Fritando sem dó em little wing - By GuitarHome

    Autor Mensagem
    GuitarHome
    Veterano
    # out/08 · Editado por: GuitarHome


    ...

    Minow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não achei a BT mais alta... pelo contrário.
    O solo tá clipado e tem uns bends desafinados. Enfim, não é meu estilo mas no mais ficou legal.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não é meu estilo
    Nem o meu, quis fazer algo diferente =D!

    Valeu cara!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu achei até boa a execução...
    O timbre ficou bonzinho, mas tem alguma coisa bem estranha dele....q ta estragando o som dele....
    pode ser o que o Minow chamou de clipado, mas eu nao sei o q eh essa palavra...xD

    Flws

    Broderick
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O timbre, acho que você consegue fazer melhor. A técnica tá em dia...

    maniac123
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome

    Little yngwie.

    Ficou bacanona. Curti. Timbre legal, como foi brincadeira, nem considero a mix nem os clips. Curti, cara.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Guitar Boy2
    Opa valeu cara =D!

    Broderick
    Eu não uso esse patch, eu uso outro (que é melhor), porém esse outro patch não soou bem com o cap do braço, e eu queria usar ele! Ai ficou meio xoxo mesmo =P!
    Valeu pelo coment cara!

    maniac123
    Valeuu cara \o/!!! Admito que o timbre e a qualidade da gravação não ficou lá essas coisas!

    Abração

    Rabbit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome

    Muito bacana velho, apesar da fritacao, manteve o clima da musica. Nao vou nem comentar o som clipado e as escorregadas nos bends, pois sao minimas. (hehehe ja comentei).

    Curti o timbre.

    megadeth2612
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome

    Tirando a qualidade da gravação, achei que você mandou bem. As únicas coisas que não gostei foram algumas escalas clichê ( por ex tem uma que o zakk faz direto e que vc fez também ), respirar mais entre as fritadas e aproveitar algumas partes do solo da música original, mas fritando no meio. Não sei se consegui me expressar bem. Talvez eu não goste mesmo de fritação, então esquece tudo o que falei rsrsrs Abçs!

    Pompermayer
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    Velho, achei muito irado. Tem uns bends desafinados mesmo, mas nada que comprometa a execução. O timbre não tá ruim, achei legal. Chamar isso de brincadeira de domingo é sacanagem, huahauha, ficou bom mesmo. Mais uma gravação irada sua, parabéns. Aí manda um SRV pra galera aí, "The Sky is crying". Valeu.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    GuitarHome
    O timbre me soou um poko abafado, as fritadas até q ficaram legais, vc só precisa respirar um poko mais entre as frases rápidas e lentas.

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Daê, fritação na boa... gostei... lá perto dos 50 segs faltou um wahzinho né? e achei muito delay... mas tá muito boa a execução gostei...

    conandrade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gostei tb. Até do timbre!
    A execução e a fritação ficaram bem-feitas, parabens!!!
    Só falta construir melhor a sua idéia, na minha opinião.
    Mais ou menos como o Megadeth disse.
    Mas td muito bom.
    []´s

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fritando sem dó em little wing - By GuitarHome