Strato Malagoli (breve review)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
Eu to TROCANDO o carro.... a gibson vai entrar como diferença... é uma STUDIO... n vale muito não....

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


Bigtransa

A ta desculpa o mal entendimento da frase...

Lak Lak
Veterano
# mar/08
· votar


OIAHsEIheuiHAIUOSI big transa wet pussy IUHSEHASEIhaoehAOUIEui mto bom XD

Floydiano
Veterano
# mar/08
· votar


Pra quem tem uma eagle, vale a pena compra uma dessa?

Assim que puder posta um som aew

Vlw

Bigtransa
Veterano
# mar/08
· votar


Floydiano
n sei.... n conheço as eagle....

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Floydiano
acho que nao cara, a eagle é ruim só a eletrica e os trastes (pra mim)

catei uma baratinho, to dando uma geral nela (é de madeira, eu lixei ela toda)

Floydiano
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.
Pode crer, to querendo dar uma geral na minha também, mas pelo preço dessa Malagoli dependendo compensa mais

filipe p marcato
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.

É o modelo novo a sua? Sabe que madeira é?

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Floydiano

se ela fosse de farinha, valeria mais mesmo pegar outra, ou se tivesse o braço torto.

o caso dos trastes eu acho ruim pq são tipo vintage, eu não gosto muito e a ponte até que aguenta legal umas alavancadas (nada de steve vai, claro)

enfim, é uma boa guitarra pra começar ou pra dar uma brincada.(ou até como 2a guitarra com uns upgrades)

Edu1974
Veterano
# mar/08
· votar


Tava de olho na outra strato creme que ele ta vendendo. Mas agora eu nao to podendo. Mas achei legais as guitarras, o headstock é diferente, menorzinho, quse como a tele.

Deve ter um som bem legal.

Bigtransa
Veterano
# mar/08
· votar


Edu1974

deve ser bm legal essa strato branca.... os alnico 50 dvem dxar ela com um puta som....

Floydiano
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.
O foda que minha alavanca quebrou. Eu tbm não curto os trastes dela, e eu só uso pra brincar mesmo.

Vlw

buddy guy
Veterano
# mar/08 · Editado por: buddy guy
· votar


Bigtransa
Achei bacana a aquisição.Aliás eu desconhecia a fabricação de guitarras por parte da malagoli pensava que só fabricavam caps.Que aliás estão de parabéms pelos caps que fabricam.Muito ouço falar bem ,dos caps da malagoli.Sem contar que o Érico, é um cara compromissado com a qualidade dos produtos que fabrica e super atencioso com a rapaziada que procura informações a respeito dos produtos da empresa dele. É cara que realmente tiro o chapéu pra ele.Nunca vi um empresário fazer o que ele fez,tipo sair atrás da opinião do consumidor a respeito dos produtos que ele fabrica.Geralmente os caras colocam funcionários para cuidar dessa parte,e "não dão a cara pra bater" como fez o Érico.

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


buddy guy

Porisso os produtos deles cada dia melhoram...

Não querendo puxar um saco mais se ele continuar assim vai ser a melhor marca nacional de caps...

E isso vai ser bom para nois pois vamos comprar num valor mais em conta...

Abraços

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


filipe p marcato

ah, acho que é das novas, o headstock é pintado, e tem aquele logotipo que tem no site deles...

buddy guy
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
Concordo contigo,a malagoli vem crescendo mesmo. E vale um adendo,que eles alem de possuirem qualidade,não são "exploradores" no quisito preço.Desejo muito sucesso pro Érico e para a malagoli,que na minha opinião é uma empresa que realmente tem visão de mercado e grande "tino"empresarial. Grande abraço !!!

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


buddy guy

Claro, e o Erico ta ganhando o pao dele de cada dia com os caps...

E ele vendendo qualidade a um preço honesto vai vender mais, com isso o lucro final será maior...

Ele ta conseguindo ganhar o tutu dele e ainda deixar os consumidores contentes...

Mas o Erico precisa elaborar um cap PAF, pois acho que não tem ainda, e se tivese eu compraria...

Abraços

mr bungle
Veterano
# set/08 · Editado por: mr bungle
· votar


[edit

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


Kamus23
já que o tópico foi upado.... ele fabrica PAF sim, os da linha Custom Shop 57 e pá!

mammb2000
Veterano
# set/08
· votar


Bigtransa
ela vem com 3 sound standard (na minha eu já substituí pelos bigtransa wet pussy)....

AUhuAHuhHAuhUAhUAHuAHuHA ...
Cara troquei os caps da minha FENDER MEXICANA esses dias (botei Guitar Garage! Three Tone) ... vc pode tranformá-los nesse modelo especial?! Ou me passa uma parte da grande doutrina para eu tranforma-los ...

Ficou melhor o som dele? Pelo menos da minha fender eles eram bom, falavam muito mais alto q o dimarzio paf pro. E tem um som do cão (só q não são agudos, são mais graves/medio)

Abraço

Slave of hell
Veterano
# set/08 · Editado por: Slave of hell
· votar


Slowhand-


as vantages eram guitarras mto bonitas de preço mediano...inclusive possui um modelo strato tradicional com 24 trastes....se não me engano eram fabricadas pela samick...

Bigtransa
Veterano
# set/08
· votar


mammb2000
eu só enrolei os captadores de novo..... acabou q o som ficou legal.... já fiz outras experiências com captadores depois dos wet pussy..... fiz alguns singles com imãs de neodimium.... to pegando a manha..... pena não ter tempo suficiente pra me dedicar.....

Floyd N Roses
Veterano
# set/08
· votar


Kamus23
Precisava de uns Stack e uns do tipo Hot Rails tbm!!!

Daí sim!!! ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strato Malagoli (breve review)