|::Jam FCC Fevereiro::| – "Quem Ligou" (edição especial)

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


10 meses que eu brinco, 1 mes que eu to levando mais a serio

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


MarcosBorba
Ah, cara...
Então tá o solo tá bom, pro tempo que você leva a sério...
E eu que toco a 2 anos, e só crio solo zuado? xD

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
e eu q toco faz uns 4 e só apanho da guitarra...!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P

E eu que toco há uns 5 e apanho dos vizinhos por tocar mal?

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Aero
Juliano P
The Root Of All Evil

hauhauhauhauhauhauah

vcs falam assim mas tocam muito. Pricipalmente o root e o juliano.

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


valeu a todos, po eu gravei com a viola pra zuar , não foi pra ser criativo não uhauhauhauh
em relação as "engasgadas", acho que nem foi muito isso, o lance foi o timbre e a gravação que não ajudaram, nem ia gravar pra essa jam, gravei na zoeira mesmo, mas to podendo usar o prodrive já, falta só arrumar uns bons timbres!
depois comento.

Juliano P
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil
essa do vizinho foi boa hehehe..
to quase apanhando deles tb! hehe

MarcosBorba
q isso..valeu..hehe..mas falta mtoo ainda..to bem fraquinho hehe!
num deu pra participar desse ultima jam..pq tava mudando de novo por começou as aulas! mas ja ja vou comentar de todo mundo aki e a sua..to baixando!

Aero
Veterano
# fev/08 · Editado por: Aero
· votar


MarcosBorba

vcs falam assim mas tocam muito.

Ainda bem que você citou os nomes deles!
Porque eu toco muito...
Muito mal! xD
Eu apanho da guitarra...
Dos vizinhos não porque eles já estão surdos! xD

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


amanhã eu escuto...

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Juliano P
The Root Of All Evil

só não apanho do vizinho pq meu amp faz menos barulho do que um walk man! A coisa ta triste.

MarcosBorba
Veterano
# fev/08
· votar


Dos vizinhos não porque eles já estão surdos! xD


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


só não apanho do vizinho pq meu amp faz menos barulho do que um walk man! A coisa ta triste.

O meu faz o mesmo barulho que a minha TV Mono com caixa de som de 5 polegadas! xD

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

_JCM_ 6:23 – 6:57
Muito bom... Mas acho que podia prolongar mais os bends, em vez de deixar um espaço sem som!


valeu man! acho q fiquei meio perdido nesta BT.. eheehe

brunoepronto

_JCM_ 6:23 – 6:57
Timbre digital kra, seus timbres são mais bacanas hehehe
Mas o fraseado tá bacana, bem diferente, solo bacana mas pecou pelo timbre.


então man.. peguei o POD à pouco tempo, ainda estou em fase de testes. Mas valeu mesmo as dicas! vou melhorar, com ctz!

Deji

_JCM_ 6:23 – 6:57
Cara, não curti o timbre, muito estranho, sem punch, o solo ficou legal, mas quando foi pro F# não curti as escolhas das notas.


Valeu mano Dejino! realmente o timbre não foi um dos melhores! valeu as dicas aí!

catselidis

_JCM_ 6:23 – 6:57
Começo muito interessante! Não gostei muito da conclusão, mas bom solo!


Valeu mano! vamos melhorar isto! foi meio de surpresa mesmo! ehehe

The Root Of All Evil

_JCM_ 6:23 – 6:57
Não curti o timbre, vc mostrou ter pegada,mas não curti o fraseado e achei algumas notas fora, e alguns bends desafinados ficaram estranhos, e não teve um clímax no solo ou algo que chamasse mais a atenção.


com ctz cara.. alguns bends saíram um pouco sim, mas dentro daquela melodia, dá pra dar um desconto! =)
qto ao timbre, estamos em estudos ainda! eheheh! valeu!

Homem Cueca

_JCM_ 6:23 – 6:57
Interessante o solo...algumas frases meio perdidas no ar, mas me agradou no geral!
=))


bah, valeu Cueca! brigadão!

_FrEd_

_JCM_ 6:23 – 6:57
Timbre legal, mas da pra melhorar ainda... Gostei das frases, soh achei q vc poderia ter se arriscado mais, fikou um pouco parado... gostei da pegada na ultima parte!


