Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# ago/10
Ae pessoal.. mais um video com essa musica que alias,acho q a maioria dos videos desse concurso são gravados com ela...hehe...mas ta valendo... abraço!
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/10
· votar
Carvalho brother!!! Ta mandando bem d+! Ficou show...execução e fraseado bons pra kct! Sério candidato ao posto de vencedor hein?! Parabéns!
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
Márcio André Curti o sorrisinho maroto aos 1:58, hsuahsuahsua.
Cara acho que dava pra aumentar um pouquinho o volume da guitarra, fora isso, tá maravilhoso, muito bom mesmo!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Márcio André
Sensacional!!!
De 2:30 a 3:00 é fod@ demais!! Depois tb e antes tb!! hehehe!!
Muito bom mesmo!!!
Acho que vc vai ganhar uma Zaga, hein!!!
Abço
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
SteveRayMorse Ae steve...blz brother??? valeu pelo comentario...mas acho q ir pra final vai ser complicado demais rsrs...ja assisti varios videos e tem mto kra fera hein!! mas só de participar pra mim ta bom... acho divertido gravar videos pra concursos!! valeuuu...abraço
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
Tamehiro Curti o sorrisinho maroto hsahashsha... Cara acho que dava pra aumentar um pouquinho o volume da guitarra kra na hr da mix eu fico com medo da guita ficar mto na frente e acaba acontecendo isso... q bom q vc gostou fera... obrigado por comentar!!! abraço
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Acho que vc vai ganhar uma Zaga, hein!!! rsrsrs...sei ñ hein... o concurso ta de alto nivel kra!!! tem uns kra ae q destroem a guitarra!!! mas é como ja falei acima...pra mim é bem divertido participar de concursos assim...é sempre legal passar por"desafios"rsrs...no bom sentido é claro! valeu por comentar brother!!! abraço
|
De Ros Veterano
|
# ago/10
· votar
Márcio André
Velho, achei tua versão muito legal! Bom pra caramba!! E o volume ta bacana, aliás, tá quase alto, pelo meu senso estético.
Abração!
|
skiva_thrash Veterano |
# ago/10
· votar
Caralho cara! Curti demais, muito foda a sua versão man.
Boa sorte e abraço.
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
De Ros Grande De Ros...bacana vc ter gostado do meu som kra!!! e qto ao volume...tbem gosto de sentir bem a harmonia!!!porisso entre alto e baixo,prefiro q o solo fique baixo msm... valeu brother...obrigado!!!...seus comentarios são sempre bem vindo!! abraço
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
De Ros ahh... uma obs:gravei esse video usando o pedal q ganhei no concurso da BRMS!!!
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
skiva_thrash Valeuuu fera!!! obrigado!!!
|
ricolb Veterano |
# ago/10
· votar
Márcio André Tá sensacional como sempre cara. Achei a guita baixa só no começinho, tb não conheço a música e o timbre desta não me agradou muito, mas o que falar de vc tocando?? ABÇS!
|
Márcio André Veterano |
# ago/10
· votar
ricolb pow...obrigado pelas palavras brother!!!legal q vc gostou de meu som!!! mto obrigado!!! abraço
|