Guitarras Guller - novidade no mercado nacional

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


kairi

eu n entendi pq tu mandou a msg pro Bigtransa


e sobre o MDF, sei la, deve ser um acrilico misturado com pó de madeira e o cara pos um nome chique

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
hehe.... ta cada vez mais esquisito isso aí.....

Eduardo Marin
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
Caps especiais em todos os modelos, de qualidade superior aos modelos importados convencionais.

Como assim?


Enrrolation !!

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


Acho importante investir em novas tecnologias, o meio ambiente é muito importante, já tava na hora de começarem a inovar o sistema de construção de uma guitarra e os matérias usados em sua construção

Quanto menos madeiras utilizadas, melhor!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bigtransa e amigos fo FCC
Eu sei que estou sendo chato e possivelmente até injusto aqui neste tópico. Quero deixar claro que não conheço as guitarras, que podem ser excelentes realmente. Só testando pra saber.
O que estou questionando é a forma de apresentação, que deixa muitas dúvidas e isso, no meu modo de ver, não é bom nem pra Guller e nem pros interessados, no caso, nós!
Abs

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique S.
sei lá..... mdf pesa muito.... ele diz q faz instrumentos mais leves q o normal..... não deve ser nada muito diferente do que o Rui Luis colocou (lascas de madeira misturadas com algum tipo de resina).... mas mesmo assim não é tão simples..... qqr tipo de mistura requer os ingredientes e proporções corretas..... se o carativer acertado a mão nisso aí pode ser q tenha conseguido bons resultados.....

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4027631&tid=25197544030 33364586&na=1&nst=1

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
concordo com tudo q vc disse até agora..... já q o público alvo dele é composto por guitarristas (que supostamente manjam um pouquinho de guitarras) seria muito mais fácil ter sucesso sendo claro qto ao processo..... a sensação q da nesse site é q o cara qr enrolar todo muito...... a não ser q as guitarras sejam muito foda a conversinha não vai colar.....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4027631&tid=2519754403 0 33364586&na=1&nst=1

este foi o post mais queimado da comunidade...
a pergunta ainda está no ar...
CADÊ O GENARO....


Sinistro... heuheuhe

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
depois de ler esse post do orkut nem acredito que quase entrei na conversa desse cara......

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


sou a favor de pesquisas com materiais alternativos, a parker e a steinberger fizeram isso, recentemente comprei uma guitarra yamaha rgx a2 que tem também uma construção diferente e gostei muito. o problema aqui é que o cara diz que tem uma coisa revolucionária e a mesmo tempo não abre o jogo nem apresenta provas convincentes.

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


Curly

topico Historico! eahuhuaehuaehue

essa Yamaha RGXA2 achei muito boa!! só nao gostei do seletor de captadores, pq ela é confortavel pra caramba e tem um som bem legal..

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


Henrique S.

o problema do seletor dela é fácil de resolver, é só trocar os knobs por knobs metálicos tipo da telecaster, o problema é que os knobs originais são mto pequenos

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
achei engraçado qdo ele diz ser "auto de data"....

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa

acho que ele não é brasileiro então tem que dar um desconto...

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Se no site tivesse o no. da patente, já seria uma maravilha!
Eu procurei no INPI e não achei nada sobre a GRF.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Gennaro or Januarius Gagliano (c. 1740 - c. 1780) Naples, Italy. The second son of Allessandro, he created some well-made instruments and had a prominent position in the family.
http://en.wikipedia.org/wiki/Gagliano_family_of_luthiers

for the instruments made by Gennaro himself privately, as a luthier
http://www.crane.gr.jp/Research_on_Fabricatore_Family/E_3Family_tree.h tml

Mera coincidência?

ps. assim é que se inicia uma conspiração... hueuheuhe

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Pô, so nao eh mais historico que o Slashphoda

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
mandei um email pedindo o número da patente pra confirmar....... vamos ver.....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Mais uma pro repertório de "bla, bla..."

http://www.gullerguitar.com/flex.html
O primeiro no mundo.
Você agora tem a oportunidade de escolher o seu próprio timbre com o novo, exclusivo e revolucionário sistema Sliding Flex da Güller.
De acordo com o posicionamento que você escolhe, mais para frente ou para trás, do captador especial Sliding Flex, single ou duplo, poderá tirar timbres mais agudos ou mais graves, mais pesados ou leves, mais puros ou sujos, de acordo com sua preferência.


Isso tem desde 1973 - Gibson Grabber
Grabber was Gibsons first bolt-on neck bass, and had an inovative 'sliding pickup' which allowed manual positioning (see images below - click to enlarge); you literally 'grab' the pickup, hence the name. The bolt on maple neck was more Fenders way of building guitars, and as such the Grabber has a brighter more Fender-like tone than most Gibson basses.
http://www.flyguitars.com/gibson/bass/grabber.php

Aff...

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

eu n tinha visto essa parte, que ele dizia ter inventado isso

esse treco é mais veio que floyd rose euahhueahuaeuhhu

mais uma coisa dos anos 70 que inventaram e nao pegou, igual o captador que dava pra trocar na base do encaixe...

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


sr genaro respondeu meu email..... não me deu o n° da patente pra conferir.....mas foi simpático e me convidou pra testar as guitarras..... pela resposta deu pra ver q ele ta acompanhando nossa discussão..... hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Henrique S.
Pois é...
Abs

Bigtransa
Legal!
Ele explicou pq não deu o número?
Abs

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa

sr genaro respondeu meu email..... não me deu o n° da patente pra conferir.....mas foi simpático e me convidou pra testar as guitarras..... pela resposta deu pra ver q ele ta acompanhando nossa discussão..... hehehehe

convida ele para se cadastrar aqui e colocar os esclarecimentos dele

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Curly
Tá convidado.....

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Achei a g2 bonita....

Agora se é boa já é outra história.....

Clauber guns
Veterano
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


só tem uma no ML e tá $1400,00 +ou-
Prefiro gasta numa marca q eu sei q é boa!

PS: se ele entra aki....


CRIA UM MODELO LES PAUL!!!

Eu sei q vc ñ faz copia e talz, mas cria um parecido pelo menos....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Bigtransa
Ele explicou pq não deu o número da patente?
Abs

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Pô cara, já que ele não copia podia comprar um projeto de guitarra que eu desenhei! Mistura LP, Rickenbacker e Ibanez numa guita soh, com muita classe! mto bonita!!

rui luis
Veterano
# nov/08
· votar


não deve ser nada muito diferente do que o Rui Luis colocou (lascas de madeira misturadas com algum tipo de resina)..

quando digo lascas digo restos de madeira como serrim tem companhias que produzem essa mistura com serrim muito fininho e a tal resina que não passa de um epoxy e catalisador

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Guller - novidade no mercado nacional