Fender's 2009 Kickoff - Só tem fera!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia


    Imperdível! Robert Cray, Eric Johnson, Greg Koch...

    http://www.youtube.com/view_play_list?p=DEB4834A52637777






    Neste tem participação do Kenny Wayne Shepherd:







    Ant--
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Muito bão.
    O que o Greg Koch faz é brincadeira heim.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    O que o Greg Koch faz é brincadeira heim.
    Ant--

    No 3o. vídeo, 2a. múscia, o Greg faz uma Jam com o Kenny Wayne Shepherd. O Kenny toca pra catete, mas o Greg "quebrou tudo". A diferença é notória de qualidade. O Greg, além de solar faz base magnificamente bem, enquanto o O Kenny, me pareceu, não sabe fazer! Por falar nisso, tenho um áudio-book do Greg on ele diz que bons guitarristas base lá são cotados a peso de ouro!

    Abs

    Ant--
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    Por falar nisso, tenho um áudio-book do Greg on ele diz que bons guitarristas base lá são cotados a peso de ouro!

    O Bob Weir que o diga. Sempre segurou o ritmo para o Jerry Garcia no Grateful Dead, e era muito bem cotado... por ser "apenas" um excelente rythm guitar

    janick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nem, tava esperando ver Clapton ou Richie Sambora ou algum nessa linha.

    Lucas_fms
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    Essa questão de ser um bom guitarrista base me assombra um pouco. Eu, em um show, fico mais nervoso quando estou fazendo a base do que na hora dos solos. Parece que ao solar é como se eu me sentisse em casa, mas na base me sinto desconfortável. E isso é porque eu não me sinto tão seguro fazendo base, acho que faço base mal. Todos os professores que tive sempre focaram os estudos no improviso ou no estudo de harmonia, mas aplicado aos solos.

    Você conhece algum material que seja específico pra Rythm guitar?

    Aah e a propósito, achei esse Keyne Wayne meio fraco, até mesmo nos solos.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Lucas_fms
    Cara eu tenho um audio-book do Greg Kock, mas é só pra Blues, o "O Blues Rhythm Guitar". No resto, além do que te passei por MP, tem o Youtube né. Nosso velho amigo!
    http://www.youtube.com/results?search_query=rhythm%20guitar&search=Sea rch&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

    Abs

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    MauricioBahia

    Putz, que maravilha hein velho!!
    Queria eu estar lá!
    Pô, o solo do Greg Koch aos 13:00 foi divino!!
    Só neguinho de habilidade...

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Vc fala no 1o. vídeo que postei, correto? Greg destrói. Assombroso, só isso.... Cara, nunca vi algo parecido... Ele toca qualquer música, em qualquer estilo, Jazz, Blues, Rock, Funk, Bossa Nova... No site da Fender diz que ele é considerado um gênio no meio musical. Eu não duvido... O Keyne Wayne na Jam deve ter pensado: " Puta merda... esse cara é doente"... hehe Outra coisa: o Greg faz base magnificamente bem. Perceba que só ele na jam faz a base... Completo.

    Interessante é ver a cara do Keyne enquanto o Greg sola e estado de choque com a palheta hibrida, que inicia por volta dos 14:00m... Wow!!!

    Abs

    Blackus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    janick
    Não entendi qual a linha em comum entre Sambora e Clapton... mas mesmo assim, tem o Eric Johnson

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    MauricioBahia

    Fala cara ... recebi seu recado mas não consegui responder na pagina de recados ...
    Seguinte, eu comprei meus Tecniforte numa loja na Rua Teodoro Sampaio em SP ... Na verdade, na Teodoro Sampaio tem várias lojas que vendem esse cabo.

    Abr.
    Fernando

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    Fernando de almeida
    Blz! Tava procurando uma loja pela Internet. Vou dar uma pesquisada melhor!

    Obrigado!

    janick
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Blackus
    Não?





    Pouco reconhecido mas ótimo bluesman, manda DEMAIS. Ele sempre admite muita influencia do Clapton, e ambos são endorser's da fender mesmo o Sambora não tendo mais signature dela e tals.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender's 2009 Kickoff - Só tem fera!