Então cara, estamos melhorando o timbre. Quanto as frases, fiquei meio receoso de me arriscar, pra não ficar pior do que já ficou! ehhehe.

valeu mesmo! Parabens pelo grande trabalho! ficou fera mesmo!

Percival

_JCM_ 6:23 – 6:57
timbre com muito médio. achei que ficou meio perdido no meio do solo, mas com idéias legais.


opa, blz! Vamos melhorar isto! fiquei meio "viajando" no solo! hhehe! valeu!

blima

_JCM_ 6:23 – 6:57
muito feeling tb, gostei do tapping do final


valeu man! brigadão mesmo!

MarcosBorba

_JCM_
timbre bom, idéias fluidas, mas o final ficou meio repentino. Bom solo!


tu já achou meu timbre bom! eheh.. cada um tem um gosto!
valeu man! obrigado mesmo!



Estou baixando e logo envio meu comentário.

abraços!

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Segue meus comentário! mais uma vez, parabens ao _FrEd_ pelo trabalho... ficou show de bola!


Alan_Domingues 0:21 – 0:55

Timbraço! a técnica está apuradíssima! mto bom mesmo cara! me lembrou mto o Petrucci, pq será né? heeheh

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29

bah cara, solo mto bom mesmo! gostei mto do wah.. fera mesmo! timbre ótimo! deu umas deslizadas, mas tranquilo!

Leblues 1:29 – 2:03

gostei do timbre man.. legal as frases.. bom solo!

Invalid User 2:03 – 2:37

achei um pouco baixo o solo! timbre tá legal! mais achei um pouco fora da BT. Fritou demais para mim...


Segunda Ligação (break) 2:37 – 2:48


Blima 2:48 – 3:22

legal seu solo cara! gostei mto! levou bem de boa! parabens!

Percival 3:22 – 3:56

gostei cara! belo solo! timbre tá legal tbem, mas já vi timbres melhores seus! ehehe..

Dr Jivago 3:56 – 4:30

achei um pouco alto cara! o fraseado soou estranho pra mim, mas tá valendo!

Deji 4:30 – 5:04

Timbre legal mano! achei um pouco baixo cara! gostei das dobras!


Terceira Ligação (break) 5:04 – 5:16



_FrEd_ 5:16 – 5:49

Timbrão man! gostei mto mesmo! fraseado ficou fera tbem! um dos melhores! gostei mto!

Andre_lokao 5:49 – 6:23

cara, sabe q gostei do timbre! diferente! achei legais as frases!

_JCM_ 6:23 – 6:57

usei um POD xt live ligado em uma di´castellis. Falta mto pra regular ainda! hehehe

Catselidis 6:57 – 7:31

timbre mto bom cara! preciso de umas ajudas no POD! ehheeh..
fraseado em dia tbem!fera...


Chamada! (break) 7:31 – 7:43


Marisco 7:43 – 8:17

começou destruindo! legal mesmo! gostei do timbre! deu umas engasgadas, mas tá valendo!

Brunoepronto 8:17 – 8:51

fera cara! gostei mto das ideias! lembrou o Vai! legal mesmo! parabens!

Nettoroses 8:51 – 9:25

hehehe.. q é isso man? heuaeheuae... mais ficou interessante a idéia! hehee

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58

legal as ideias cara! feeling em dia! gostei mto mesmo! timbre poderia ser um pouco melhor!

Homem Cueca 9:58 – 10:32

mandou super bem cara! timbre da hora, fraseado fera! legal mesmo!

o Final com o Chaves foi o mais true de todos!ehehehe

abraço à todos!

Dr Jivago
Veterano
# fev/08
· votar


Não tive tempo de escutar a JAM devidamente para os comentários individuais.

Valeu por todas as opiniões e sugestões a respeito do meu solo. Reparei que ele estava mesmo muito alto em relação aos demais, alguns por outro lado também estavam muito baixos e isso é normal tendo em vista a diversidade de equipamentos para monitoração (fones, caixinhas de PC, Stereo, Home Theaters, etc...) que cada um utiliza nas gravações.

Vou tomar mais cuidado da próxima vez.

