Videos (Último show)

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11


    Olá pessoal,

    Venho mostrar dois videos do nosso último show. Aproveitando se alguem souber o contato de um BOM cantor para o estilo podem passar o contato. A banda tem 10 anos de existência e 8 anos já compondo. Temos bastante material. Aguardem que vamos colocar na internet. Ai o pessoal não vai falar que só toco covers e vão ver e ouvir meu trabalho. E espero que curtam.

    Abraços.

    Videos do último show em 2009.



    Show do início de 2006



    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues

    É muito video! Pena que a captação de aúdio não tá uma brastemp. Nesse estilo, ou o som está fantástico, ou está ruim, não tem meio termo.

    Aliás este foi um dos motivos para cansarmos um pouco do Akashic... Posso contar nos dedos os shows com som fantástico!

    Só assisti o primeiro video, achei o solo de guitarra animal!! E o tecladista também é muito bom (aliás, a banda toda é violenta).

    Parabéns, tomnara que encontrem um novo vocal logo e muita sorte para vocês!!!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros

    Pois é meu camarada. Realmente tocar neste estilo é uma roleta russa. Você sabe o que é e como foi com o Akashic.

    Valeu pela força bicho. Hoje com esta mobilidade de cada um ter um "home studio" facilita muito gravar uma demo e produzir um bom material.

    Abraços

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues
    Tua banda detona, cara!

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues

    "Hoje com esta mobilidade de cada um ter um "home studio" facilita muito gravar uma demo e produzir um bom material."

    Hum... To sentindo o cheiro de músicas novas sendo gravadas! Melhor que cheiro de cafézinho recém-passado!

    Se for isso, videos filmando a guitarra na música inteira, base e solo, são obrigatórios!

    E nada de videos de guitarrista sem cabeça, hein!!

    Abração!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros

    hehehe. COM CERTEZA vai rolar o "making off" que na minha opinião, é a melhor parte da gravação.

    Poxa, de material pronto mesmo com tudo 100% temos material para 2 full. Fora o material guardado com os anos tem material para mais 4 discos no mínimo. rs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Jg Destroyer

    Valeu maninho. Estamos fazendo som juntos já tem um bom tempo.

    Abraços.

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues

    "Poxa, de material pronto mesmo com tudo 100% temos material para 2 full. Fora o material guardado com os anos tem material para mais 4 discos no mínimo. rs"

    Velho, melhor lançar hoje, agora, já, do jeito que for, do que esperar "sei lá eu o que" acontecer.

    Se demorar muito, vocês mesmo vão engavetar e depois as traças vão comer. Acredite em mim!

    Abração!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros

    Sabias palavra grande De Ros, e estamos utilizando já a dica.

    Valeu mesmo bicho.

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues

    Opa! Tua banda é foda! Quero ouvir os trecos novos ae, hein!!! =)

    Abç, parabéns e sucesso!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alan_Domingues
    toca muito,banda boa bacarai tambem, e parabens pelo bom gosto em escolher esses progs,uma pena esse lance do vocal qi,tomara q pinte algum q uma banda assim nao pode ficar parada,abraço e boa sorte ai brother

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bereta

    Valeu bicho. Aguarde que agente vai mandar bala.

    sidguitar1

    Valeu mesmo pela força rapaz. E tomara que fique logo alguem bom na banda para agente dar prosseguimento nas coisas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos (Último show)