Alguem foi no workshop com o Andy Timmons?

    Autor Mensagem
    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # jun/06


    Alguem foi no workshop com o Andy Timmons?

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu ia, mas tive que trabalhar até mais tarde, merda

    Jonas Be Good with a 69
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Até dava pra eu ir mais to mo cansado e bateu uma preguiça do cacete

    JB_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jonas Be Good with a 69
    eu tbm, mas ia ta lotado e eu não tava com tanta paciência depois do trampo

    diogenes_g3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    poh eu qeria mas qndo liguei jah tinha esgotado
    :(
    espero q ele esteja na expomusic

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Perdi, q merda

    Marisco
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Putz, vocês são uns bundões!

    Se eu morasse em Sampa não perdia esse workshop nem que tivesse chovendo canivetes.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Caralho, teve workshop d oTimmons e vcs NÃO FORAM????????????????

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É um praguêdo mesmo!

    JB_
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: JB_
    · votar


    Marisco
    eeevee
    workshop no IGT pra quem não é aluno é foda, no site tava que era pra ligar e reservar vaga a partir do dia 28 de maio, eu liguei dia 26 e já não tinha mais, e em work la os alunos entram primeiro seja la quantos forem (2 ou 1000) e depois se sobrar espaço entra quem deixou o nome, tirando as vezes que eles não divulgam que vai ter e acontece o work na surdina igual ao do satriani

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    JB_
    putz, sacanagem isso. Mas na moral, eu ficava numa esquina antes espancando os alunos pra sobrar vaga.

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu fui, tenho amigos que estudam lá, cheguei em cima da hora e eles me colocaram pra dentro, tranquilo, só que tive de ficar de opé, mas sem problema.
    eu conhecia algumas poucas musicas dele e apesar de não gostar do estilo fritação/malabarismos/virtuose gostei bastante, o cara toca pra caramba e na minha opinião e de muitos outros humilha steve vai e satriani.
    fora isso o cara foi bem simpático e humorado com todos, respondeu algumas perguntas da platéia com muita boa vontade.
    o timbre que ele tirou tbm tava muito foda, ele usou um cabeçote laney valvulado obviamente numa caixa 4x12. de pedais ele tinha um ts-808 ibanez, um digital delay da boss, um outro delay da ibanez, daqueles cinza que custam barato, um wha e mais 2 pedaias que não consegui identificar.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Kirk_Hammett
    · votar


    retiro o q eu disse pcausa da justificativa do doido ali em cima hehe

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fabio Gravata 2

    Deve ter sido muito animal.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nem fiquei sabendo...

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Putz, vocês são uns bundões!

    Se eu morasse em Sampa não perdia esse workshop nem que tivesse chovendo canivetes (99999999999999999999999999999999999112454512121212)


    Mas na moral, eu ficava numa esquina antes espancando os alunos pra sobrar vaga.
    heheuaheuhuehhhehihihihohoheehhuhuhuh

    Gabriel_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rapaz, workshop do Timmons eu perdia o emprego, vendia minha mãe, até mesmo cortava o cabelo, mas não faltava. O problema é morar long...

    Hyrah
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu fui! O workshop foi muito bom mesmo, o Andy parecia estar em uma noite bem inspirada, ele tocou algumas clássicas dele como cry for you e algumas músicas do novo álbum dele, além de mandar alguns covers de beatles no violão.

    Quanto às perguntas, o cara deve que sair de várias saias justas! Entre elas, de um maluco que subiu até o palco do auditório e foi pedir a guitarra do Andy (e gentilmente como consolo o Timmons cedeu um encordoamento d'dario para o cara xD) e também de várias comparações com Steve Vai, Satriani e Paul Gilbert, mas no geral o Andy se saiu muito bem e sempre se mostrando um cara muito humilde.

    É isso aí galera foi um puta workshop o cara manda muito (foi até considerado pelo Steve Vai um dos guitarristas mais expressivos da atualidade), e atualmente acredito ser um dos guitarristas que melhor une o lado "feelento" à fritação.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem foi no workshop com o Andy Timmons?