Dedilhado da "Levo Comigo" Restart; alguem sabe?

Autor Mensagem
A.Duarte
Veterano
# ago/10
· votar


pegue todos os seus dedos e cortem com um machado
e toque..

sai com muito mais facilidade :D

abraços


Pods crer ;s

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Edit.

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


pqp..restart banda do in.... :x

F.BankZ
Veterano
# ago/10
· votar


Newbie. ¬¬'
Não sei, graças ao meu bom senso de só pegar MÚSICA DE QUALIDADE.

EDER R SANCHES
Veterano
# ago/10
· votar


Eu só entrei nesse tópico pra ver a galera descascando, hauhauahuaahu....

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


EDER R SANCHES
pra ver a galera descascando, hauhauahuaahu....

Gosta de uma banana né, safada?

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


Graças a Deus eu não sei!³

JvMachado
Veterano
# ago/10
· votar


Skider

Resumiu o tópico em algumas palavras,gênio ;D

Iommi Young
Veterano
# ago/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao acredito que alguem teve a coragem e fazer isso!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Puta que pariu!
Depois de um monte de post inútil com mais de 30 positivos o primeiro que ajudou tava em -3.

Ah vao tomar no cu, bando de retardado.
E pode dar suspensao.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Filippo14
LeondelFefon

vei eu tenho 15 anos e num sô eminho gay, eu so é rock n' roll q é bem mais foda, pq ao inves de se só jogada de marketing pra ganha grana, eles tocavam e tocam o q acreditam e gostam, sem se importa com dinheiro, mano se liga num ´tem q vira emo e ouvi msk eletronica pra se um adolescente normal, para de fla merda


Velho. Coloque uma coisa na sua cabeça VOCÊ NUNCA SERÁ MELHOR QUE UM EMO PORQUE ESCUTA ROCK. E segundo, uma das coisas que é (ou era), mais influenciada pela mídia era o rock. Obs: sou blueseiro, adoro um blues, Robert Johnson, sei toda a historia e a mídia por trás dos grandes blues-man. Só estou defendendo o cara, porque odeio quem não respeita os gostos músicais. Também odeio EMO e essas coisas, mas temos que respeitar, assim como você respeita sua mãe, amando-a ou não.

Rafa-Ban
É que fiquei com raiva. Foi mal.

marcos.
Bom, se esta falando de mim, não sei aonde. ;Þ

_Felipe_Rock_n_Roll_
Velho, preste atenção, os caras só tão postando dedilhado do Maiden. Kkk.

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Cara, não adianta ficar discutindo nem pra um lado nem para o outro.

Eu não sei porque mas ''rockeiros/metaleiros" parecem ser as pessoas mais tapadas do mundo na sua maioria. Pede pra um EMO ouvir metal, ele vai ouvir, mesmo não sendo a praia dele, fala pra um cara que ouve eletrônica ouvir, ele num vai sair falando merda, agora um rockeiro não consegue.

Lembro do show do Aerosmith no palestra, tudo que era rockeiro ficava revoltado porque antes do show tocou Lady Gaga e umas bandinhas pop's.

Lembrem-se: DIFICILMENTE ALGO FAZ SUCESSO POR TER UMA QUALIDADE ENORME, FAZ SUCESSO PORQUE ESTÁ NA MODA.

O rock já foi moda, o metal tb, assim como os EMO's e agora estamos na fase colorida da música.


Abraços, torço por um fórum onde as pessoas saibam se entender e mais do que isto, se respeitar.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Nossa cara, eu vi um dos links e era do restart mesmo auehaueha, não vi os outros.

Bom, editei

Blizzy
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
DIFICILMENTE ALGO FAZ SUCESSO POR TER UMA QUALIDADE ENORME, FAZ SUCESSO PORQUE ESTÁ NA MODA.

Discordo totalmente.

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Blizzy
Mostra um bom contra-exemplo então.

