Qual é a guitarra de guitarristas mais cobiçada de todos os tempos?

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
e a strat do vh? o kra gstou 100 mangos na bichinha,chamava de strat lixo listrada e talz...e por ai deve valer mais de 1 mihlão hehe...sem falar na lespaul randy rhoads que lançaram ai a preço de ouro tbm

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban
Exatamente.
A música vem do cara, não da guitarra.....
Abç

T-Rodman
Veterano
# dez/10
· votar


huh, não estão misturando as coisas por aí?

Estão misturando 3 tipos de guitarra:
1. Edições signature. Nem são assim tão caras

2. Edições limitadas: essas ninguém citou por aqui, mas tem várias guitarras de marcas famosas, com tiragem limitada de 200 a 2000 unidades, que custam por aí a fora, vários dólares, tipo 20 a 40mil USD.

3. Guitarras utilizadas por guitarristas famosos: esses, vendidos em leilão, ultrapassam várias centenas de dólares, como já citado por aqui. Alguns, foram citados como guitarras de guitarristas famosos, e como já falaram, nem valor estimado possuem.

Hoje em dia tem também aquelas guitarras feitas sob encomenda, que custam alguns milhares de euros como eu vi em algum tópico que circulou por aqui. Também são caras, mas nem tanto.

iRock
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Se ainda estivesse entre nós, a Rebel do Zakk Wylde.

ZW Rebel
ZW Rebel



DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


PARA MIM (minha opinião)


É

A Fender do JImi Hendrix e a Fender do SRV

pulgadopc
Veterano
# dez/10
· votar


a minha .

ThiagoBarbosa
Veterano
# dez/10 · Editado por: ThiagoBarbosa
· votar


A Lucille do B. B. King



MundoGuitarra
Veterano
# dez/10
· votar


A Gibson Les Paul '1960, que o Clapton usou pra gravar o "Beano" com o Bluesbreakers, furtada durante um ensaio em 1966, pouco antes do Clapton entrar em turnê. O próprio Clapton diz que foi a melhor Les Paul que ele teve o prazer de ter. Se alguém tem dúvida, escute isso e confira algumas fotos da sessão de gravação do Beano:




abraço pessoal

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


iRock

Essa Rebel ai foi quebrada aqui no Brasil!!! UASHHSAUHSAHUSUAHSUHAUHSAUHSAUHSAS

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é a guitarra de guitarristas mais cobiçada de todos os tempos?