a jam...

    subindo o tópico...

    hehe

    Bender
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    a BT tava meio clipadinha ein mas deu pra brincar.

    Necronomicon
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bender
    entaum eu percebi mais fiz de tudo aki pra deixa da melhor forma possivel,.....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/11
    · votar


    Jawbreaker: 00:06 a 00:37 = Gostei mt do timbre, bem agradável, a ambiência tá bem legal, pegada bem bacana e blueseira, mandou mt bem, parabéns.

    Marc Snow: 1:09 a 1:41 = Timbre legal, frases interessantes pro estilo, pegada mt boa como sempre, fraseado bem legal, bom solo.

    Desprogramador: 1:41 a 2:14 = Timbre ok, só senti um leve chiado de fundo, mandou umas frases com penta legais, só capou algumas notas,fraseou bem.

    Brunoepronto: 2:14 a 2:46 = Tagima 635 + Amplitube 3

    Will789: 2:46 a 3:18 = Volume um pouco baixo, timbre agradável, pegada tá no caminho, tua guita tá um pouco desafinada em relação à BT, fraseou bem ao longo do solo.

    Bender: 3:18 a 3:50 = Timbre bacana, agradável, só achei um tanto seco, gostei da alavancada, fraseou bem, usou umas notas interessantes, pegada legal.

    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre bacana, pegada bem legal, fraseado bem bacana tb, mandou bem ao longo do solo, parabéns.

    Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Timbre legal, só achei levemente abafado, pegada legal, gostei de uma frase q tu usou, mais alterada, gostei do final mais jazzy.

    Frankie: 4:54 a 5:26 = Timbre bacana, mas pecou na escolha de notas, preste mais atenção no q tá tocando, tenho percebido q vc tem vacilado direto nisso, mais atenção na próxima vez.

    Necronomicon: 5:26 a 5:58 = Timbre bem legal, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, gostei do toque mais agressivo, fechou a jam de maneira interessante.

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunoepronto
    Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Timbre legal, só achei levemente abafado, pegada legal, gostei de uma frase q tu usou, mais alterada, gostei do final mais jazzy.

    brigadão cara, fiquei meio com medo do resultado dessa frase (foi só uma hexafônica sobre o E dominante).

    valew, já já eu comento

    Gasparzim
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Gasparzim
    · votar


    Jawbreaker: 00:06 a 00:37 = Gostei das frases, do feeling blues e o timbre, mas pra mim o delay sobressaiu demais.

    Marc Snow: 1:09 a 1:41 = Nem tem o q dizer, timbre e execução perfeitos. Seus arpejos são muito limpos parabéns!

    Desprogramador: 1:41 a 2:14 = Gostei do timbre, frases um pouco sem emoção, mas tudo certinho

    Brunoepronto: 2:14 a 2:46 = Solão, muito apropriado e criativo, timbre gordo e melhor q o da jam do Bahia, parabéns

    Will789: 2:46 a 3:18 = solo legal mas o timbre não me agradou muito não, tem algo desafinado aí e a alavanca talvez tenha piorado

    Bender: 3:18 a 3:50 = Timbre bem blues. Gostei do solo, o mais blueseiro de todos inclusive hehe

    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre muito parecido (pelo menos aqui) com o do Bender, gostei do solo, só acho q faltou mais expressão nos bends

    Gasparzim: 4:21 a 4:54 = Fender Japan LH -> warm merda -> placa on -> reaper (vsts: Simulanalog Marshall JCM900 -> BBE Two Timer Delay -> Recabinet 3.0)

    Frankie: 4:54 a 5:26 = Timbre excelente, mas muitas notas fora. Pegada ótima, só as notas fora mesmo q incomodaram

    Necronomicon: 5:26 a 5:58 = Timbrão legal hein, gostei das frases e pegada tb, como o bruno disse fechou muito bem e obrigado por organizar a Jam.

    valew pessoal, uma honra tocar com vcs nem q seja pela net hehe

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    frank vacilou dessa vez...

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A nota é em cima do solo, não o timbre, este apenas comentarei.

    Jawbreaker: 00:06 a 00:37
    -A ambiência destacou seu timbre diante dos outros, achei que os licks foram um pouco previsíveis, mas a pegada está em dia. Nota 8.5

    Marc Snow: 1:09 a 1:41
    -Gostei desse arpejo, timbre mais agressivo, licks interessantes... achei que ficou um pouco fora do estilo, mas de uma forma geral ficou ótimo
    Nota 9

    Desprogramador: 1:41 a 2:14
    -Tocando macio desse jeito só achei que faltou explorar mais a dinâmica das notas, mas o fraseado foi bem legal
    Nota 8

    Brunoepronto: 2:14 a 2:46
    -Foi um dos melhores pra mim, o timbre ainda ta meio agressivo pro MEU gosto, mas teu fraseado foi impecável, e o timbre casou com ele apesar de nao casar com a musica.
    Nota 10