Abraços a todos

Alan_Domingues
Veterano
# fev/08
· votar


Eu liguei ! E vou comentar, hehehe



Sapo Boi Azul
Veterano
# fev/08
· votar


Tirando algumas gravações um pouco baixas e outras muito altas eu curti muito esta jam!! Ficou muito boa... todos mandaram muito bom!! Da hora mesmo!!(y)

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Sapo Cururu

eahuehuhaeue

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Ja to baixando, daqui a pouco eu posto os coments...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Alan_Domingues 0:21 – 0:55
Timbre foda from hell. Engordurou o braço da guita todo auehauehauehaueh, só acho que ficou meio exagerado...
The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
Wah-Wah? Bem legal o timbre tambem, fritou bastante, na medida certa que eu gosto...
Leblues 1:29 – 2:03
Um dos melhores... Frases bem pensadas, legal mesmo
Invalid User 2:03 – 2:37
Meio emboladinho o som, mas os agudos ficaram bem legais. As frases se encaixaram bem...
Blima 2:48 – 3:22
Tu arrasa em todas as jams cara... muito foda os teus solos, muito...
Percival 3:22 – 3:56
Timbre bem legal, combinou certinho com a BT...
Dr Jivago 3:56 – 4:30
Ficou um pouquinho alto demais hauehaueh, mas o solo, sem palavras, agudos bem legais, otimo solo.
Deji 4:30 – 5:04
Solo meio baixinho mas tudo bem, as frases calmas e as guitarras duplas :)
_FrEd_ 5:16 – 5:49
"Lavanca" du mal... Me lembrou alguma coisa do Dream Theater...
Andre_lokao 5:49 – 6:23
O melhor solo, não preciso nem comentar...
_JCM_ 6:23 – 6:57
Se encontrou no andar da BT, um errinho basico no começo, mas o solo tá muito legal
Catselidis 6:57 – 7:31
Fodastico timbre, frases bem boladas...

Caiu a linha?

Marisco 7:43 – 8:17
Me lembrou algumas partes da Metropolis... Solo bem legal, timbre agradavel...
Brunoepronto 8:17 – 8:51
Pegada bem legal, fritou com as notas definidas...
Nettoroses 8:51 – 9:25
haeuaheuahueahuehaue nessa longa estrada da viiiidaaaa... Foi original, as frases estão bem encaixadas, conseguiu fazer uma viola ficar boa em uma bt de heavy metal aheuaheuaeh
thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
Timbre fodastico, muito foda, frases lindas...
Homem Cueca 9:58 – 10:32
Cara, tu é o irmão do Malmsteen e sobrinho do Jason Becker né? Você e o Alan são primos ahahuauhauheuhauehaueh...

O Final foi o melhor, superou todos os solos...

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_
valeu veio uhahuahuahu

Andre_lokao
uhaauhuhauha /o/

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


"Lavanca" du mal... Me lembrou alguma coisa do Dream Theater...

Contanto que n seja o petrucci ta bom.. heheh

Vlw ae! Mas faltou o solo do marcosborba

Aero
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
Ahhh...
Esqueci de falar...
Muito boa a montagem da Jam!
Espero que você faça mais algumas, e que elas fiquem que nem essa, bem feitas, mas com brincadeiras! :D

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


Aero

Opa valeu! Mas realmente eu fikei brabo de ter eskecido o solo do marcosborba.. se eu fizer alguma outra, n esquecerei de nenhum participante hueueeuheuhe.... Ahhh, e espero que sirva de incentivo pro pessoal usar a criatividade na hr de mixar as paradas!

=)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/08
· votar


_JCM_
Andre_lokao
Valew os comments.

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Vamos aos comentário galera desculpa a demora, falta de tempo.

Alan_Domingues 0:21 – 0:55
Tecnicamente animal, usou fraseado interessante e diferente, mas melodicamente achei que podia ter ficado mais legal. Timbre excelente, como vc consegue tirar esses timbres só no Guitar Rig cara ?

The Root Of All Evil 0:55 – 1:29
Gostei pra caramba, eu tiraria um pouco de ambiência, mas isso é gosto e já sei que vc se amarra em reverb. Wah Wah ficou muito bom, técnica em dia, muito bom.

Leblues 1:29 – 2:03
Gostei muito até a parte que vc deu aquelas subidas, no fim, achei meio confuso ali, interrompeu um lick bem legal q vc tava fazendo. Timbre muito hard rock, bem à calhar pois ouvi muito AC/DC essa semana hauhauha, achei fodástico.

