Video - Alan Domingues (Não é DT risos)

Autor Mensagem
Mr. Music
Veterano
# mai/10
· votar


opa,

Bah cara, já to a meses tentando tirar bem essa música dai chega vc e posta ela ai, aiueahuiae - só de bobera ainda!

Cara, ficou muito bom - claro, algum esbarro ali, mas noss, tá ótimo, TOCA DEMAIS. E claro, se o cara parar pra pegar cada detalhezinho, tenho certeza que ficaria perfeito. Pena ainda que não gravou em cima de uma BT sem guitarra; mas continua fera.

Hehehe, já assisti vários vídeos seus mas acabei nunca comentando, só que agora não podia deixar passar. Vc tá virando uma das minhas referências no fórum tanto pela técnica quanto pelos gostos, huaehuha, valeu!

Abraço!

edilsonaragaojr
Veterano
# mai/10
· votar


Alan_Domingues
Alan, devo dizer q acompanho há tempos seus vídeos e sempre achei sua técnica excelente mas o timbre antigo não me agradava tanto, mas atualmente está impecável, timbre profissa mesmo...Eh feixar os olhos e dizer, eh o Petrucci, essa comparação eh inevitável pq eh nítida a influência q vc tem dele...Parabéns, velho, desejo sorte na sua carreira...A guitarra eh uma OLP JP? Quanto foi? Eh pra vida toda mesmo?

Alan_Domingues
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Music

Fala bicho. Valeu pelos elogios. Sobre tocar em cima da original, achei melhor para tocar nota por nota sincado com a mp3. O som da minha guitarra coloquei mais alto, e predomina para ouvir melhor.

Abraços.

Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


Alan_Domingues

Perfeito velho, voce toca muito! já falaram em outro post mas só confirmando: a clareza da tua palhetada é muito foda! nossa sem palavras curti demais... parabens mesmo! abs!

Death
Veterano
# mai/10
· votar


Alan_Domingues
Aposenta essa guitarra... isso não é p/ vc... definitivamente esse não é o seu dom
seu negocio é ficar na obra, tomando conta de pião, fazendo calculos e mais calculos de estrutura, vendo se o projeto está sendo respeitado, não tendo fds, enchendo a cara de cimento, pisando no barro, andando por debaixo da terra...

frustações a parte...
kra vou falar oq? sem comentarios... esse é o Alan Domingueso grande Vern
hehe
ta mais animado? voltou o T pela guita?e tua saude? como anda? tem q se cuidar... não quero ver outro guitar indo dessa p/ melhor como o Shawn Lane
Continuo torcendo por vc e como disse o De Ros, se saindo o seu cd solo serei um dos primeiros da fila a adquirir
sucesso e tudo de bom p/ vc

Márcio André
Veterano
# mai/10
· votar


Alan_Domingues
meu Deus!!!
kra...deixa de ser covarde!!!kkkk....bricadeira fera!!!
kra vc toca demais...ñ tenho nem o q comentar rsrs...simplesmente fantastico!!!
mto feeling...palhetada limpissima...frases bem esclarecidas!!!
vo tbem um video seu q vc ta tocando uma do steve morse...kra eu assisti umas tres ou quatro vezes em seguida rsrs...
mto bom...
parabens e abraço!!!

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Excelente como sempre... timbre PERFEITO!

Posso fazer uma sugestão? Porque não faz um cover de algo mais complexo como o Planet X (banda do ex-DT Derek Sherinian)???

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Posso fazer uma sugestão? Porque não faz um cover de algo mais complexo como o Planet X (banda do ex-DT Derek Sherinian)???

Muito bem lembrado!
"The Noble Savage", "Ataraxia" ou "Interlude In Milan", são as minhas sugestões.

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
"Inside Black" e "Her Animal" também são ótimas!

Stalingrado
Veterano
# mai/10
· votar


ohm777
Essas aí são do "Universe", não?
Eu tenho o "Moonbabies" aqui. Vou baixar o Universe.

Esses caras são de outro mundo.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


ficou bom, ja curti muito o petrucci, deve dar muita adrenalina tocar uma musica dessa inteira

parabens por tudo, pela tecnica, força de vontade ( q é o mais dificil ) pelos estudos e pelo resto

parabens a vc e o De Ros, dois guitarristas de brilho aqui no forum, e que apareça cada vez mais, ate dar um time de futebol hehehehe

\o/

ohm777
Veterano
# mai/10
· votar


Stalingrado
Essas aí são do "Universe", não?
Eu tenho o "Moonbabies" aqui. Vou baixar o Universe.

Esses caras são de outro mundo.


Baixa sim, aliás vale a pena todos os discos dos caras...
Inclusive no "Quantum" de 2007 tem duas participações do deus da guitarra Allan Holdsworth.

tomcykman
Veterano
# mai/10
· votar


Meu deus! Que limpeza e clareza no som, coisa bonita de ouvir!! A propósito, que guitarra é essa? E o que é DT? (sou recente aqui)

Alan_Domingues
Veterano
# mai/10
· votar


Opa opa opa, valeu pelos elogios. Fico muito feliz que tenho agradado a galera. Andei em uma fase de cabeça muito "mal" e hoje estou melhorando aos poucos. Em breve vou upar videos dos ensaios de nossa banda instrumental.

Sobre Planet X só conheço de nome mesmo e sei que a galera manda muito. Fora que o batera é de outro mundo hehehe. E o Tony já conheço de outros carnavais !

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/10
· votar


tomcykman

Ola amigo,

Obrigado por comentar. A guitarra é uma OLP Music Man John Petrucci. A OLP parou os seus trabalhos e sinceramente era uma marca que mostrava que podia fazer instrumentos ótimos a um preço bem pé no chão.

DT = Dream Theater. Abreviação desta excelente banda de Prog.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Alan Domingues (Não é DT risos)