G3 com Kerry King, Zakk Wylde e Dimebag Darrel...

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/06
· votar


nobre
Em outros termos, barulheira. Só falei que não curto. Esse fórum é um saco, você fala que não curte uma coisa(PRINCIPALMENTE Metal) vem uma horda em cima de você querendo mudar seu ponto de vista. Não gosto de pronto.
Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Bem, dispenso seu comentário.
Tchau.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


janick
É só ter calma cara.
Falar que não curte é diferente de falar que não presta, manja?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Ta certo. Mas em que ponto usei o termo "não presta"?
Só dei minha opinião. Para mim pelo menos, fim de papo.

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


poem u Herman Li, do Dragonforce, junto cum u Laiho e o Zakk...... ai fikava animal!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Ta certo. Mas em que ponto usei o termo "não presta"?
Beleza cara, voce entendeu o que eu quis dizer.

Só dei minha opinião. Para mim pelo menos, fim de papo.
Fim de papo!

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


_li3feson_

um shred , um q alia boa técnica e boa pegada e um ñ tão técnico mais com uma pegada gigante! ia ser legal

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


metal hell 2
concerteza eu acho o laiho mais criativo... mas acho q em outras tecnicas... o zakk eh bem mais foda...

Smithóvski
Veterano
# jun/06
· votar


O Jeff Hanneman do próprio Slayer é bem melhor que o Kerry King. Eu botaria aí o Frank Blackfire, que foi do Kreator e do Sodom, no lugar do Dimebag.

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


metal hell 2
disculpa a ignorância, mais o q é um shred?
e u q vcs axam du Herman Li ?

guilherme mussalem
Veterano
# jun/06
· votar


ehj foda msm o cara chega pra dar uma informacao e nego nem da bola ai nego faz um topico zuando rebelde ou outra coisa ai rende bastante...

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


_li3feson_

shred é um kra q faz 431515165 de notas por segundo e q parece uma frigideira de tanto q frita , como é o caso do herman lee , da gorda sueca , francesco fareri e rusty cooley

_li3feson_
Veterano
# jun/06
· votar


auhuhaauhuhuhauhauh
gorda sueca..... mais vai dize, beim capaiz de tuh jah te , em algum dia da tua vida pensado emtira far beyond the sun...... nu mais aqle soh serve pra enxe u sako msm.... c beim q u laiho tb eh beim fritador...

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


_li3feson_

sim em alguma música o laiho toka bem rápido , mas ñ chega fritar tanto quanto o herman lee

Hugo Mariutti
Veterano
# jun/06
· votar


o laiho eh bom
o mustaine tbm
mas n tem a ver kra
dime e zakk combinava mto +
e o kerry junto pra ficar legal
mas se n tem o dime ou o zakk jah fica sem graça

Hugo Mariutti
Veterano
# jun/06
· votar


triste nao ter acontecido =/

bdecimo
Veterano
# jun/06
· votar


se o guitarrista do detonautas naum tivesse morrido poderia ter sido ele!!!

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Antes de pronunciar o nome DIMEBAG lave a boca com sabão meu caro ... Onde já se viu .. gostar de Wylde e nao gostar de Dimebag ... Tu tá chapado =/

Colocação infeliz a sua ali em cima !!!

megadeth2612
Veterano
# jun/06
· votar


Em falar em Alex Skolnick (Testament), alguém sabe qual captação ele e o Eric Peterson usam ?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jun/06
· votar


guilherme mussalem
ehj foda msm o cara chega pra dar uma informacao e nego nem da bola ai nego faz um topico zuando rebelde ou outra coisa ai rende bastante...

hoje bateu um arrependimento por ter aberto o topico, mas fazer oq...
isso eh uma puta noticia, deveria ser comemorada e nao criticada assim...

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
seria a coisa mais foda q poderia existir

guilherme mussalem
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Yoshida
comemorada naum agora infelizmente sera umq noticia pros fas lamentarem pq o dimebag n esta mais aki
isso eh foda msm a pouko tempo atras abri um topico sobre um show q passou na multishow mt foda tipo um tributo ao erci clapton tocou varios caras fodas tipo zz top e tal n rende nd topicos assim ai um zuando rebelde outra coisa ai rede a solucao eh essa pegar o msn das pessoas q tu acha q vale a pena e trocar ideia por la msm

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


nao to tirando o pantera, e muito bom, sou fã mas tem uma banda chamada Biomechanical q segue a mesma linha do pantera, so q mais pesado e com o vocal bem melhor, baixem essas duas musicas:

- Long Time Dead
- Existenz

janick
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/06

iS_LaSh
Vai pra casa do caralho

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


janick

=)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

kra o problema eh que melhor e pior sao gostos pessoais, nao tem jeito de afirmar grau de "bom" ou "ruim", principalmente num forum, e ainda por ciam estamos falando do g3 com 3 guitarristas de metal e nao de bandas parecidas que sao melhor que o pantera heheeh...

molusco
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo Yoshida
O Kerry King falou do Dimebag como se admirasse ele, e eles fossem bons amigos.
O meu amigo falou que viu num video do show do slayer o kerry king com dois copos de manguaça ai ele falou "one for me" e tomou, ai ele pegou o outro copo e falou "and the other for dimebag" e derramou no chao. Isso pode ser encarado de outros jeitos, mas na minha opniao é desrespeito.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


molusco

ah kra, vai saber o que ele quis dizer nisso, no seu ver eh desrespeito, mas vai ver que a intencao era outra, e alem do mais bebado do jeito que devia ta eh foda hehehe...
mas eles eram amigos sim, inclusive ja vi varios videos de jams entre ele (king) e dimebag...

Jimi Halen Benitz
Veterano
# jul/06
· votar



de boa o Laiho tem mto mais técnica q o Zakk, tudo bem q o Zakk é o rei dos harmonicos e tem uma pegada animalesca , mais em matéria de técnica o laihoé superior



Sem querer me meter mas me metendo. Pegada é muito mais importante que técnica, prefiro 1 nota bem tocada do 30 notas perdidas no espaço.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


afff o laiho nesse "g3" nao teria nada ver

TheChaosSpirit
Veterano
# jul/06
· votar


harmonicos do dime .. o peso do Terry ... somando tudo isso ao feeling de metal do Zakk realmente seria o g3 dos sonhos dos metaleiros de plantao

ao que nao reconhecem o som do dime

stfu and go play another instrument

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G3 com Kerry King, Zakk Wylde e Dimebag Darrel...