    Will789: 2:46 a 3:18
    -Achei que o timbre ficou meio esquisito, e realmente a guitarra está um pouco fora de afinação, mas teu lick foi bem interessante.
    Nota 8

    Bender: 3:18 a 3:50
    -Tu sabe mesmo como usar a alavanca hein? Timbre legal, achei tua pegada bem interessante e diferente, mas o solo ficou muito "shred" pro meu gosto.
    Nota 8,5

    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21
    -Timbre muito legal, seu solo foi muito bem contruido quanto à escolha de notas e sua disposição, um dos melhores.
    Nota: 9

    Gasparzim: 4:21 a 4:54
    -Timbre forte mas ainda não agressivo, achei bem peculiar... Gostei muito do teu estilo com notas mais "misturadas" e esses licks meio com cara de jazz.
    Nota 9,5

    Frankie: 4:54 a 5:26
    -Muitas notas fora! Não esperava isso DE VOCE! relaxa, acontece com os melhores

    Necronomicon: 5:26 a 5:58
    -Timbre MUITO LOKO! Licks meio puxados para o rock, mas não perdeu a pegada do blues, muito interessante seu jeito de tocar!
    Nota 9,5

    Jam de nível altíssimo! Parabéns à todos, queria ter participado dessa jam...

    Frankie
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não me dou bem com esse estilo de BT, rs.
    Malz galera.

    Desprogramador
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jawbreaker - Gostei muito da ambiência e das frases. Já chegou ditando o clima!

    B.B. King - Sem comentários! Gosto demais desse velho :)

    Marc Snow - Acho que ficou hard rock demais pro clima de blues... sei lá. Mas a técnica tá 10. Queria tocar metade disso aí.

    Desprogramador - Maldade mixarem a minha parte depois do Marc Snow debulhar a guitarra né!? Bem, depois de sofrer a sindrome do REC (tremendo feito vara verde), reconheço que faltou mais de pegada( e muito de técnica!) da minha parte.Algumas notas Primeira Jam é isso! Equipo: NVIDIA On-board, Guitarra Washburn Strato, Amplitube 2 (Simulacao de AC-30), pedais Giannini Overdrive(quis experimentar numa gravacao em linha) e Analog Delay (só pra dar um clima).

    Brunoepronto - Com a pegada que faltou na minha parte, entrou arrebentando. Em alguma parte me soou uma coisa meio fusion, meio Blackmore. Gostei da mistura!

    Will789 - Volume baixinho, dinâmica interessante. Desenvolveu idéias legais. Teve uns double-stops, umas alavancadas, em algumas horas desafinou um pouco. No geral tá muito bom.

    Bender - Muitos bends! Yeah! Gostei bastante do solo. Não sei porque, me lembrou Rory Gallagher...

    EVH - Sutil e econômico. Deu uma leve tropeçada numa descida, mas não desmerece a qualidade do solo. Desenvolveu as idéias muito bem.

    Gasparzim - Chegou chutando a porta! Mandou muito bem. Teve uma passagem bem jazzy, uma descida típica de instrumento de sopro! Muito legal

    Frankie - Huh... timbre rasgado, pegada forte. Harmônicos e tudo mais... Boas frases, consistentes e muito roqueiras

    Necromicon - Timbre legal, pegada forte, muito boa técnica. Rolaram uns tappings aí ou é impressão minha?

    Valeu pela jam galera. Aprendi demais com vocês! (Tenho que aprender muito ainda!!)
    Desculpem a má qualidade da minha gravação e qualquer bobagem dita nos meus comentários. São só impressões pessoais!

    Um abraço a todos!

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunoepronto
    Obrigado, professor!

    Gasparzim
    Queria que realmente fossem limpos como vc disse! Abraço

    Magrinho123
    Obrigado. Entendo sua colocação.

    Desprogramador
    Valeu> Um abraço

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    brunoepronto
    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre bacana, pegada bem legal, fraseado bem bacana tb, mandou bem ao longo do solo, parabéns.
    valeu cara

    Gasparzim
    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21 = Timbre muito parecido (pelo menos aqui) com o do Bender, gostei do solo, só acho q faltou mais expressão nos bends
    saquei
    valeu pelo coments

    Magrinho123
    Eddie Van Hallen: 3:50 a 4:21
    -Timbre muito legal, seu solo foi muito bem contruido quanto à escolha de notas e sua disposição, um dos melhores.
    Nota: 9

    caraca mano
    ganhei a mesma nota que Marc Snow
    que honra
    valeu em brother
    fez o meu dia
    hauha

    Desprogramador
    EVH - Sutil e econômico. Deu uma leve tropeçada numa descida, mas não desmerece a qualidade do solo. Desenvolveu as idéias muito bem.
    brigadão cara

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vamo comentar galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !<>Resultado Jam the Thrill<>!ufahh !