Gravei uns sons - opiniões

    Autor Mensagem
    MMI
    Veterano
    # dez/09


    Neste fim de semana gravei umas músicas de brincadeira. Na verdade, estava com um amigo e meu irmão testando microfones, esse foi o motivo da brincadeira de gravar. Como não foi na minha casa, minhas guitarras estavam lá, mas não estava com meu equipo, amplificador, caixas, efeitos e tal. De qualquer forma, aceito opiniões e pedradas a respeito do timbre, apesar de ter sido gravado num Marshall Valvestate que não é meu e nem foi timbrado por mim, estava com os controles numa posição e assim ficou o tempo todo, já que a razão era comparar microfones. Não tem distorção dessa vez, então a galera do metal dessa vez pode ignorar e passar para outro tópico. Tem uns "tropeços" também, por favor, relevem (eu sou "novato", como discutem em outro tópico, please). Não liguem que no final de uma música vazou um comentário infeliz no microfone... hehehehehe
    Para quem quiser brincar, quero saber se está fácil saber com que guitarra/violão gravamos. Amanhã eu digo o que foi usado. Estávamos lá com uma Gibson Supreme, uma Gibson Dark Fire (tem piezo), uma Gibson Lucille, uma PRS Hollowbody com piezo, um violão Taylor e outro Yamaha de corpo menor. Cada música tem duas faixas gravadas, meio "no tapa", em 1 take só, de prima. Um amigo que ouviu disse que estava fácil, sei que no fórum tem grandes conhecedores...
    Quem quiser criticar, comentar, adivinhar o instrumento, esteja à vontade. Assim como quem quiser apenas ouvir, mas se possível fale alguma coisa.
    Fica como uma homenagem "tosca" aos amigos do fórum e para algumas pessoas que me pediram uns sons. Valeu!

    Jazz Song for Teresina's Man

    Blues for Mr. Guy

    The Danger of Centaur

    Rabbit
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    MMI