É fácil, enquanto alguém ganhar dinheiro com música, venda de cd's e shows, a maioria das coisas só fará sucesso porque está na moda.

Abraço

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


quando eu quiser aprender isso, é sinal que deixei de ser homem e virei mulherzinha,
putz.
restart é pior que mc créu.
porque um cara nao chega aqui e pergunta, "alguem pela mor de Deus me ensina tocar o dedilhado de stairway to heaven?"

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
Você, pelo que eu entendi, disse tudo o que eu queria falar, mais não conseguia escrever.

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


"e eu vou, te esperar
aonde quer que eu vá "
... kkkkkkkk

vai ficar esperando a nossa ajuda até morrer u_u'''

URIK
Veterano
# ago/10 · Editado por: URIK
· votar


LeondelFefon
Anotei no meu bloquinho.

Só coloquei a minha opinião. Se você não gostou, problema é seu. Eu não vou mentir falando "NOSSA ADOREI A MÚSICA MUITO TO OUVINDO PELA DÉCIMA VEZ SEGUIDA"
Eu simplesmente não gosto do estilo, da mesma forma que TODO MUNDO não gosta de alguma banda ou de algum estilo. Ninguém gosta de tudo e de todos.
E não é porque você é um "Membro" que você é superior aos "Membros Novatos".

gomesdavi
Veterano
# ago/10
· votar


putz mano, restart? vai ouvir um rock!

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


murillorponte

http://www.cifraclub.com.br/restart/levo-comigo/guitarpro/

nao é a mesma? ou quase a mesma... porque parece que ele apenas deixa soar algumas notas abertas, ao invés de toda powerchords.



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


URIK
Que bom que você anotou, está precisando urgentemente de umas aulas sobre respeito, acho que esqueceu o que a mamãe ensinou quando era pequeno. Não gosta de Restart? Tudo bem, não xinga ou fala mal então.

Guitar Math
Veterano
# ago/10
· votar


Seguinte cara
eu posso odiar coloridos mais nao é por isso que nao respeito
tenho respeito sim mais quando e um amigo meu eu zuo pra valer
cara vo te fla uma coisa treina essa por** pq tem cifra na net se vc nao sabe pesquisar
e seguinte, isso nao é musica, mais se vc gosta problema é seu
e a questao de moda
é verdade, principalmente no brasil, muitas bandas q tocam um bom rock e mpb assim d verdade nao fazem tanto susseso quanto os "modinhas"]
por exemplo
restart des d quando fez susseço?
espera um ano e ve se vai tar a mesma coisa
mesma coisa pra calipso
ja foi moda
e até bastante gente ouvia
mais agora diminuiu muito
muito mesmo
isso se chama industria cultural
musica visando o consumo alienado da população q tem grande apoio da midia entao larguem de ser embessis
;)

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Aonde eu xinguei?
E quem é você pra julgar os ensinamentos da minha mãe?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


URIK
Eu não estou julgando, pelo contrario, estou falando que ela lhe ensinou isso, mas que você deve ter esquecido. Não quero meter mães nisso, sei que sua mãe é uma otima mãe com você.

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=HbpA_upC8dY&feature=related


ooo preguiça

Aprenda com a galera da Restart de forma super descontraída, a tocar a música "Levo Comigo" de forma correta e original!

a própria banda ensina tocar isso e você nao pesquisa... ¬¬'

Mamarques
Veterano
# ago/10
· votar


eu vou te esperar la no inferno, que é o lugar onde todos o da "familia restart" deveriam estar |,,|

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Mas me diga onde xinguei.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


URIK
Tudo bem, não xinga ou fala mal então.
Ou, representa uma variavel. Onde, ou você xingou ou falou mal, ou fez os dois em ocasiões diferentes, não lembrava se você tinha xingado, me desculpe.

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


PUTZ... °.º ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dedilhado da "Levo Comigo" Restart; alguem sabe?