Invalid User 2:03 – 2:37
Timbre tá bom, mas meio baixo e abafado. Técnica muito legal, mas me pareceu um pouco fora da BT a melodia.

Blima 2:48 – 3:22
Notas certas na hora certa... timbrão. Pegada agressiva nos momentos apropriados. Solo muito bem feito, gostei muito.

Percival 3:22 – 3:56
Timbre muito legal, técnica em dia, pegada muito boa, só o fim ficou estranho, deu tipo uma cortada.

Dr Jivago 3:56 – 4:30
Achei meio altão, mas tá bacana o timbre, gostei de algumas das alavacandas.

Deji 4:30 – 5:04
Início feeeeelento até doer, muito bom, dobras muito bem colocadas. Timbrão, só podia ter ficado mais alto. Muito bom.

_FrEd_ 5:16 – 5:49
Uso perfeito da alavanca. Uma aula hauhauha. Feeling destruidor, melodia mais do que criativa !!! Timbre excelente. Um dos melhores solos.

Andre_lokao 5:49 – 6:23
Cada vez melhor. Timbre ainda tá com resquicios de abelha, mas tá notoriamente evoluindo a cada jam. Aquele final com wah me lembrou alguma do DT, mas esqueci o que é... Gostei.

_JCM_ 6:23 – 6:57
Início achei meio confuso, só o iniciozinho. Depois achei legal, mas algumas notas ficaram meio estranhas. O timbre achei mais ou menos. Já ouvi umas coisas bem mais legais suas nas jams.

Catselidis 6:57 – 7:31
Timbre, execução e melodia nota 10. Gostei muito, pouco a comentar.

Marisco 7:43 – 8:17
Timbre bom, achei um pouco abafado. Eu achei os sweeps animais. Ficou muito legal essa parte.

Brunoepronto 8:17 – 8:51
Feeling lá em cima, achei muito bom. Timbre tá legal, achei meio rasgado um pouco, mas isso é gosto, n é defeito. Muito legal.

Nettoroses 8:51 – 9:25
Viajou !!! E muito bem, por sinal. Só um comentário, acho que a outra BT ficaria melhor pra vc mandar na viola.

thmenezes_RJ 9:25 – 9:58
G2.1 com metal zone + sst 62. HA !!!! Achei o meu timbre legal, mas com muita sujeira, rasgou muito, só ouvindo de novo que eu percebi isso.

Homem Cueca 9:58 – 10:32
Técnica assustadora, gostei muito, achei os shreds bem legais, combinaram com a música, gostei do lick do finzinho tb. Muito bom.

MarcosBorba
Timbre tá meio estranho, principalmente nas notas mais agudas. Algumas notas ficaram fora, mas vc já tá ensaiando umas frases legais. É por aí mesmo.

EDIT: Valeu por todos que comentaram. Em termos gerais, achei essa jam de muito bom nível. Parabéns a todos pela participação, ao Catselidis também pelas ótimas BTs e ao Fred também pelo mix, ficou nota 10.

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

_JCM_ 6:23 – 6:57
Início achei meio confuso, só o iniciozinho. Depois achei legal, mas algumas notas ficaram meio estranhas. O timbre achei mais ou menos. Já ouvi umas coisas bem mais legais suas nas jams.


valeu man.. realmente, tive q estudar um pouco pra solar nessa base. Fazia um tempo que não pegava uma base assim... ehehe..

Qto ao timbre, ainda estou em fase de testes com a pedaleira... então, gravei mesmo pra não passar em branco! ehhe

mais acredito que a próxima vai ser melhor... vou tentar gravar microfonando o amp.

valeu!

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ

Agradeço o coment!

nettoroses
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
valeu man, não tinha curtido muito a outra, estava muito "cheia"

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
Cada vez melhor. Timbre ainda tá com resquicios de abelha, mas tá notoriamente evoluindo a cada jam. Aquele final com wah me lembrou alguma do DT, mas esqueci o que é... Gostei.

o/ valeu

mas seria a "Home" do Dream Theater a musica citada?

Depois que eu gravei percebi uma certa semelhança no wahwah...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a |::Jam FCC Fevereiro::| – "Quem Ligou" (edição especial)